наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 285: Viagem de emergência ao mar

Capítulo 285: Viagem de emergência ao mar – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 285: Viagem de emergência ao mar

“Você ouviu algum som?”

No caminho de saída das Ilhas Python, Kai’Sa parou de repente e perguntou.

Kahn ainda estava pensando em como Planck resolveria o problema da fusão da hélice. Quando Kai’Sa disse isso, ele ouviu um estranho som de buzina vindo do mar, rugindo no arquipélago, e continua se espalhando para o mar profundo longe.

“Eles tocaram seus enormes chifres à beira-mar e estavam chamando as bestas sagradas.” Kahn disse. Quando chegaram, viram o tubo oco da cobra entrincheirado no mar.

“O que vai acontecer?”

“Não sei, talvez Sarah saiba.” Com pressa, Kahn puxou Kai’Sa para voar. “Não importa o que aconteça, vamos voltar para a sereia primeiro.”

O voo encurtou muito o tempo de retorno. Quando os dois chegaram na sereia, Sarah estava direcionando intensamente a tripulação para levar comida. Vários recursos náuticos, como água doce, etc., foram transferidos para o armazém da Sirene.

Olhando para as duas pessoas que apareceram de repente no convés, ela ficou um pouco surpresa: “Por que vocês vieram tão rápido?”

“Voem rápido.”

“A hélice quebrou?”

“Foi explodida por mim, mas sinto que isso não tem fim”, disse Kahn.

“Por que você diz isso?”

“As buzinas que ouvimos quando estávamos saindo, acho que o povo Baru está chamando feras marinhas.”

“Isso não é tão maravilhoso “Sarah pensou no destino de seu navio pirata que saqueava o Templo de Baru, com uma expressão pesada.

“É improvável que eles tenham chamado a besta sagrada para lidar com o Leviatã” Um pensamento terrível surgiu em sua mente: “Eles não poderiam querer que a besta do mar arrastasse o Leviatã? Certo?”

“Não é mais seguro no mar” Kai’Sa suspirou.

Neste momento, uma pessoa familiar aos três entrou em seu círculo.

Esta pessoa é o imediato Levin que acabou de voltar de cena para resolver algumas coisas. Sua expressão é cheia de dúvidas. Não sei onde Sarah estava agindo.

“O que você está planejando? Por que vi tantas pessoas se movendo no barco quando cheguei?”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Grande irmão, pensei que você quase não conseguiria acompanhar esse A “Sarah raramente sorria. Sem as palavras de Raven, deixe-a dirigir as operações diárias de todo o navio nos dias seguintes. Seria um pesadelo pensar nisso.

“Qual é esta viagem? Não, onde você vai conseguir tanta comida?” Ele sabia que ia navegar sem saber, mas não sabia de nada como primeiro oficial.

“Borraquilha não é mais segura, temos que ir até o mar para ver a situação. Um pouco mais de comida é para uma batalha prolongada, e o fantasma sabe quanto tempo vai demorar para voltar dessa vez.”

Desta vez, Sarah está pronta para flutuar no mar por um longo tempo. Se o pior acontecer, Borraquilha pode desistir apenas temporariamente.

“O quê? Uma Borraquilha tão grande, só não a quero. Gente, quem você incomodou? Raven batia os pés ansiosamente, essas pessoas falavam sem começo e sem fim, elas têm medo de assustá-lo até a morte falando?

“É Planck.” Ele não apenas não morreu, mas também obteve o apoio de Illaoi. E o mais importante, ele levou de volta o Leviathan que havia sido roubado da Marinha Noxiana. Tivemos que deixar o porto antes que o Leviathan bloqueasse o porto. “Kasha disse.

“Uma coisa tão grande aconteceu sem me ver por um longo tempo. “Raven estava com medo e suava, e agora ele podia entender por que Sarah estava deixando Borraquilha para ir para o mar.

Planck e Illaoi ainda são Leviatãs, o qual. Só pegar o nome pode causar três choques em Borraquilha. três são combinados, não é tão simples como nove choques.

A sensação desta questão está em sua opinião., Muito além do incidente do enterro de Sarah no mar.

“Você acha que eu quero desistir de Bilgewater? Eu gastei tanta energia nesta cidade agora e não cobri o calor na minha mão. Se não fosse por isso, eu não abandonaria o ninho e fugiria.”

“Eu entendo, fiz o mesmo quando mudei. Mesmo se Planck estivesse vivo, ele na verdade se misturou com Illaoi e foi até a Sra. Beard! Não admira que a gangue Okao tenha tido problemas conosco nas últimas semanas.”

“Há mais alguma coisa?”

“Todos eles ouvem Illaoi. “Parece que algo me ocorreu. Raven olhou rapidamente em direção ao píer para ver se havia alguma pessoa suspeita que aproveitou a oportunidade para entrar na sereia.

“Não se preocupe, o assunto não propagação, mesmo que haja uma resposta interna a bordo. Já era tarde para espalhar a notícia. Quando Planck soube da notícia, já tínhamos deixado o porto. “Sarah soube o que Raven estava pensando de relance, ela o deixou relaxar, e então disse:” Vá para a cabana e dê uma olhada. Se houver algo mais que você precise trazer, por favor, leve-o rapidamente. desta vez. Os quatro mares estão em casa.”

A viagem não deve ser precipitada. Após algumas horas de preparação, a sereia finalmente zarpou ao anoitecer.

O veleiro navegou para o leste para fora do Porto de Bilgewater., Apenas passando sob a Ponte do Açougueiro, vi um enorme navio de guerra de aço sentado no nível do mar do norte, como se suprimindo todo o mar.

Leviatã estava dirigindo em direção a Bilgewater., Vendo a sereia navegando para o leste fora do porto, ele imediatamente ajustou sua direção e correu em direção a eles, e a velocidade não era lenta, era óbvio que a distância entre os dois navios estava diminuindo.

O rosto de Sarah é extremamente feio, em nítido contraste com o céu claro da noite. Neste momento, ela espera que o tempo esta noite seja tão feio quanto sua expressão, e é melhor virar um dia de nevoeiro.

Mas isso é impossível.

Kahn virou a cabeça e viu o rosto de Sarah. Ele curvou a boca e disse: “Veja o que eu faço. Eu removi a hélice. Kai’Sa pode provar isso.”

“Olhe! “Kai’Sa acenou com a cabeça e apontou para a popa do Leviatã, onde a água estava subindo de forma anormal, e os traços das ondas obviamente não foram feitos pelas hélices.

Muitos olhos no navio olharam. De repente, um enorme tentáculo coberto por ventosas se esticou do mar, foi colocado no Leviatã e empurrou o enorme navio revestido de ferro para frente.

“Abyss Kraken.” Sarah lembrou-se da enorme fera marinha em sua memória, e uma cena horrível de quebrar um barco a vela em pedaços de pranchas de madeira surgiu em sua mente.

Ele pode não apenas arrastar as pessoas para o abismo da morte, mas também ajudar os humanos a dominar o mar.

A aparência da Sereia Abissal se assemelha a um peixe enorme. Nesse momento, ela está sob o chamado do chamador da cobra. Ela usa dois dos muitos tentáculos enormes da cauda do Leviatã e segue em frente O jato de água gera impulso para impulsionar o navio de guerra de aço que perdeu seu poder de avanço.

Embora não seja tão aterrorizante quanto o gigante no fundo do mar, ele ainda fica tão desesperado quando emparelhado com o Leviatã.

Sarah imediatamente mandou alguém para a área do recife, querendo aproveitar a flexibilidade do navio para se livrar do Leviatã.

Kahn fez uma cara feia para ela, então a consolou casualmente.

“Para o benefício, se não tivermos o Capítulo para voltar a tempo de nos prepararmos, ele pode ter sido bloqueado.”

“É muito cedo para ser otimista. Há sem vento, mais cedo ou mais tarde. Será apanhado.”

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 285: Viagem de emergência ao mar

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 285: Viagem de emergência ao mar – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*