Capítulo 294: Carruagem de tubarão – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 294: Carruagem de tubarão
Não muito tempo depois de Sarah mergulhar na água novamente, um rugido veio de repente do fundo do mar distante, fazendo com que a água negra subisse.
O som continuou a vir da frente e se expandiu, e então um navio naufragado a dezenas de metros de repente explodiu e saiu correndo de uma carruagem aterrorizante!
Sarah jura que não se enganou, isso é uma carruagem, uma carruagem galopando no mar.
Esta é a Ilha das Sombras, e as leis físicas comuns não podem mais conter os estranhos mortos-vivos.
Um tubarão fantasma com uma grande boca de sangue está puxando uma carruagem quebrada, mas terrível, pelas rédeas. O cavaleiro morto-vivo louco está na carruagem e espora o tubarão em direção à Sereia. Passou correndo.
Sarah de repente entendeu como vieram os destroços no fundo do mar. Vendo a velocidade e a força do Shark Chariot, você pode definitivamente derrubar a Siren de um grande buraco!
Ela não pode deixar esse morto-vivo ter sucesso!
Sarah sacudiu sua pistola de cristal e atirou no Shark Tank em um tiro.
O arco roxo atingiu o corpo do tubarão, causando uma sacudida frenética, e os fragmentos luminosos de alma descascaram como ladrilhos.
No entanto, o tubarão não entrou em colapso por causa disso. A forma original, ainda completa, parecia completamente zumbi, expondo ossos e gengivas, e a carne e o sangue translúcidos pendurados nos ossos etéreos, que pareciam extremamente horríveis e aterrorizantes.
O cavaleiro morto-vivo olhou para Sara ferozmente, usando o fogo fantasma em seus olhos.
Houve um grito agudo entre seus dentes, e ele se virou e dirigiu a Carruagem de Tubarão em direção a Sarah, que rapidamente emergiu.
A velocidade da Carruagem do Tubarão era tão rápida que Sarah não conseguiu sair correndo da água de uma vez. Ela se virou e se esquivou com flexibilidade sob a água, e a corda atrás de sua cintura foi cortada diretamente pelo cavaleiro.
O cavaleiro fez com que o tubarão corresse para a superfície do mar um passo à frente dela. Quando ele estava se preparando para voltar e correr de volta, o míssil quente chegou como esperado e atingiu ele e a carruagem.
A carruagem de tubarões explodiu em bolhas brilhantes e desapareceu na escuridão. Um fio de névoa negra se juntou do local onde ele desapareceu, entrou na névoa negra que envolvia as ilhas e se fundiu em uma só.
O mar voltou ao silêncio. Sarah emergiu da água e viu Kai’Sa parada na proa do navio com suas cápsulas de ombro abertas atrás dela.
“Você está bem?”, perguntou ela.
“Está tudo bem. Apareceu de repente. Quase não senti nenhum aviso.” Sarah nadou e agarrou a corda quebrada. “Mas descobri que não há recife no fundo do mar. Podemos acelerar. Velocidade. Esta ilha é várias vezes melhor do que Borraquilha. Se você não se apressar, não será capaz de fazer um círculo completo em uma semana.”
“Obrigado. “Kahn cruzou o horizonte. Bar disse.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ele olhou para a névoa negra na Ilha das Sombras, seus olhos significativos.
“Os mortos-vivos não morrerão de verdade. Sua alma voltou para a névoa negra, esperando pelo próximo renascimento. Esta é a hora do Capítulo, mas nunca será a última vez. Esteja preparado, a névoa negra. não é absolutamente seguro do lado de fora, é apenas relativamente falando.”
Cerca de dois dias depois, após uma viagem em forma de gancho em arco, Kahn finalmente viu um no telescópio. Não há uma pequena ilha rochosa encoberta na névoa negra.
A ilha se estende a partir de um píer e há vários barcos atracados ao redor dela. Há uma taverna solitária na ilha. À luz de velas quentes.
“Chegamos.” Kahn respondeu concisamente, observando os olhares suspeitos de outras pessoas no barco.
A sereia se aproximava como um píer e duas pessoas saíram correndo da taverna da ilha. Uma delas era uma mulher com um gancho e uma prótese de braço gritando com eles através das ondas.
“O navio é muito grande, não pare aqui! Ele será encontrado pelos mortos-vivos!”
“Então, onde devemos parar?” Kahn Kassa, o primeiro imediato Levin e outros estavam ao lado dele.
“Volte, você não deveria vir em um barco tão grande. Se você não ganhar dinheiro, não terá tantos quartos para morar.” O homem dos dois disse.
A declaração do homem fez Sarah franzir a testa. Ela olhou para Kahn, e após receber a confirmação em seus olhos, ela respondeu: “Desculpe, estamos Capítulo chegando uma vez. Mas não podemos simplesmente fazer isso. Vá para casa vazia com a mão.”
“Guyvin, darei as boas-vindas aos meus convidados, não seja intrometido aqui! “A mulher empurrou um homem, ligou um pequeno barco e não estava longe. A sereia foi cruzada Fora.
“Bem, você é o chefe, você tem a palavra final.” O homem chamado Gewen disse desamparado.
A mulher pediu voluntariamente para estar no convés da sereia. Ela tinha apenas uma mão e precisava de ajuda. Sarah ficou feliz em fazer isso, mas o chefe parecia muito entusiasmado.
Os marinheiros usaram a rede de rastreamento para colocar a esposa do chefe no convés e Sarah tomou a iniciativa de apresentá-la.
“Sou Sarah Doom, a capitã da Sereia.”
“Sarah Doom? Não é o nome real dela, mas não importa. O nome é apenas um codinome. Venha aqui. Muitas pessoas na China têm seus próprios segredos.”
A patroa mexia cuidadosamente na prótese um tanto torta, de frente para um navio de origem desconhecida, não só não estava com medo, como estava muito animada e disse: “Meu nome é Fayette. Eu era capitão, mas agora sou uma patroa que não ganha dinheiro. Se você quiser ficar na loja, deve ouvir meus arranjos. Minha loja foi aberto há dez anos. Ninguém é melhor do que eu nesta área. mais familiarizado.”
Sarah acenou com a cabeça:” Esta taverna se chama ou não? O nome é bom.”
“Vocês também são caçadores de tesouros? ” Veio para Shadow Island para encontrar o bebê perdido?”
“Sim, vamos encontrar uma coisa sagrada que é de grande significado para nós.”
“Existe uma meta? Então, desejo sucesso, sem lucro ou sem retorno. Fayette caminhou até o convés da frente, empurrou Kahn para longe e ficou em sua posição, estendendo a mão para um recife não muito longe de Shadow Island e disse: “Você viu aquele enorme recife negro?” Ele se dividiu em duas metades no meio. Você pode esconder o navio naquela fenda para evitar ser descoberto pelos mortos-vivos de Shadow Island.”
A sereia se virou e navegou em direção ao recife negro. Como Fayette disse, havia uma lacuna natural no meio deste enorme recife, larga o suficiente para acomodar a passagem da sereia.
“Originalmente, eu queria abrir a taberna aqui, que obviamente é mais escondida do que a ilha. Disse Fayette.
“O que o fez mudar de ideia?”
“é a pedra angular desta taberna. É muito pesada para ser movida aqui. Quanto ao que é, você saberá quando voltar. Apresse-se e largue a âncora, e não saia e se agite depois de escurecer.”
Os marinheiros se moveram, e a âncora pesada afundou no mar. Embora o mar perto da Ilha das Sombras dificilmente flutue, é melhor segui-lo para o caso.
Em seguida, a patroa bateu no arco da sereia da sereia com um gancho de ferro, fazendo um barulho sem piedade por Xiangyuyu.
“Bem, há apenas doze quartos em minha taverna, e a maioria deles está ocupada. Eu só posso entreter alguns de vocês, apresse-se e escolha alguém.”
“isto”
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 294: Carruagem de tubarão
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence