Capítulo 299: Praia de areia preta – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 299: Praia de areia preta
“Temos que acompanhá-los.”
Kahn abraçou Kai’Sa e saiu da cama imediatamente. Para lidar com as emergências, todos estavam vestidos com roupas para dormir. Se estivessem vestidos, eles só precisam escovar os cabelos.
Os dois desceram as escadas e saíram direto da taverna e correram para a praia negra. O veleiro Jônico não estava à vista no mar, e a Sereia não havia enviado nenhum navio.
Eles perderam a oportunidade de fazer um acompanhamento.
“Não contei a Sarah sobre o tempo de conexão com antecedência, então só posso esperar até amanhã de manhã.” Kahn disse com pesar, não havia nada que ele pudesse fazer a respeito. Eu corri ontem e não contei Sei que os Ionians acordariam cedo e gananciosos no escuro. Vá para a Ilha das Sombras para cavar um tesouro.
“Volte para o café da manhã primeiro? Está tudo feito.”
A chefe chamou as duas de volta à porta, e as duas distraidamente desfrutaram de um café da manhã quente até Shah Empurrar a porta e entrar.
“Aqui?”
“Sim.” Sarah olhou para os outros na sala de jantar, cumprimentou o chefe e sentou-se à mesa de Kahn.
“O que aconteceu ontem à noite?”, perguntou Kahn.
A sereia está escondida no recife e não pode ser vista na ilha.
“Nada aconteceu ontem à noite, nem mesmo uma onda. Este lugar fantasma é tão sem vida e desconfortável.”
Como âncora do navio, ela se mudou algumas vezes. Ela ficou no convés de trás no meio da noite, pensando que um fantasma da água estava subindo na âncora, mas nada aconteceu.
Sarah olhou para ele. Olhando para o café da manhã em meus olhos, desviei o olhar com repulsa, e as coisas na sereia estavam muito mais frescas.
“Esta noite ficarei na taberna. Está lá sobrou algum quarto?”
“Você divide um quarto conosco. “Kasha disse.
Sarah fez beicinho e estava prestes a receber afeto novamente. Mas está tudo bem, contanto que você não sacuda as pessoas à noite.
“Você vai as sombras Você já caçou um tesouro na ilha? “A proprietária Fayette perguntou, limpando o prato.
“Você se refere a nós? ” “Kahn perguntou.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Sim.”
“Volte para o barco e se prepare. Kahn se lembrou do problema com a bagagem ontem. Ele teve que colocar algumas armas no corpo, pelo menos para fingir.
“Sim, é melhor não ir com as próprias mãos, mas acho que você pode precisar disso. “A patroa largou o prato e foi até o porão trazer uma lanterna.
A lanterna é apenas um recipiente. Não tem vela. Em vez disso, está preenchido com graxa dourada, exatamente como solidificado água dourada.
“Vamos caminhar à noite? Por que carregar uma lanterna. Sarah se aproximou, sentindo o cheiro dos órgãos internos das feras marinhas do óleo da lamparina, mas foi processado e já estava muito fraco.
“O importante não é a lanterna, mas o óleo da lâmpada.” Fayette disse: “Este óleo da lâmpada é adicionado com a essência mágica extraída do saco do peixe, e pode ser aceso para isolar o névoa negra. Mas a luz no escuro vai atrair a atenção dos mortos-vivos, e tem vantagens e desvantagens de usar. Se vocês são pessoas comuns, ainda recomendo que tomem, porque a névoa negra pode matar pessoas.”
“Hu Mu caiu! Pensando no saco azul do peixe, essa coisa deve ser ridiculamente cara.”
“É verdade, mas por mais precioso que seja, há sem vida. Isso não vai ser dado a você em vão, mas meu pedido não é alto. Uma caixa de frutas é suficiente para mudar. Já faz muito tempo que não como uma fruta, e sempre sinto que há algo errado com meu corpo. Você deveria ter algo a bordo, certo?”
Sarah ainda está se perguntando sobre a gentileza da esposa do chefe e está especulando sobre suas intenções. Mas aqui Kahn concordou.
“Vamos mudar.”
Kahn se levantou e saiu da taverna, foi ao cais e voltou para a sereia no barco que Sarah pegou quando ela chegou.
A bordo do navio, a primeira coisa que Kahn viu foi o fortemente armado Raven. Ele usava uma armadura de cavaleiro que não sabia onde estava, segurando uma cimitarra e parecia pronto para lutar contra os mortos-vivos.
“Companheiro Raven, você só precisa ficar no barco, não precisa ir para a ilha.”
Raven ficou um pouco frustrado quando soube que ele ainda estava procurando para a frente para esta aventura.
Kahn primeiro voltou para a sala e levou a pequena bolsa de pano com ele, então foi para o armazém e pegou uma arma de prata. Voltando-se, ele disse que tinha se encharcado na fonte sagrada de Ionia. Em seguida, ele mudou uma caixa de frutas cítricas para o barco, pronto para recebê-la em troca de uma lanterna.
Eles não iam levar o Siren diretamente para a praia de Shadow Island e deixar um barco cheio de pessoas vivas esperando por eles na costa. O objetivo era muito grande e era fácil atrair a atenção dos mortos-vivos.
O barco seguiu para o cais, Fayette já estava esperando por eles. Eles colocaram as laranjas no píer, pegaram a lanterna da mão de Fayette e zarparam, rumo à Ilha das Sombras.
“Lembre-se de voltar antes do anoitecer.” Ela exortou.
O barco cruzou o mar silencioso, e a água negra foi separada por uma camada de ondas silenciosas. Os movimentos de remo de Kahn eram muito suaves, como tocar a mão de um amante, por medo de quebrar o silêncio.
Eles estavam cuidando das coisas no fundo do mar, mas nada aconteceu até que o barco apareceu na praia negra.
A praia estava deserta. A areia preta estava meio enterrada com os restos do navio, e havia lâminas e armaduras parcialmente quebradas.
A névoa negra estava surgindo na frente dos meus olhos, bloqueando a luz do sol, como se pudesse ser pressionada a qualquer momento, e os gritos dos mortos-vivos ecoaram fracamente em meus ouvidos.
“É muito sombrio aqui, em vários sentidos. Sarah saiu do barco e pisou em um poço raso na areia preta. O ar pareceu congelar.
Ela percebeu que as ilhas e a própria terra estavam amaldiçoadas.
Kahn alcançou o névoa negra, ele viu a parte de seu braço que estava em contato com a névoa negra, e começou a evaporar uma camada de névoa branca, que foi engolida pela névoa negra.
Sua força vital estava passando Os poros são sugados.
No entanto, quando a armadura de pele roxa negra cobre o braço, o fluxo de vitalidade para. Em vez disso, a armadura de pele começa a tremer ligeiramente, como uma explosão de picadas de agulha. O peristaltismo do estômago e dos intestinos, por sua vez, absorve o poder mágico do mal na névoa negra.
Mas a energia real convertida só pode ser considerada melhor do que nada.
“Para entrar no névoa negra, a pele deve ser coberta, e a névoa deve ser coberta. Há uma maldição, que transformará os mortos em espíritos mortos. Kahn se virou para os dois e disse:
“Não temos lanternas?” “Kasha disse.
“A armadura de pele pode cortar a névoa negra, então não use lanternas. A luz desta coisa atrairá os mortos-vivos, o que não é bom para nós. “Kahn não se importa em usar lanternas para prender os mortos-vivos e tentar engoli-los.
Mas existem algumas existências poderosas na Ilha das Sombras que o deixam com inveja. ” O que acontecerá sem qualquer proteção? “Sarah também tentou entrar na névoa negra.
Kahn resmungou, depois disse lentamente.
“No início você se sentirá ansioso e nervoso e parecerá estar sendo seguido.
A ansiedade ficará mais séria e você se tornará um pássaro assustado, pensando que tem alucinações ou alucinações auditivas.
A voz oca e a vaga figura irão gradualmente se transformar em uma pessoa que você sabe que está morta.
Então a força vital será absorvida por um ou mais corpos espirituais até que não possa suportá-la, e o corpo será abandonado ou se tornará outro corpo espiritual. Anfitrião da permanência.”
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 299: Praia de areia preta
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence