наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 287: Não consigo matar

Capítulo 287: Não consigo matar – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 287: Não consigo matar

A figura que Sarah viu antes de desmaiar era na verdade Kahn.

Embora ele não se importasse com isso, depois de ver a luz elétrica brilhando debaixo d’água, ele imediatamente chamou Kai’Sa para ir com ele.

Kahn pegou Sarah, que estava atordoada pelos tentáculos, e a entregou a Kai’Sa atrás dele. Neste momento, o violento monstro marinho já estava nadando em sua direção com dentes e garras.

Sem vacilar, Kahn correu em direção ao Kraken.

A armadura de pele do lado de fora do antebraço saltou para fora da lâmina do braço. A lâmina era uma lâmina afiada entrelaçada com uma luz roxa violenta. O arco transbordante deu à água do mar próxima uma textura estranha, e os peixes fugiram um após o outro.

Os enormes tentáculos o acertaram de frente e Kahn acenou com o braço de baixo para cima. A lâmina de luz parecia ter sido estendida no momento do golpe, e a luz e a sombra se entrelaçaram por um momento, e os tentáculos cujo diâmetro era obviamente maior do que o comprimento da lâmina foram cortados pela mesma raiz.

Em um instante, o líquido gelado espirrou. Foi o sangue do monstro marinho que tingiu a água do mar em um azul estranho, e o rugido doloroso fez a água do mar agitar indefinidamente.

Os tentáculos do pulso do Kraken contraíram os músculos vasculares dos tentáculos e imediatamente pararam o sangramento, e então dois tentáculos se estenderam em direção a Kahn, que não conseguiu escapar com flexibilidade na água e foi golpeado para trás pela beliscada.

A armadura condensada escura foi ajustada para um formato oco por Kahn antes do início da batalha, o que aumentou o amortecimento e reduziu o peso, então ele foi fotografado e não ficou surpreso por Juli como Sarah., Apenas balançou a cabeça e em seguida, dirigido para o grande peixe à sua frente: o peixe correu.

Os dois se tocaram e a lâmina do braço cortou outros tentáculos. O Kraken parecia saber que estava com medo e não queria entrar em contato com o corpo de Kahn. De repente, ele apontou a boca aterrorizante sob sua cabeça para Kahn, e soltou uma explosão de horror Líquido turvo.

A corrente empurrou Kahn para longe. Ele tinha certeza de que não era água do mar comum, nem era usada para bloquear os sentidos. Esses líquidos pareciam conter algumas neurotoxinas, que podiam paralisar a presa.

Mas aconteceu de encontrar Kahn.

A armadura de pele vazia pode ser imune a todas as toxinas e absorvê-las em nutrientes. Em essência, também é um tipo de proteína.

Foi a deglutição voluntária repentina da armadura de pele que fez Kahn perceber que a sereia liberava toxinas. A armadura de pele normalmente não atacaria por conta própria sob seu controle, mas se Kahn não visse algo em contato com Se não for engolido, ele irá desencadear a deglutição instintiva da armadura de pele.

As toxinas foram rapidamente lavadas pela água, e o grande peixe reapareceu na frente dos olhos de Kahn. Odiava Kahn, um cara duro e espinhoso, mas ele não saiu por causa do som da buzina. A parte inferior do Leviatã.

Kahn não foi educado com isso e correu novamente com seu braço e lâmina. Enquanto estiver resolvido, o Leviatã não será capaz de avançar.

Água jorrou da boca do Kraken novamente, mas Kahn escapou para o vazio em um instante, evitou a forte corrente de água e então voltou ao mundo e enfiou a lâmina do braço em sua boca de cinco lóbulos, ao longo do membrana entre os dois tentáculos corta a boca.

O sangue jorrou, e desta vez o Kraken não conseguiu mais segurar seus vasos sanguíneos. A boca rachada era muito mais séria do que a barba, e logo o sangue tingiu o mar abaixo do Leviatã de azul.

A água azul sob o costado do navio chocou o chamador da cobra. Do rugido da besta sagrada, ela ouviu dor e medo intensos, bem como a ideia de fugir, e o som de sua buzina estava prestes a para perder seu efeito.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A besta sagrada também é um animal, afinal, o instinto é supremo, nada pode superar o desejo de sobreviver.

Vendo que o chifre do chamador da cobra foi perturbado, Illaoi começou a caminhar até o lado do navio, um par de olhos protuberantes patrulhou a superfície do mar e, em seguida, travou a sirene com um pulso saindo do mar Ontologia.

Ela tirou os deuses do bar e apontou a boca da besta para o monstro marinho. A mandíbula de Illaoi se contraiu e suas veias do pescoço se contraíram com violência e violência. Com seu apoio rígido, a energia da mãe cobra foi convocada do ídolo de ouro.

Uma luz pálida espirrou da boca da besta, brilhando no monstro marinho, dissipando seu medo e dor. Seus membros decepados e a dor não melhoraram como resultado, mas seu espírito de luta estava extremamente elevado.

A sirene do abismo estranhamente começou a atacar Kahn novamente. Ele só teve tempo de ver uma estranha luz branca cobrindo o mar, e então os tentáculos enormes estalaram sua cabeça.

Ele bloqueou a lâmina do braço na cabeça, deixando um enorme ferimento em seus tentáculos, mas isso foi apenas uma isca para chamar sua atenção. O verdadeiro assassino foram os tentáculos vindos de ambos os lados. Eles envolveram todo o seu corpo de lado, os braços de Kahn perfeitamente presos no topo de sua cabeça.

Kahn sentiu-se sufocado quando se encolheu e apertou o pulso. Ele lançou um raio, mas seu poder foi bastante reduzido pela água do mar, e ele não conseguiu fazer a sirene retrair seu pulso.

Neste momento, houve uma vibração estranha no fundo do mar, e o Kraken, anteriormente atordoado, também voltou ao campo de batalha.

Ao ver a situação, Kai’Sa imediatamente lançou uma rodada de bombas de plasma para atacá-lo, mas as bombas de plasma quente foram rapidamente resfriadas pela água do mar, e quando atingiram o monstro marinho, eles não tinham muita letalidade.

Depois de um som abafado e flash, apenas bolhas surgindo freneticamente e marcas de queimadura irrelevantes na pele da sereia foram deixadas.

Mas seu objetivo foi alcançado, ela nadou para outro lugar segurando Sarah e levou o Kraken para outro lugar.

No aperto constante da amarração, a armadura de pele de Kahn começou a arquear, e algo estava se formando sob a armadura de pele.

Ele olhou para cima, sua figura desapareceu do nada, e quando ele reapareceu, ele havia atravessado o mar e corrido para o céu.

Kahn pairou diagonalmente acima do convés, procurando a capa vermelha entre a multidão. Os tentáculos do Kraken sob ele foram presos à armadura de ferro, tentando subir no convés para agarrá-lo.

O casco começou a inclinar, Illaoi retraiu a bola de pedra, a luz diminuiu e o Kraken afundou no fundo do mar para ficar parado.

Planck não se escondeu como uma donzela, Kahn desceu com suas asas vibrantes, e a rajada de vento fechou seus olhos.

Illaoi já estava muito perto, sua figura corpulenta bloqueando Kahn como uma torre defensiva, seus braços golpeando os ídolos dourados, faíscas de relâmpago.

Os braços de Kahn se cruzaram e se cortaram, Illaoi foi difícil de resistir. Ela recuou dois passos consecutivos e colocou-se de volta no corpo de Planck, e então milagrosamente resistiu à pressão.

No arco elétrico, o ídolo foi cortado em uma fenda, a energia-mãe da cobra formou um vórtice ao seu redor, e os tentáculos do corpo espiritual rapidamente se formaram no convés, tecendo gradualmente a gaiola.

“Você quer seu deus ou este homem?” Kahn perguntou bruscamente. Enquanto ele escapasse para o vazio neste momento, ele poderia cruzar o ídolo e matar os dois.

“Eu fui capaz de suportar, há uma espécie de sem camisa que desce para lutar de pé!” Planck não queria se esconder atrás da mulher, mas Illaoi o bloqueou com força. Ele desabafou vários tiros em Kahn, mas não conseguiu penetrar a armadura.

“Esta é a escolha da mãe cobra.”Illoi gritou alto, a gaiola de tentáculos envolvendo Kahn, mas este último desapareceu do nada e apareceu no céu, olhando para eles com frieza.

Afinal, ele ainda não o matou, só porque de Illoy. Ela tem um status especial.

Ela é um ponto de mitigação para Baru e Borraquilha, e uma garantia para a cidade dos piratas sobreviver à noite do eclipse da alma.

Se Illaoi morrer aqui, então não há necessidade de os mortos-vivos limparem Borraquilha, e o povo Baru fará esta cidade imunda morrer.

Ninguém quer ver Borraquilha se tornar uma cidade morta.

Do ponto de vista do interesse, Kahn realmente não tem motivo para matar Illaoi.

Sem lidar com Illaoi, não há como matar Planck.

Ela pode estar determinada a não Ele se posicionou na frente dele porque ele foi o escolhido.

Kahn se virou e voou para longe do Leviatã, Illaoi também colocou o ídolo no chão e Kahn o deixou cambaleante. A fenda.

“Volte para o templo, não há necessidade de persegui-lo. “Ela disse.

“Este”

“Esta é a sua catástrofe, e você voltará mais cedo ou mais tarde, e obviamente ainda não está pronto.”

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 287: Não consigo matar

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 287: Não consigo matar – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*