Capítulo 278: Capitão Caído – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 278: Capitão Caído
Sentada à beira do rio e comendo sopa de frutos do mar, Sarah está sempre perdendo o interesse.
Não é que a comida não seja saborosa e o serviço não seja bom. Pelo contrário, o patrão viu que ela vinha e fez de tudo para abri-lo e não se atreveu a descurar.
Mas por causa desse tratamento especial, ela se sentia desconfortável.
Na hora da refeição, você terá que ser vigiado pelos transeuntes, o que não é muito bom e parece assustar os convidados do outro chefe.
Finalmente, quando os dois terminaram de comer uma grande tigela de sopa de frutos do mar, Sarah pagou rapidamente e saiu.
Caminhando na estrada, Sarah quer perguntar a Kahn quais planos ele tem a seguir, porque o cais do massacre foi ocupado e seu propósito de vir para Borraquilha foi alcançado, e ele pode partir em breve.
Antes que ela pudesse falar, ela viu que Kahn e Kai’sha estavam fazendo barulho, e eles eram um pouco diferentes do jeito que cantavam e cantavam.
A causa foi que Kahn pediu um beijo para Kasha. Kaisha ergueu a cabeça e apertou os lábios sem nem mesmo pensar nisso, o que deixou as pessoas entediadas.
No entanto, Kahn enxugou os lábios com as mãos imediatamente após o beijo e não disse nada além de um rosto inexpressivo.
Katha franziu a testa quando viu seus movimentos – por que ele limpou a boca?
Normalmente, Kahn não limpa a boca depois de beijar, e ele até bebe ou lambe.
Kai’Sa estava um pouco estranho, então ela pressionou seus lábios contra ele novamente.
Um beijo muito natural, como de costume. Mas depois de se separar, Kahn ergueu a mão e enxugou a boca sob o olhar de Kai’Sa.
Encarando os olhos perplexos de Kai’Sa, Kahn inclinou a cabeça e olhou para trás, confuso, como se não tivesse percebido o que havia feito de errado.
Kasha não queria explicar, esse tipo de coisa deve ser conscientemente correto, então ela postou novamente.
Cada vez que Kahn termina de limpar a boca, ela o beija imediatamente e para quando ele para de limpar a boca, mas Kahn sempre limpa a boca.
Finalmente, ela não aguentou e perguntou a Kahn: “Por que você está apagando meu beijo?”
“Não? Há?” Kahn respondeu inocentemente, recusando-se. Tão natural quanto quando você limpa sua boca.
“Obviamente!” Kaisha agarrou sua mão incômoda que não parava de limpar sua boca: “Estou com mau hálito?”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Não.”
“Eu te deixei desconfortável?”
“Não”
“Então por que você limpou?”
“Um pouco molhado”
“Não está molhado às todos, por favor me respondam por quê?”
“Não há por quê.”
“Então o amor vai desaparecer, certo?”
Os dois brigaram, enfrentando a pergunta de Kai’Sa, Kahn negou cegamente, o que a fez se perguntar se Kahn deixava a armadura de pele controlar.
Beijou novamente, muito forte, como se quisesse imprimir sua própria marca de lábio na boca da outra. Esse beijo durou muito tempo, e ouvindo os batimentos cardíacos sufocando e ofegantes, Sarah de um lado não aguentou.
“Garota estúpida, eu posso ‘ Para dizer isso, ele mentiu deliberadamente para você e o beijou.”
Os dois se separaram imediatamente, e Kaisha olhou para Sarah e depois para Kahn.
“Está certo? “Ela perguntou.
Kahn sorriu e não respondeu, mas não limpou a boca, embora seus lábios estivessem realmente vermelhos e injetados desta vez.
“Quer que eu diga, Se você intimidar assim, deve chutá-lo para dentro do rio, não aguente, ou ele não terá uma memória longa. “Sarah começou a atiçar as chamas ao lado dela.
A felicidade e a raiva emaranhadas no coração de Kai’Sa. No final, ela apenas olhou para Kahn e então pegou o braço de Kahn como de costume, sem dizer nada de Sarah. Sério.
No final, foi Sarah quem se feriu. Depois de ser tão afetada, ela havia esquecido o que queria perguntar.
Os três continuaram a passear no rua, Sarah estava desleixada. De repente, seus olhos estavam aguçados.
Uma figura apareceu do outro lado da rua, ele era um conhecido e era nojento.
A outra parte aparentemente a viu também, com medo em um rosto desesperado, ele virou a cabeça e saiu correndo.
“Quem é?” Quando Kahn percebeu, ele só viu uma silhueta correndo para a rua.
“Droga, é o Petit.”
“Petit? Ele não deveria estar morto?” O incidente do Moon Python já passou e Kahn pensou que ele estava envolvido. essa matéria, exceto para eles, morreu.
Para dizer que existem pessoas comuns que podem nadar de volta para Borraquilha do Recife Yue’e, ele não acreditaria que seria morto.
A distância é tão grande que até a navegação é cansativa, como pode um ser humano ter tanta força física? E há tantos tubarões no mar. Em circunstâncias normais, eles serão mortos se não nadarem cem metros.
“Não consigo interpretar mal, o rosto quadrado que sempre sorri triunfantemente, um olhar na multidão eu reconheci. “Sarah imediatamente começou a se mover:” Pegue, eu quero saber o que ele está correndo!”
O som nítido de saltos altos pisar nos degraus de pedra ecoava em seus ouvidos. Cada passo é como um feitiço de urgência.
Pitiel estava apavorado. O encontro com a Píton da Lua deixou-o uma enorme sombra psicológica. Agora ele tremia de medo quando pensava em algo sobre ela, que dirá em ser descoberta pela divindade.
O som de passos está se aproximando.
Ela está se recuperando!
“Não vá por baixo de Hu Mu!”
O extremamente assustado Pitier entrou apressadamente em um beco de esgoto enquanto arrastava a lata de lixo suja ao lado da estrada. Entre.
Olhando para o peixe pegajoso e pegajoso armazenado no balde, ele finalmente não ousou se esconder e se agachou para se esconder na sombra do balde de madeira, implorando a si mesmo para não ser encontrado.
Mas as coisas foram contraproducentes e os passos de perseguição pararam de repente. Após um momento de silêncio mortal, o barril de madeira na frente de Pitiel de repente explodiu, espirrando água de peixe por todo o corpo.
“Por que você ainda está vivo? Você vomitou até Hu Mu?”
Uma voz familiar estava explodindo. Sarah estava segurando uma pistola de cristal com a ponta Zizi saltou do arco e mirou em Petir cabeça.
“Não me mate! Não me mate!” Ele saltou como um rato assustado, levantando as mãos e dando um passo para trás.
Mas seus passos em retirada pararam repentinamente como pisar em uma merda, e de repente houve outro som de passos atrás dele, e agora ele realmente não tinha como voltar.
“Não me mate!” Pitiel implorou com um plop.
Ele não tem a beleza e dignidade da metade anterior. O casaco em seu corpo está quebrado, salpicado de órgãos internos quebrados que acabaram de ser salpicados e exala um cheiro azedo que não secou ; o cabelo loiro amarrado em um único rabo de cavalo se abriu, envolto em uma bagunça em seu rosto; os dentes de ouro em sua boca também desapareceram, e ele foi traído sob a pressão da sobrevivência.
Ele agora é um vagabundo sem-teto, um cachorro enlutado, Borraquilha está cheio dessa escória, muitas vezes corta a garganta em estado de embriaguez inconsciente e tira-o do bolso. Um pouco de dinheiro.
“Vamos lá, me diga como você voltou vivo? Tem mais alguém voltando como você? Estou bastante interessado.” Sarah pisou no esgoto e caminhou na frente dele, o focinho apertando o dele testa, ele teve que levantar a cabeça e olhar para si mesmo.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 278: Capitão Caído
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence