наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 297: Caçador de tesouros

Capítulo 297: Caçador de tesouros – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 297: Caçador de tesouros

O sangue repentino e o sangue coagulado fez Kahn parar, mas para evitar que outros percebessem sua anormalidade, ele ainda abriu a porta na frente dele.

A sala é

Limpa e simples.

Nada.

Ele se virou e percebeu que o cheiro de sangue vinha do quarto oposto.

Muito rico e mágico.

“Quem ainda mora nestes três andares?”, perguntou Kahn.

“O homem que mora ao meu lado é um homem Noxiano rico chamado Vladimir. Ele raramente sai da sala e ocasionalmente o vê entrar. As outras duas salas são as pernas de pássaro e seus marinheiros estão aqui.”

As pupilas de Kahn encolheram ao ouvir o nome, mas houve um som de chute vindo da porta ao lado dele, seguido por um rugido mal-humorado, que atraiu algumas pessoas. atenção.

“Não me chame de patas de pássaro secretamente, eu tenho um nome e meu nome é Kosk!”

Gai Wen respondeu sem rodeios: “Pense por que todo mundo chama você assim. Eu não sou o único que disse isso, o problema é com você!”

Havia outro arranhão e arranhão no chão, e Guy Win fechou a garganta e sorriu para os dois:” Eu sou para Vasta Yaren não sabia muito, não sabia se tinha problema ou se nasceu assim, fazia barulho o dia todo, completamente oposto àquele nobre quieto.”

Falando do homem-pássaro em Vastal, Kahn imediatamente teve um casal em sua mente. Ele suspirou:” Talvez eles tenham nascido com TDAH, especialmente os homens. “”

Para cortejar, os pássaros machos desenvolveram uma variedade de habilidades, o objetivo é atrair a atenção das fêmeas, e ser ativo é uma delas.

“Acho que é por isso que os dois quartos estão desocupados? “Kaisha apontou para o quarto de Birdman Kosk e disse:” O efeito de isolamento acústico não é muito bom.”

“Hahaha! Este é o motivo. “Gavin riu e disse:” Então você decidiu qual deles quer escolher? ” Ainda tem que considerar o segundo andar?”

O cheiro de sangue ainda persiste em seu nariz, e Kahn respondeu pensativamente:” Vamos pegar este no final do corredor, este tem janelas.”

As janelas são janelas de vidro que não podem ser abertas, voltadas para a direção da ilha principal. Kahn precisa usá-lo para monitorar os movimentos dos outros.

A Ilha das Sombras não é apenas um Ilha, mas um arquipélago. Junto com a pequena ilha rochosa onde a taverna está localizada está a ilha principal de Shadow Island, e outra cidade antiga perdida perto do mar é Haliya, a capital da Ilha Fukuguang.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Caçadora de Tesouro Todos nós vamos para Heliya para encontrar os artefatos sagrados perdidos.

“Ok, então você pode dar uma olhada, estou indo para a cozinha para ajudar.”

“Hmm.”

Assistindo Gavin descer as escadas, Kahn puxou Kai’Sa de volta para o quarto e fechou a porta.

Então ele pressionou Kai’Sa na cama e sentou-se, com a boca pressionada contra ela ouvidos e sussurrou. Questionado.

“Você sentiu o cheiro de sangue?”

Kai’Sa acenou com a cabeça:” Eu sinto o cheiro, e é acompanhado pelo cheiro da magia”

O sangue e a magia, deixe-o ter certeza de que essa pessoa chamada Vladimir definitivamente não é o mesmo nome. Transeuntes.

“Nossa porta oposta vive um poderoso mago do sangue. Kahn sussurrou, mas seus olhos continuavam fixos na porta. “Você tem que olhar mais para ele, mas não mostre isso normalmente. Somos apenas caçadores de tesouro comuns. Tudo bem, entendeu?”

“Eu entendo. “Ela disse a Kahn para se sentar na outra cama, então se inclinou e perguntou a ele:” O que estamos procurando aqui? “”

“Um sino, pode suprimir os mortos-vivos. “Quanto a Kai’Sa, Kahn não escondeu:” Mas não sei onde está. Só sei que alguém está procurando por ele aqui, então podemos apenas segui-los.”

“É o jantar!”

O rugido de Fayette veio da sala de jantar, seguido pelo som de batidas na tampa da panela com uma concha de sopa.

Kai’Sa ergueu a cabeça dos braços de Kahn e sorriu amargamente. Olhei para ele.

“O efeito de isolamento acústico é realmente incrível.”

“A casa construída com o naufrágio do navio, é isso.”

Ele tirou Kai’Sa do colo primeiro, depois se levantou na cama, saiu do quarto e desceu as escadas.

Oh, originalmente queria mantê-lo aquecido.

O cheiro da comida flutuava na sala de jantar. A proprietária Fayette preparou uma grande panela de sopa e colocou sobre a mesa, e a pessoa que precisava poderia dizer a ela para pegá-la.

“Ouça Falando de um grande navio, tantas pessoas querem esvaziar o tesouro?”

Um homem que eles não conheciam se aproximou deles e fez uma demonstração para os dois. A patroa tirou um do topo da pilha de pratos e entregou a ele cheio de ensopado. o homem pegou o prato.: “Ei, hoje tem carne. Eu pensei que tinha acabado com a carne congelada.”

“Você não pode fechar a boca se tiver o suficiente para comer. “Fyette disse irritada:” Novos convidados chegaram hoje. Isto é para celebrá-los de longe.”

“Quanto às carnes congeladas, não sobrou muita coisa, mas o ano está quase acabando e haverá o que comer.”

O homem se virou com o prato, seus olhos brilharam quando os dois de Kahn estavam no topo da escada, colocaram o prato em uma mesa aleatória e veio dizer olá.

“Novo Convidado? Como vocês estão? Esta é Vakul, Sra. Pirtwau.”

“Eu sou Kahn e ela é Kai’Sa. Que as engrenagens sempre girem para a frente.”

Wakul, usando um precioso colete de veludo, acenou com a cabeça:” Vá comer primeiro. Ensopado não é algo que acontece todos os dias. “”

Kahn franziu a testa ligeiramente e foi jantar.

O que ele acabou de dizer foi para saudações do povo Picheng, mas a outra parte não respondeu. Isso não está de acordo com o Pessoas Picheng. Hábitos.

A menos que ele seja irracional.

Kahn também pediu dois ensopados no passado. Embora eles possam pular a comida, eles não querem deixar isso óbvio. É um boa ideia para ir além do comum.

Se você não ganha dinheiro, não tem um cardápio para pedir. O que você come depende do que você tem e do humor do chefe. Mas há é algo que não está disponível em outro lugar. O jantar aqui será fornecido. Bebidas geladas.

Os dois escolheram uma mesa sem ninguém para se sentar e, após alguns goles, Guy Win se aproximou.

“Posso me juntar a você em uma mesa?”

“Fique à vontade para. “Kahn não é fácil de recusar, só porque ele ainda tem muitas coisas para perguntar a ele.

“Este Vakul também é um caçador de tesouros?”

“Não tenho tanta certeza, esse cara de Piltworth está aqui para brincar. Ele raramente o vê ir à ilha para encontrar o tesouro, mas está muito interessado em perguntar sobre a colheita de outros.”

Enquanto falava, Kosk desceu as escadas, pegou seus marinheiros humanos e várias pessoas ocuparam uma mesa.

Este Vastaya com pernas de pássaro usa um chapéu de capitão com uma pena brilhante espetada nele e treme com seus passos.

“Vastyas raramente saía em busca de sustento. Antes de ver Kosk, pensava que Vastaans morava em um lugar e não andava por aí. Mas ele é como você, Capítulo veio aqui uma vez para caçar tesouros”, Disse Gevin.

“Algum novato como nós?”

“Haha.” Gavin se divertiu com o trocadilho de Kahn, Kosk realmente parecia um novato.

As outras pessoas não pareciam gostar de comer e não desceram a tempo. Portanto, há sempre tão poucas pessoas na sala de jantar, sabendo que Kahn está quase terminando de comer, apenas para ver novos rostos.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 297: Caçador de tesouros

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 297: Caçador de tesouros – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*