наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 284: Destrua o navio de guerra

Capítulo 284: Destrua o navio de guerra – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 284: Destrua o navio de guerra

A batalha atraiu todas as pessoas do navio. Quando Kai’Sa estava escapando do Leviatã, muitas pessoas apareceram no caminho para o compartimento das armas para detê-lo.

Cada um deles acredita lealmente na cobra mãe, segurando uma lança e sem medo da morte.

Ka’Sa não queria perder tempo com eles e fugiu a toda velocidade. Agora que foi exposto, não há necessidade de se esconder e escapar lentamente.

Ela é tão rápida que não consegue ver seus passos com clareza. Eles sentem apenas uma serpentina roxa passando por eles diretamente, e as armas em suas mãos nem conseguem tocar os cantos de suas roupas.

A armadura de pele rapidamente esquentou enquanto ela corria. Ela passou pela multidão e chegou ao local das armas. Ainda havia muitas pessoas aqui. Depois de vê-la parar, ela imediatamente correu com uma arma.

Kasha soltou um rugido rouco para assustá-los, então se virou e saltou para fora do portão de armas, saltando de uma altura de dezenas de metros.

O atacante furtivo escapou e Planck queria persegui-lo, mas as chamas ardentes na sala o fizeram entender que ele estava saindo sozinho e seria massacrado. Se o oponente matar uma carabina, ele será morto NS.

“O fogo é muito grande, saia daqui!” Ele disse a Illaoi ao lado dele, mas este o ignorou.

Ela franziu a testa, toda sua atenção voltada para o ídolo. O ídolo em seus ombros foi colocado no chão por ela, e ela olhou cuidadosamente na frente de seus olhos, e então deu um suspiro de alívio – felizmente, o míssil não deixou uma marca no ídolo.

“Vamos.” Illaoi carregou o ídolo nos ombros novamente, os olhos da mãe cobra brilharam ligeiramente, a boca da fera engoliu o vórtice de energia na sala, e então a mulher alta e corpulenta. a sala.

“Onde está o imediato?! Deixe as pessoas virem apagar o fogo!” Planck rugiu para fora da porta, deixou sua figura desmaiar e então correu para o compartimento das armas.

Afinal, este não é o Hades que ele conhece, e as pessoas no navio não são seus subordinados que trabalharam duro com ele por muitos anos. Planck sempre tem uma sensação de impotência no comando.

Quando ele chegou ao compartimento das armas e olhou para um grupo de pessoas que estavam perdidas diante da arma, Planck percebeu imediatamente para onde o atacante tinha ido.

Ele se aproximou de um canhão, a luz forte em seus olhos fixou-se nas ondas do mar.

A altura de dezenas de metros é passageira, e a superfície límpida do mar aumenta rapidamente diante dos meus olhos.

Kasha pulou na água, ainda sentindo um calor incrível na pele. Todo o corpo de água do mar está constantemente sendo evaporado em bolhas, borbulhando para fora da água.

Quando ela viu Kahn e Sarah nadando em sua direção, ela balançou a cabeça, o que significava que era evidente.

“Você nem matou Planck?” Sarah ficou chocada. O capacete bloqueava a água e eles podiam se comunicar verbalmente, mesmo debaixo d’água.

“Ilaoi também está aqui, ela manteve Planck atrás dela sem soltá-la. Não posso fazer nada com ela.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Então não tem como, volte e faça isso. É bom sair de Borraquilha. “Este é o território de Illaoi, e sua aparência é normal.

O fracasso desse ataque furtivo acelerará o tempo do Leviatã para Borraquilha. No mínimo, Sarah quer que Capítulo volte correndo para preparar os suprimentos náuticos e, em seguida, tire a sereia do porto.

Somente quando você vier para o mar aberto, você poderá evitar ser pego em uma urna Planck.

Neste momento, um enorme respingo de água de repente explodiu na superfície do mar, e uma bala de canhão atingiu Kahn na parte rasa, interrompendo a corrente.

Então, mais balas de canhão em chamas cobriram a parte rasa onde estavam, causando enormes respingos de água.

O som estrondoso era interminável, e a água do mar escorria pelo contorno das características faciais. Kahn olhou para cima e viu uma figura vestindo uma capa vermelha operando um canhão fumegante e ao mesmo tempo direcionando outros para carregar bolas de canhão dentro.

Definitivamente Planck.

A água do mar de Baru é muito mais clara do que a de Borraquilha, então, desde que você a observe cuidadosamente, a posição dos três ainda pode ser vista a olho nu.

“A visão do velho é muito boa, ele não tem presbiopia.”

Ao lado dele apareceu uma mulher que era quase do mesmo tamanho que ele, a figura até Freljord Todas as mães de guerra dos campos de gelo alemães suspiram.

“Plank não pode matar a menos que Illaoi esteja distraído.” Kai’Sa disse.

“Entendo, vou destruir a hélice do Leviatã.” Kahn começou a nadar em direção ao fundo do Leviatã: “Sarah, volte e leve a sereia para fora do porto.”

A melhor maneira que Kahn pode pensar para segurar o Leviatã é destruir a hélice para que ela não se mova. Originalmente, eles estavam roubando coisas de Noxus. As ilhas Python inteiras não conseguiram encontrar fábricas militares e técnicos que pudessem consertar as hélices. Seu nível tecnológico estava longe de ser suficiente.

Enquanto a hélice for destruída, Leviathan nem vai pensar em se mover.

Sarah nadou imediatamente na direção de Borraquilha. Sua velocidade na água é a mais rápida das três. Ela também é a capitã da Sereia, e isso economiza mais tempo na execução.

Os projéteis continuaram se quebrando no mar, acumulando pedaços de água e transformando o mar raso em uma piscina de água lamacenta.

Kasha hesitou e escolheu seguir Kahn para nadar até o fundo do Leviatã.

Atrás do fundo do navio, eles viram uma enorme hélice girando continuamente, e as lâminas de aço agitaram o fluxo de água em redemoinho.

Embora a velocidade não seja muito rápida, é o suficiente para transformar pessoas próximas em carne picada. Neste caso, naturalmente, ninguém fará nada estúpido que se aproxime diretamente de uma demolição violenta.

Kahn chegou à frente da hélice, sua palma se abriu e o plasma altamente corrosivo foi liberado e foi sugado automaticamente.

O fluxo de água semelhante a um vórtice arrasta o plasma ao redor da hélice, e a água do mar na junção quente evapora freneticamente e borbulha em alta temperatura, como se estivesse fervendo.

Logo todo o cubo da hélice derreteu e amoleceu sob o envelope de plasma, emitindo uma luz laranja-avermelhada, e finalmente quebrou completamente com a hélice porque ela não conseguia suportar a velocidade.

Kahn rapidamente se escondeu de lado, quase foi torcido pela hélice.

“Vamos.” Ele disse a Kai’Sa e deixou o local.

Nesse momento, Planck não sabia que a hélice havia sido desmontada e recebeu a ordem de continuar a recarregar os projéteis e depois bombardeá-los. Parecia que ele não iria parar sem ver o cadáver flutuando a superfície.

“Pare! O assassino se foi, seus idiotas, seus projéteis contaminaram a terra sagrada de Baru! Vocês serão os responsáveis ​​se as feras sagradas pararem de ser paternalistas aqui?”

Roy não suportava e gritou bem alto. O grupo a ouviu muito e o bombardeio parou imediatamente.

Vendo que o coração de Planck não quer, ela disse a ele: “Se você se provocar, resolva você mesmo.”

“Todos estão prontos para o combate, comece Hang, vamos voltar para Borraquilha! “Planck olhou para ela, cerrou os dentes e deu a ordem, ele não dormiria bem se não se vingasse.

As pessoas ao lado dele partiram imediatamente, e logo havia apenas dois deles no compartimento das armas.

“Você não vai descer do barco?”, perguntou Planck.

“Acontece que estou indo para o templo do lado de Borraquilha.” Illaoi disse com um olho cego.

“Eu sabia que você poderia ter certeza de que estava sozinho.”

“Foda-se seu velho bastardo, por acaso eu estava a caminho.”

“Não é bom! “De repente, um tripulante correu em pânico, ajoelhando-se na frente dos dois e disse:” O remo principal explodiu, nosso barco não pode se mover!”

“O quê ?! Os olhos de Planck se arregalaram. Era totalmente inesperado que tal coisa acontecesse.

De que adianta ele pedir tantos carvões a Illaoi?

No entanto, Illaoi parecia muito mais calmo do que o chocado Planck.

“Não se preocupe, não vou deixar este navio desconhecido ficar na Terra Santa para chamar o chamador da cobra.”

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 284: Destrua o navio de guerra

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 284: Destrua o navio de guerra – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*