наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 280: Leviatã

Capítulo 280: Leviatã – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 280: Leviatã

O rio subterrâneo em Bilgewater se estende em todas as direções até o mar. Os três só precisam encontrar um canto não tripulado para descer até o rio, e então eles podem se mover até o mar e, em seguida, até o arquipélago ao norte de Bilgewater.

A distância é um pouco longa. Os três primeiro passaram meia hora mergulhando fora do porto, e depois passaram mais uma hora nadando até as ilhas do norte.

O ambiente das Ilhas Python é muito mais primitivo, com densas florestas cobrindo as ilhas em todos os lugares e templos antigos surgindo nas sombras de galhos e folhas, com pegadas humanas, e eles não foram abandonados.

Mesmo Sarah, esta é a primeira vez que o Capítulo entra no território de Baru.

No passado, ela só havia olhado para esta ilha misteriosa à distância, o que deixou uma memória profunda para ela.

Quatro ou cinco anos atrás, ela tinha acabado de ganhar uma recompensa emitida pelo Noxus Dragon Gate e estava voltando para Borraquilha, mas encontrou um contrabandista na baía de Iron City. Barco à vela, está escapando de Python Ilhas, o navio está cheio de tesouros roubados de um templo Baru.

Ela ainda se lembra do chifre da cobra gigante reverberando no mar, o rugido triste do chamador da cobra. Então ela viu com seus próprios olhos um abismo Kraken saindo do mar, quebrando o grande veleiro em pedaços de pranchas, e todos os membros da tripulação foram arrastados para o abismo da morte.

Depois dela, todos os seus pensamentos sobre Baru desapareceram. Não é de admirar que mesmo Planck não agisse em Baru, o monstro gigante é o mestre do mar, e nenhum navio pode se igualar a ele.

“Não vá em terra.” Sarah olhou para o estreito dos dois lados e disse: “Estamos aqui para encontrar o barco e ver onde ele para.”

Abaixo do mar, há recifes densos, Obviamente não é adequado parar o navio aqui, Sarah achou que o navio não deveria entrar no estreito de Baru, mas escolheria parar em um local próximo ao mar aberto, caso ela não saísse.

“Saia de uma viagem.” Ela notou as duas pessoas que eram como cola e mudou as palavras. Os moradores descobriram.”

Enquanto falava, um pequeno barco estava a remo no distância, e os três rapidamente mergulharam na água.

Uma mulher está remando em um barco, movendo-se com flexibilidade pelo mar coberto de recifes.

Ela usa uma coroa de ouro e seu cabelo é tecido em tranças densas, fofas e sujas, como um esfregão embebido em água. Seu rosto estava pintado com linhas onduladas em tinta prata, e ele estava vestido com um top de couro branco-creme. A vara de madeira em sua mão está entalhada com uma cobra marinha entrelaçada, que é tanto um bastão quanto um remo de barco.

Orações puras vieram dos crentes da Mãe Cobra.

“A mãe das cobras marinhas brilha do fundo do mar até o céu.”

“O céu cinza olha para o chão, e o mar calmo parece refletir seu olhar.”

“Ela sorriu suavemente, sua alma em paz.”

O som se dissipou com o barco. Os três se entreolharam debaixo d’água e decidiram segui-lo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Seguindo o piloto da ilha até uma baía, os três pararam repentinamente., Fiquei chocado com as coisas na minha frente.

À sombra do arquipélago, um enorme navio de guerra de aço se destacava nele, como se um gigante adormecido estivesse segurando o mar, era muito assustador.

“Na verdade, é um navio a vapor” Kahn ficou pasmo por um momento.

Este é um verdadeiro navio de guerra de aço. O melhor aço produzido por Fort Worth envolve o casco. Este tipo de aço duro é o maior. A característica é que o o brilho é fraco, a cor é como a rocha negra e o lado do costado do navio parece à distância a parede de pedra negra de Noxus. As barras do costado do navio tornaram-se ameias, fazendo com que este navio de guerra pareça uma fortaleza marítima móvel.

A estética típica Noxiana, grandiosa e solene, e as ranhuras empilhadas adicionam muitas arestas cruéis e afiadas, mas a força não é comparável à de um barco de madeira tradicional, mesmo que seja puxado sobre um 30 – canhão de libra É difícil perfurar.

Na posição avançada da amurada do navio, a enorme pilha de parede é projetada em uma forma perfeitamente escalonada, que parece uma boca enorme. Continuamente a partir dos “dentes” lá era uma chama laranja-avermelhada e, como esperado, era a sala da caldeira deste navio.

A posição do meio é o cano, mas o cano se expande em uma coluna, da qual muitas artilharia feroz podem ser vistas. No convés, três enormes pilares trapezoidais substituíram os mastros, emitindo fumaça negra.

“Por que o navio Noxus pode parar nas Ilhas Python, o povo Baru não é muito exclusivo?” Kai’Sa foi o menos chocado, o primeiro a reagir. No início, ela só pensou que tinha conheceu um enorme monstro de aço.

Sarah é diferente de Kahn. A primeira está chocada com sua posição como a soberana da navegação, enquanto a última está impressionada com o nível tecnológico de Noxus.

“Você se lembra de um boato? Sobre Planck.” Sarah franziu a testa, pensando em como explicar a Kai’Sa os boatos que ela nunca havia testemunhado. Ela sempre pensou que era a loucura que surgia depois que Planck estava bêbado, e era uma mentira extravagante usada pelos capitães para se gabar.

“Huh? O que é?” Kai’Sa realmente não sabia.

Sarah continuou, dizendo: “Há muito tempo, Planck roubou um navio de Noxus. Esse navio é o orgulho da Marinha Noxiana e do Projeto Naval Noxiano. A conquista mais incrível da história.”

“Leviathan, o atual navio de guerra do Comandante Noxus Swain, este pode ser um navio blindado a vapor do Capítulo no mundo.” Kahn disse.

“Você está dizendo que a nave à sua frente é o Leviatã que Planck roubou? Por causa dele, esta nave pode parar aqui?” Com o suplemento de Kahn, pistas gradualmente conectadas, Kai’Sa percebeu algo, e seus olhos se arregalaram de repente: “Espere, Planck ainda está vivo? E também trouxe o Leviatã de volta?”

Sarah acenou com a cabeça. Cabeça, temo que as coisas sejam assim. Só quando a relação entre Planck e Illaoi está incluído, a aparência deste navio pode ser racionalizada.

“Planck está de volta para se vingar.” Sarah suspirou, sua expressão extremamente solene.

“O que há de errado? Ele deveria ter sido enterrado no mar com o Hades. Como ela sobreviveu àquele desastre? Ela vagamente o viu sendo comido na boca pelo gigante sob o mar. Mas se não fosse por Planck, quem poderia dirigir o Leviathan até aqui?

“A sereia não pode derrotar o Leviatã, certo?” Kai’Sa também sentiu uma onda de ansiedade. O conflito civil em Borraquilha havia acabado de se estabelecer e estava prestes a ser quebrado.

“Além disso, se você for confrontado de frente, nem pense em acertar o Leviatã em dez sereias. Até mesmo um ataque furtivo é difícil. Acho que é difícil para as conchas da sereia penetrar no aço. Encouraçado. Se houver uma luta, a sereia só pode correr.”

Sarah bufou com raiva:” Como Planck roubou um cara tão grande da Marinha Noxiana? Todos esses caras estão comendo? ” Quase vomitei minha velha!”

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 280: Leviatã

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 280: Leviatã – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*