Capítulo 296: Convidado da taverna – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 296: Convidado da taverna
Assim que ele entrou na taverna, Fayette fechou a porta com o backhand, como se isso pudesse isolar o fantasma dessa forma.
Mas isso pode realmente cortar as rajadas de vento em Shadow Island. A luz de velas e a temperatura na taverna são muito confortáveis, ou no ambiente escuro e assustador de Shadow Island, há uma sensação de segurança que torna as pessoas se sentem seguras assim que chegam. Quero tirar uma soneca e ter uma boa noite de sono.
“O primeiro andar é a sala de jantar e o bar, como você viu. O segundo andar e o terceiro andar são as casas, e o depósito fica no porão.”
Logo ao entrar, a proprietária Fayette deu-lhes as boas-vindas. Para apresentá-los, não olhe para esta taberna construída em um lugar tão remoto, mas não há falta de instalações.
Kahn olhou ao redor, e havia algumas mesas e cadeiras bem colocadas na mesa de jantar. As escadas para o segundo andar ficavam do lado direito da entrada, e as escadas que levavam ao armazém subterrâneo ficavam atrás o bar. É que não há ninguém na sala de jantar agora.
“Onde está sua bagagem?” Fayette se virou e olhou para eles com desconfiança. Ela disse que se sentia estranho, geralmente ajudava os recém-chegados a carregar a bagagem. Nesse momento, finalmente percebeu que era estranho ela estar de mãos vazias.
Kahn reagiu imediatamente e tocou o ombro de Kai’Sa para cima e para baixo e disse: “Oh ~ Esqueça no barco. Vá buscá-lo amanhã.”
Eles não os carregaram O hábito da bagagem, exceto pela pequena bolsa de pano com o manuscrito de Kiran. Sua armadura de pele combina armas e proteção e pode fornecer nutrição, então não há necessidade de trazer mais nada.
Mas ainda há bastante jogo a ser feito, então Kahn disse que deixou sua bagagem na Sirene.
Kahn percebeu que Kai’Sa estava olhando para ele, as sobrancelhas arqueadas.
Foi o movimento dele que fez Kai’Sa sorrir levemente. Ela sabia que significava “Eu tenho você o suficiente.”
“Neste caso, deixe Gaiwen levá-lo para escolher o quarto. Haverá convidados voltando mais tarde. Eu tenho que cozinhar.”
“Está tudo bem, você está ocupado.”
“Siga-me lá em cima.” Gewen tomou a iniciativa de subir as escadas e levou os dois para olhar o quarto.
Kahn ainda tem muitas dúvidas sobre esta taberna. Por exemplo, a proprietária disse há pouco que ele iria cozinhar, de repente ficou curioso sobre como a comida veio aqui.
Como um Simbiótico do Vazio, onde quer que eu vá, a primeira coisa que me importa é a comida, e o meio ambiente é o segundo. A armadura de pele do Vazio é altamente adaptável e pode viver enquanto houver comida.
“Como a proprietária cozinhava a comida? Você não pode caçar aqui, certo?” Kahn perguntou. Ele sentiu que as únicas coisas que se moviam aqui eram fantasmas.
“Realmente não pode. Neste lugar sem vida, não importa se é pesca e selva, não haverá ganho. Vamos sair daqui todos os anos na noite do eclipse da alma, e a proprietária está sem exceção. Ela fechará a loja e voltará para Borraquilha, acrescentando comida para um ano antes de retornar à viagem. Também existem alguns caçadores de tesouros de outros lugares da loja, se você os conhece, a patroa também encarregará eles de trazerem mais souvenirs, para que você não tenha que se preocupar com a comida.”
“Oh. “Kahn acenou com a cabeça:” A propósito, por que toda a taverna só viu você, exceto a proprietária.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Ou você não voltou ou ainda não saiu, então é normal não ver. Existem poucas atividades de entretenimento aqui, todos estão ocupados.”
“E você? você não está ocupado?”
“Eu? Acabei de terminar meu trabalho e voltei mais cedo. O primeiro lote de caçadores de tesouros que voltam todos os dias é o mais experiente. Leva um turno inteiro para voltar da Ilha das Sombras sem lucrar. Se voltar tarde demais, você pode se perder após o anoitecer e passar a noite inteira em o mar. Ande em círculos e torne-se o alvo da caça aos espíritos ressentidos. Mas se você deixar a praia de areia preta de Shadow Island no início da noite, poderá retornar à taverna antes de escurecer. A senhora chefe lhe dirá isso, e ela dirá isso sempre que conhecer uma nova pessoa.”
Na escada do segundo andar, Gewen parou, virou a cabeça e disse-lhes:” Na verdade, o nome de não ganhar dinheiro é enganoso. Viver aqui significa ganhar dinheiro. É mais sensato parar no tempo. “de.”
“Obrigado por sua mensagem.”
“Você quer morar no segundo ou terceiro andar? “”
“Existe alguma diferença?”
“Não. “Assim que a voz de Galen baixou, ouviu-se um som de formigamento no teto do segundo andar, como um par de enormes garras de pássaro arranhando o chão de madeira. Era um ouvido extremamente problema de perfuração.
“Existem aves de rapina nesta taverna? “O cérebro de Kasha criou a cena de uma ave de rapina sendo aprisionada no quarto esvoaçando ao redor.
“Não é uma ave de rapina, mas um irritante Vastayan. Ele tem patas de pássaro, então ele anda assim.o som de. “Gaiwen explicou um pouco embaraçosamente. Afinal, ele levou uma surra no rosto quando disse que não havia diferença.
“Então moramos no terceiro andar. “Kahn naturalmente não queria que um homem-pássaro pulasse em sua cabeça todos os dias, então ele escolheu o terceiro andar.
“Nessa linha, eu também moro no terceiro andar. “Gavin conduziu os dois ao terceiro andar novamente.
“Não sei de onde vem seu sotaque.”
“O sotaque é forte? “Katha encolheu o pescoço, pensando que outros iriam reclamar deles.
“Não, quase não há sotaque.”
“Somos de Shurima e vivemos em Borraquilha há um tempo.”
“Isso é ótimo, finalmente temos alguém de Shurima em nossa taverna. Os residentes aqui incluem Ionia, Noxus e Piltworth, todos eles são muito interessantes.”
“Ionia e Noxian lutarão? ” Eles acabaram de terminar a guerra.”
“Não importa fora, brigas não são permitidas na taverna. Se você não quer ser expulso por Fayette, siga as regras dela. Gavin encolheu os ombros, parecendo pensar em alguns conflitos na vizinhança.
“A paz traz dinheiro. Kahn perguntou com um sorriso: “E você?” De onde você é?”
“Demacia. “Não sei por que, Gavin não parecia muito feliz quando disse sua cidade natal.
Todo mundo tem sua própria história, e Kahn não vai para o fundo, apenas elogia de acordo com o de costume prática.: “Demacia? É um bom lugar para ser rico.”
“Sim, se não for forçado pela vida, quem estaria disposto a deixar sua cidade natal.”
No terceiro andar, Gavin apresentou:” Agora, há apenas casas vazias no topo das escadas e no final do corredor. O layout interno é o mesmo. Qual você escolhe. “”
Kahn abriu a porta, o espaço dentro era muito pequeno e duas camas de solteiro estavam espremidas nele. O corredor entre as camas só podia acomodar uma pessoa. Sem mencionar o banheiro, até mesmo a mesa. Não, parece um pouco mais espaçoso do que as camas dos trens de couro verde que eu fiz antes.
Mas ele pode entender, afinal, esta é a Ilha das Sombras. Seria bom ter um lugar para morar, outros lugares. Não posso pedir muito.
Ele não fez uma escolha imediatamente, mas se aproximou daquele que estava no final do corredor.
“Não importa o quarto que você escolher, eu morarei na sua porta diagonalmente oposta.” Guy Wen sorriu gentilmente.
Existem seis casas em cada um dos segundo e terceiro andares, que estão distribuídas simetricamente, e ele mora no do meio, e as duas casas vazias são diagonalmente opostas a ele.
Kahn acenou com a cabeça, quando estava prestes a abrir a porta da sala, de repente sentiu um cheiro de sangue.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 296: Convidado da taverna
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence