наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 286: Batalha feroz com o monstro marinho

Capítulo 286: Batalha feroz com o monstro marinho – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 286: Batalha feroz com o monstro marinho

“Não há vento.”

Kahn seguiu as palavras de Sarah e olhou para a vela prateada acima de sua cabeça, que estava tão seca quanto a cueca solta usada por uma avó.

Preciso encontrar uma maneira de torná-la protuberante.

“Raven, podemos chegar à Tumba do Navio do Sul antes de sermos alcançados?” Sarah perguntou a Raven, que estava olhando ao redor nervosamente. Ele estava observando a distância entre os dois navios.

Para escapar do Leviatã, a Sereia voltou-se para a tumba do navio ao sul.

Era uma área marítima extremamente perigosa. Os recifes submersos no fundo do mar causaram inúmeros desastres marítimos e amontoaram os restos de navios em perigo.

Os capitães evitavam, mas eram considerados um paraíso pelos salvadores.

“Não.” Raven balançou a cabeça: “É muito longe.”

“E agora?” Kahn interrompeu repentinamente.

Sarah olhou para o lado. Ele estava usando os axiomas originais para criar vento e ondas para impulsionar a vela, e a vela estava saliente, visível a olho nu.

“É um pouco mais rápido, mas não é o suficiente, a menos que você jogue fora a carga no porão.” Um brilho de esperança surgiu no rosto de Raven, contanto que ele seguisse seu método, seria certo.

É que a esperança desaparece como um rosto, porque Sarah não pensa assim.

“Não, não podemos voltar para reabastecê-los. Se perdermos um pouco de comida, perderemos um dia. E mesmo se você for para a Tumba do Navio do Sul, talvez não consiga se livrar do Leviatã. Sua armadura pode ser capaz de tocar aqueles recifes afiados. “Ela tocou o costado do navio e ao mesmo tempo cerrou os punhos:” Vou entrar no mar e tentar afastar a sereia. É melhor.”

Kahn também lamenta não ter conseguido invocar ventos fortes. Afinal, ele só estudou essa coisa por alguns meses. Mágico.

“Se eu não posso voltar, você devo ir para a ilha onde cresci, adicionar um novo túmulo ao lado dos meus pais e dizer que estou de volta.”

Sarah entregou a pistola de boca larga para Kai’Sa, com uma expressão pesada e olhos decididos.

“O quê? Você não vai voltar? Seu ódio ainda não foi relatado! “Raven gritou com entusiasmo. Sarah é a mulher estranha mais trabalhadora e maquinadora que ele já viu. Ele a seguiu fielmente apenas quando ela foi convencida por seu charme pessoal. Se tal pessoa não conseguir o que deseja, isso é lamentável.

“Você definitivamente voltará. “Ka’Sa não sabia o que dizer para animar Sarah, então ela só poderia explicar brevemente o que estava pensando.

Kahn semicerrou os olhos e casualmente pegou a arma em sua mão e brincou com ela.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Não se preocupe, se você não puder voltar, eu serei chamada de Sarah em homenagem à menina do Capítulo nascida de Ka’Sa, e então herdarei sua sereia. Falando nisso, ainda há um quantidade considerável de Prang no navio. O tesouro que encontramos é suficiente para nossa família viver uma vida rica.”

“Bah! “Sarah olhou para ele, e até Kaisha culpou e timidamente beliscou seu dedo mínimo. A atmosfera de tristeza e raiva foi varrida.

Kahn é muito inocente. Ele obviamente está fazendo envenenamento reverso, mas nenhuma dessas pessoas entende.

Sarah saltou sobre a amurada do navio e saltou no mar enquanto as pessoas no barco não estavam prestando atenção.

Quando refletiram, as ondas na lateral do navio eram apenas ondulações da Sirene.

Quando Sarah pulou no mar, ela aliviou seu mimetismo e cobriu-o completamente. Ela tentou cair na água verticalmente para minimizar o impacto.

Uma das coisas que ela veio ao Capítulo na água foi para sentir os animais marinhos nas águas circundantes, mas seu coração afundou.

Não apenas não havia uma fera marinha utilizável dentro do alcance de detecção, mas ela também encontrou outra fera marinha empurrando o casco sob o Leviatã.

Um para dois, a dificuldade aumentou drasticamente, mas ela já havia se gabado de Haikou e só conseguiu aguentar a bala e se inclinou para frente.

Sarah estava espreitando na corrente do oceano e se aproximando do Abyss Kraken. Este último não pareceu notar, mas quando ela chegou perto de um certo alcance, um tentáculo enorme cheio de ventosas de repente se esticou e a envolveu por aí.

Ela foi descuidada, o Kraken na verdade tem muita inteligência, então ela pode lutar com o invocador de cobra, e apenas fingir não vê-lo era para enganá-la para o alcance de ataque dos tentáculos.

Os tentáculos continuavam se retorcendo e apertando, e a enorme pressão dela a fazia sentir como se sua armadura de pele estivesse prestes a ser espremida e rachada, e seus órgãos internos tivessem mudado.

A própria força de Sarah está longe de ser suficiente para se libertar de seus tentáculos. Antes de ser colocada no bico de crisântemo feito de um material córneo afiado na forma de um bico de pássaro de cinco pétalas, ela voou deslumbrantemente em direção à boca aterrorizante.

Ela ouviu o rugido doloroso do monstro marinho. Sob a intensa estimulação, os tentáculos imediatamente se soltaram e ela se encolheu.

Quase todos os tentáculos se enrolaram em uma bola. Sem o bloqueio desses tentáculos, Sarah nadou desimpedida até o topo da cabeça do grande peixe. Esta foi uma excelente oportunidade, e ela a agarrou.

Sarah se fixou atrás da cabeça do Abyss Kraken, e suas garras perfuraram e engancharam em sua pele macia e escorregadia. Então ela começou a dar “eletroterapia” aos peixes grandes, e seus dedos emitiam correntes bioelétricas precisas, que estimulavam constantemente o cérebro.

O vazio está corroendo sua mente.

Esta é sua habilidade natural, e também a capital para ela ousar lidar com feras marinhas.

Contanto que um contate um, o problema pode ser resolvido.

No convés do Leviatã, Planck franziu a testa de repente.

Como capitão que navega no mar há muitos anos, ele pode notar imediatamente a menor mudança nas condições do navio.

“Por que diminuiu a velocidade de repente?”

Quando Illaoi ouviu de um lado, ele imediatamente olhou para o chamador da cobra, que jogava contra um enorme tubo oco de cobra envolto por um cobra do mar Up.

O som da buzina é muito penetrante, passando pelo ar e pela água do mar até os órgãos sensoriais de Sarah.

No Capítulo, ela sentiu a força de luta de sua sirene aumentar repentinamente, e a outra sirene também estendeu seus tentáculos em sua direção.

A situação de repente tornou-se crítica e não houve tempo para ela se deteriorar. Ela simplesmente deixou a nadadeira dorsal liberar uma forte corrente elétrica e, sob o forte estímulo sem restrição, o monstro marinho sob seu corpo foi imediatamente desmaiado pela eletricidade e afundou no mar profundo.

O outro Kraken imediatamente retraiu seus tentáculos quando sentiu a ameaça, mas ainda foi eletrocutado e convulsionado.

Sarah mudou o alvo e imediatamente correu para furar a cabeça para erodir sua mente.

Mas sob o efeito do som da buzina, este monstro marinho lutou de forma particularmente feroz. Os enormes tentáculos bateram indiscriminadamente e um enorme respingo de água saiu da popa para encharcar o chamador da cobra, ou dar um tapa no armadura de ferro. Deixe todo o navio tremer.

Comum: o peixe tem oito tentáculos, e a sirene do abismo tem mais. Aqueles enormes tentáculos dançantes dançaram em uma linha hermética de defesa, e Sarah foi puxada pela corrente perturbadora e bateu de frente em um tentáculo.

Por um instante, ela se sentiu como se tivesse sido atingida de frente por uma carruagem, confusa e olhando fixamente. Havia apenas o sufocamento nos ouvidos, que era o som de sua respiração.

Ela foi fotografada bem longe, deixando um rastro de bolhas, mas também ficou longe do violento monstro marinho.

Antes de perder a consciência, ela viu uma figura nadando em sua direção rapidamente.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 286: Batalha feroz com o monstro marinho

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 286: Batalha feroz com o monstro marinho – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*