Capítulo 295: Sem lucro, sem retorno – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 295: Sem lucro, sem retorno
“Só algumas pessoas podem morar aqui?”, perguntou Sarah.
“Sim, quanto menos gente, melhor. Sua nave pode viver em pessoas, então não há necessidade de desperdiçar tantos quartos. Se você não ganhar dinheiro, na verdade é construída pela nave que usei Naquela época, o meu O barco em que embarcamos encalhou na praia e ficou preso por uma semana antes de ser resgatado. Naquela época, eu estava morrendo, e o cachorro que levava comigo comia comida seca encharcada de água do mar e morreu e foi agarrado por um fantasma estranho. O braço está fora e não há muita diferença entre viver em uma taverna e viver em um barco.”
Olhando para a noite, Fayette percebeu que precisava se apresse, então ele parou de falar.
“Então deixe meus irmãos e irmãs irem.” Sarah apontou para Kahn e Kai’Sa.
Kahn é o iniciador do plano e deve ficar na taverna para obter informações. Mas Kai’Sa é sempre inseparável dele, então é impossível separá-lo.
“Você não vai?” Kahn perguntou quando Sarah não disse nada sobre si mesma.
“Não irei agora. Tenho que ficar no barco e passar a noite no Capítulo com minha tripulação. Farei o check-in depois de ter certeza de que é seguro.”
Todos os simbióticos permanecerão em casa, caso contrário, uma vez que os mortos-vivos atacarem, a tripulação da sereia não será capaz de resistir de forma eficaz. Quando passa o apoio dos três, receio que tenha havido redução do quadro de funcionários.
Vendo que Sarah tinha suas preocupações, Kahn não disse nada.
Ele perguntou à proprietária: “Estamos Capítulo. Viemos para Shadow Island uma vez. Há muitas coisas que não entendemos. Você pode nos dizer como nos proteger contra os mortos-vivos?”
“As palavras da névoa negra, Contanto que você não chegue perto. Existem muitos tipos de mortos-vivos, eu só posso falar sobre eles em geral.”
Raven é muito perspicaz, e depois de ouvir as palavras de Fayette, ele rapidamente pegou seu diário de viagem e se preparou para escrever.
“Em Shadow Island, existem muitos tipos de almas, e existem muitas maneiras de expulsá-las e destruí-las. Algumas almas estão ligadas à entidade, mais do que as armas de armadura ou amuletos na frente delas. Apenas destruí-los. Entidades, na maioria dos casos, seus espíritos correspondentes também serão destruídos. Com certeza, bruxaria e Hextech podem causar danos a eles, assim como prata, armas abençoadas ou infundidas com energia arcana. Funcionará, muitas almas são ainda com medo de chamas e luz solar direta. Pense sobre esta questão e me pergunte em detalhes.”
“O tesouro de Planck pode ter armas qualificadas e Levin vai esperar. Descerá comigo para dar uma olhada, e retire aqueles que são necessários para proteger a todos”, disse Sarah.
“Espere, encontramos o Shark Chariot quando viemos. Aquela coisa parecia assim quando estávamos vivos?” Raven escreveu as palavras de Fayette e fez suas próprias perguntas.
“Não vi o que você disse, mas ele definitivamente não é a aparência de algumas almas assim no início. Com o tempo, isso refletirá sua essência. E o temperamento é semelhante. Almas às vezes se fundem em espíritos mais poderosos, então não se sinta estranho ao encontrar algum morto-vivo.”
Deve ser um cavaleiro pesado cheio de desejos destrutivos.
Fayette deu um tapinha em seu braço: “Ok, eu realmente não posso dizer mais nada, temos que voltar antes de escurecer. Embora esteja a apenas alguns passos de distância, não seja descuidado.”
“Hmm.” Kai’Sa e Kahn entraram no barco com a proprietária e, após se despedirem de Sarah, foram para a taverna da ilha.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
A proprietária remou e atracou sozinha e não pediu ajuda. Caminhando para o cais, o homem forte chamado Gewen ainda estava lá e juntou-se a eles na praia de areia preta.
Ele se apresentou aos dois, dizendo que era cliente de longa data da taverna.
Enquanto várias pessoas os cumprimentavam, eles continuaram caminhando em direção à taverna sob seus pés.
Kai’Sa raramente fala com estranhos, seu rosto está mudo e Kahn sempre se comunicou com Fayette.
“Chefe, quanto temos que pagar para abrir um quarto?”
“Sem dinheiro”, disse Fayette com um sorriso.
“E a comida?” Kahn perguntou novamente.
“O café da manhã quente ao nascer do sol, as bebidas geladas após o anoitecer, o local seguro para guardar pertences pessoais e o serviço de estacionamento da proprietária são todos gratuitos.” Gai Wen também respondeu com um sorriso.
“Sem dinheiro? Então o que você planeja para abrir esta loja?” Agora Kai’Sa não pôde deixar de perguntar, por que ainda há alguém que está fazendo isso com tanto entusiasmo em um negócio deficitário? loja de coração negro, certo?
“Como o dinheiro é inútil aqui, você não pode comprar nada. Além disso, você pode obter uma antiguidade na Ilha das Sombras. Você pode vendê-la por um preço alto se retirá-la. Na verdade, o dinheiro é inútil.”
Gavin tem um sentimento frívolo incomum ao falar, mas Fayette simplesmente gosta da música dele, e ter um companheiro feliz nesta ilha a fará se sentir bem.
“Não me torne tão material, na verdade, gosto de tratar os outros com hospitalidade, como as meninas que brincavam de casinha quando eram pequenas. Mas não quero brincar, gosto de estar com pessoas vivas Parece, então as pessoas vão ficar muito entusiasmadas quando virem um barco chegando. Há almas mortas por toda parte nesta ilha. É inevitável ficar sozinho se você viver sozinho por muito tempo.”
Kasha pode entender um pouco, como se ela estivesse no subsolo. Depois de muito tempo, ela estava com muita vontade de voltar para o chão e se dar bem com as pessoas vivas daquela época. Mas se você quer que ela seja a esposa do chefe, é melhor evitar isso, pois ela acha que lidar com pessoas não é tão confortável.
Ela prefere segurar a mão de Kahn e sentir a vida com ele.
Para parecer mais real, Fayette acrescentou: “Claro, não ganho dinheiro abrindo esta taverna. Por exemplo, os caçadores de tesouros armazenam tesouros valiosos em meu lugar. Em circunstâncias normais, Vou manter minha promessa de não tocar em suas coisas, mas se for confirmado que eles morreram ou desapareceram por muito tempo, suas relíquias pertencerão a mim. Este método de obter tesouros é muito menos arriscado do que desembarcar caças ao tesouro. Eu apenas fique na taverna e faça as coisas sem arriscar lutar contra os mortos-vivos. Portanto, sou o que viveu mais tempo nesse grupo de pessoas, dez anos, é um momento para se orgulhar.”
Kasha acenou com a cabeça, se for o caso. não fosse para ela dizer isso, ela trataria Fayette diretamente como uma proprietária de coração negro que vive do massacre de clientes. Mas mesmo se ela dissesse, a vigilância de Kai’Sa não desaparecerá.
Depois de ficar na loja, ela trará a comida de volta para o quarto de vez em quando e a colocará na armadura de pele para ver se há algum remédio.
Caminhando pela escada em espiral, os quatro finalmente chegaram à porta sem lucro.
A quente luz das velas brilhava através das portas e janelas e, sob a lua brilhante, as bandeiras quebradas amarradas aos mastros da proa do navio batiam com o vento uivante e frio.
Este é o único sinal que pode confirmar a localização da taverna à distância – para evitar que fantasmas famintos olhem aqui no escuro, Fayette não construiu um farol. Mas por causa disso, os caçadores de tesouros não são fáceis de encontrar aqui.
No entanto, Kahn teve sorte, ou deliberadamente, ele encontrou esta taverna com sucesso.
E o que ele deseja é relacionado a esta taverna.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 295: Sem lucro, sem retorno
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence