наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 290: Sem artes marciais

Capítulo 290: Sem artes marciais – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 290: Sem artes marciais

Katha olhou, e não havia nada digno de nota na sala, exceto por alguns murais.

Isso a fez ter certeza de que a suposta diversão de Kahn é a estranha mesa retangular à sua frente.

Por que é estranho, porque essa mesa é invertida, a mesa é plana com uma camada de pano verde, não é escorregadia ao toque, o atrito é muito forte; não tem nada sobre a mesa, aí Existem apenas algumas linhas brancas de significado desconhecido, e o Capítulo parece um axioma original simplificado: no final, há seis orifícios na borda da mesa, um em cada canto e um no meio dos dois lados longos. Não sei se é Para que serve? Parece um lugar para espalhar fuligem

“Isso pode ser tocado?” Kai’Sa não conseguia se divertir. Por alguma razão, ela sempre sentiu que Kahn se sentaria e meditaria no próximo segundo.

“Não se preocupe.”

Kahn não disse muito. Ele tirou um monte de bolas de mármore redondas e coloridas de debaixo da mesa e colocou um triângulo sobre a mesa. Todos As bolas de pedra estão juntas.

Então ele puxou mais duas varas finas de debaixo da mesa, e uma delas foi entregue a Kai’Sa.

Em seguida, ele colocou uma bola branca sem número no ponto branco na mesa, segurou o taco akimbo e sorriu e perguntou a ela: “Tem alguma coisa que você pode ver agora?”

Katha balançou a cabeça sem rodeios: “Não entendo, mas parece um pouco interessante. Como faço para jogar?”

“Eu ensino você, ouça com atenção. Vamos jogar agora. O esporte chama-se bilhar, como o nome sugere, é para jogar na mesa. É uma forma elegante de entretenimento, claro que também pode ser uma espécie de competição, mas jogamos este tipo de competição não é alta.”

Kahn jogou. É a bola quinze mais fácil. Ele apontou para a mesa e disse: “A bola branca pura é a bola branca. Só podemos tocar nesta bola com a bola branca. As cores puras na pilha são chamadas bolas cromáticas, e as bicolores são chamadas de flores. Para a bola, os dois escolhem um tipo de bola, acertam a bola branca com o taco e acertam a bola no buraco. O jogador de bolso pode fazer outra tacada. a pessoa que acerta todas as suas bolas no buraco primeiro vence.”

“Como os nomes dessas bolas parecem tão coloridos? “Kai’Sa também sabia que Kahn não era uma pessoa séria e não escondeu o seu pensamentos.

“Aham, a abreviatura de bola pancromática e bola colorida, não acho que esteja errado, não pense nisso.” Embora não tenha nada a ver com o nome da bola, Kahn trouxe Kai’Sa para jogar bilhar, de fato. Houve alguns pensamentos sérios, mas fui cutucado em meus pensamentos íntimos, e meu rosto estava um pouco incontrolável.

Levemente ruborizado, tossindo para disfarçar.

Ka’sa também pode ver, mas não pensa em fugir.

Vamos, ela quer ver o que Kahn consegue tocar.

“Você entende as regras? O caminho para vencer é o mais básico, guarde o resto para ensinar enquanto joga.”

“Não parece difícil?” Kaisha assentiu, apontando para o bola preta no meio da pilha de bolas e perguntou: “Por que tem oito bolas coloridas e sete bolas de flores? Não é injusto?”

“Aquilo, preto A bola não pertence a qual lado. Você só pode tocá-la jogando todas as sete bolas na caçapa. No final, você vence jogando a bola preta na caçapa, mas é uma falta se você acertá-la mais cedo.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Falando sobre isso. Não tremeu?” Kai’Sa perguntou com interesse enquanto segurava o taco. Há muitas perguntas a serem feitas quando você é exposto a algo novo.

“Sim, só posso jogar quando não há vento e nem ondas. Não sei o que pensa o antigo dono do Siren, ele mudou o bilhar para o barco, para poder jogar o jogo com apenas uma onda. Não, o local tem muita influência.”

“Acontece que Sarah o tinha antes de a sereia ser roubada. Parece bobo ser dito por você, eu disse que Sarah ganhou Não faça uma coisa tão estúpida.”

“Não mencione ela, vamos começar. Venha, vou te ensinar como fazer um tiro. Kahn deixou o taco de lado, esfregou as mãos e caminhou em direção a Kai’Sa. Seu sorriso cruel poderia revelar a sombra do lobo mau, caminhando em direção à ovelhinha inocente e ignorante.

“Primeiro coloque O cabelo está amarrado para cima, caso contrário, ficará no caminho.”

“Oh. “Kasha obedientemente arrancou o fio de lã que Taliyah mandou e amarrou seu longo cabelo em um rabo de cavalo. Kahn olhou para ela com um sorriso, e até seu cabelo era tão bonito.

“E então?”

“Estenda a mão esquerda para a frente, coloque a parte superior do corpo sobre a mesa e levante a barra com a mão direita.”

Kasha obedientemente, mas há muitos detalhes que são imperfeitos e concluídos por Kahn.

“Não arqueie as costas, não mova as mãos, dê um passo para trás com o pés, segure suas costas Endireite-o para mim. “Kahn moveu as pernas para trás e pressionou sua cintura com as mãos.

Assistindo Kai’Sa demonstrar totalmente o encanto das mulheres sob sua própria manipulação, ele criou uma obra-prima para recompensar a si mesmo. levemente as nádegas.

“É mesmo?”

“O polegar esquerdo deve estar inclinado para cima como eu, cole-o firmemente no dedo indicador e, em seguida, coloque a clava nele.”

Kahn se abaixa diretamente atrás de Kai’Sa, ajusta sua postura contra ela, e então segura sua mão direita e estica o taco até o centro da bola branca.

mira Depois meio dia, ele usou sua cintura e quadris para conduzir a cabeça do taco para acertar a bola branca.

“A bola foi marcada.” Embora Kai’Sa soubesse que estava pregando peças, ela gritou de felicidade ao ver a bola branca no bolso.

“Ka’Sa, essa foi na verdade uma demonstração errada agora. A postura correta do mana é segurar a cintura e dar as mãos. Você não pode exercer força como eu.” Ele explicou que seu rosto não era ruborizado ou sem fôlego, e ele disse novamente. O quadril bateu levemente: “Além disso, é necessário um pênalti para a bola branca no bolso.”

Kasha caiu na gargalhada e se divertiu com a seriedade de Kahn. Eu me conheço há muito tempo, ela ainda não sabe o que ele está pensando? Net gosta de tocar sinos e assobios.

“Então vocês jogam bilhar aqui?”

Nesse momento, Sarah passou pela porta, parou ao ver as duas e perguntou, segurando-se na porta.

“Bem, estou ensinando Kai’Sa. Você terminou a reunião?”

“Não há muito a dizer, os piratas não gostam de ser prolixo. Por falar nisso que coloquei este tênis de mesa aqui. Não me mexi, minhas mãos estão coçando de repente, posso participar? “Sarah perguntou novamente.

“Ainda não começamos. Deixe-me brincar com Kai’Sa um pouco. Você estará quase lá depois de esperar.” Kahn ainda queria comer enquanto estava quente, então Sarah naturalmente não incomodar Sarah neste momento.

“Não espere.” Kaisha o interrompeu de repente: “Eu simplesmente não entendo muitas coisas, então vamos assistir você jogar um jogo e aprender.”

Kahn piscou. olhos, aparentemente tentando deliberadamente dar-lhe apetite.

“Entendido.” Sarah obviamente não sabia o que tinha acontecido aqui, e ela não sabia como evitar suspeitas, e foi direto seguir a deixa de Kai’Sa. Ela perguntou: “Quem começa primeiro?”

“Jogue uma moeda para decidir.” Kahn disse desamparado, pensando em como tirar Sarah do jogo rapidamente e então continuar com suas boas ações.

“Razoável.”

Kahn pegou uma sirene dourada, jogou-a para o alto e prendeu-a com as costas da mão. Assim que abriu, a lateral da sirene ficou exposta.

“Vou dar a primeira tacada”, disse ele.

“Espere, você acabou de dizer de antemão de que lado é você!”

“Então você não perguntou.” Kahn deu de ombros e se curvou diretamente para cumprir a penalidade.

Vendo que ele não pretendia voltar, Sarah só conseguiu balançar a cabeça e caluniar.

Jovem, você não fala artes marciais.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 290: Sem artes marciais

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 290: Sem artes marciais – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*