наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 277: Tendência para a calma

Capítulo 277: Tendência para a calma – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 277: Tendência para a calma

Pitiel escalou o recife negro, sacudindo a água dele.

Ele virou a cabeça e viu a estátua do arco da Píton da Lua e o mastro mais alto desapareceram na água junto com uma série de bolhas, cordas e destroços.

Exceto ele, todas as pessoas envolvidas na conspiração morreram e nenhuma sobreviveu.

Mas o anfitrião nos bastidores voltou para Borraquilha no único barco.

Embora ele tenha sobrevivido, ele não terminou bem.

Aquele que antes era heróico e próspero agora está envergonhado, suas roupas feitas sob medida estão todas encharcadas, as feridas em seu corpo ainda doem e ele está sozinho no Recife Yue’e.

Não, não sozinho, muitas nadadeiras terríveis circulavam ao redor do recife, esperando que ele descesse e brincasse com elas.

“Mãe Hu, o que devo fazer” Pitier sentou-se e suspirou.

Ele não sabe o que fazer e o que fazer. Não há água potável ou comida neste recife negro e nu. Se parece bom, ele pode descansar aqui. O que é ruim é que ele só pode esperar aqui para morrer.

Pitiel estava deitado na rocha, ouvindo o som das ondas batendo.

Embora eu saiba que não há nenhuma nave destruída e corri para este lugar fantasma, mas agora só posso esperar que um milagre aconteça.

Depois de retornar a Borraquilha, Sarah não ficou ociosa por um momento. Ela trouxe Raven e um grupo de homens ao local dos capitães martirizados, um após o outro, segurando-os. Os respectivos capitães fez um anúncio de alto nível para assumir todas as mãos e riqueza do nome do capitão.

Ainda há resistência. Alguns do prestigiado deputado Capítulo imediatamente se levantaram e organizaram uma resistência, delirando para segurar o local e herdar o legado do ex-capitão. Diante de tal situação, Sarah optou por matar as galinhas e os macacos, matar o líder, e as forças de resistência que estavam temporariamente organizadas irão naturalmente entrar em colapso.

Sempre que é compilado, a maioria das pessoas opta por aceitá-lo silenciosamente. Para essas pessoas, é apenas uma mudança de foco. Sarah os deixou ir generosamente para os restantes inaceitáveis. De qualquer forma, eles logo descobrirão que onde quer que encontrem trabalho em Borraquilha, eles estão ganhando dinheiro para Sarah.

A situação sem líder de Borraquilha foi revertida durante a noite e, por meio da expansão e integração contínuas nos últimos dias, o poder disperso gradualmente se concentrou nas mãos de Sarah.

Seus grandes movimentos também afetaram os residentes da cidade. À medida que a história interna se espalhava naquela noite, eles gradualmente perceberam que um novo governante havia nascido – Sarah Earl usou sua engenhosidade e bravura e sem um clique duplo, ele derrotou os outros capitães e se tornou a imperatriz de Borraquilha!

Os últimos capitães restantes não podem superar nenhuma onda. Nesta cidade, ninguém pode lutar contra Sarah novamente.

Depois que a disputa entre as gangues acabou, o caos em Borraquilha finalmente mudou.

Ainda existem mais lugares divertidos aqui do que Shurima, você só precisa descobrir com cuidado. Portanto, além da pesquisa de meditação diária, Kahn e Kaisha têm caminhado pela cidade com mais frequência, ansiosos para encontrar coisas novas, assim como encontrar o Lars coxo, que pode enriquecer suas vidas.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Embora ele tenha morrido e morrido nas mãos de Pike, essa não é a característica de Borraquilha?

Hehe, é simplesmente inaceitável para pessoas comuns.

Depois desse incidente, Kahn também pensou se o monstro marinho dourado que havia mudado de mãos várias vezes nas mãos do rei do espírito do mar das marés e do rio realmente traria sorte ou azar para o transportador, mas este assunto não é mais conhecido.

A senhora da taverna pode se lembrar que Lars deixou uma moeda de ouro antes de chegar, mas depois de tantos dias, não sei em qual bolso a moeda de ouro caiu.

Certa vez, eles encontraram uma garotinha vendendo acessórios na beira da estrada. A garotinha veio até eles com uma cesta de acessórios conectada por conchas. Embora apenas conchas possam ser vistas em todos os lugares sem qualquer processamento artístico, Kai’Sa comprou uma e amarrou no cabelo.

Existem cobras marinhas mortais à espreita mesmo ao lado do recife. Uma menina teve que enfrentar esses perigos cedo para ganhar a vida. Kai’Sa tem a habilidade de suportá-la naturalmente.

Talvez relacionado a experiências anteriores, Kai’Sa é facilmente tocado pela garotinha.

Embora Bilgewater seja uma cidade marítima, quase não há praias. O terreno aqui é cheio de paredes de pedra acidentadas e são poucos os terrenos que podem acumular areia do mar suavemente.

Kahn pensou em levar Kasa para um piquenique e relaxar na praia deserta, então perguntei se só havia praia em Baru. Ele sabe muito pouco sobre o povo Baru, só sabe que o nível de magia deste lugar não é baixo, é melhor não violar os tabus alheios apenas para relaxar.

Com o bom andamento da transferência, Sarah finalmente se livrou de sua agenda lotada.

Ela começou a encontrar duas pessoas para aprender a magia do vazio, Kai’Sa a ensinou como fazer cristais de energia. Sarah não sabia o que o cristal de energia estava fazendo a princípio, até que viu a lâmina na mão de Kai’Sa.

Pode ser invocado sem cobrir a armadura de pele, e é poderoso, o que é muito adequado para ela que aparece com frequência!

Então, Sarah deliberadamente pediu ao cais para deixá-la com os animais marinhos recentemente capturados. As peças valiosas foram vendidas como de costume, e o restante da carne e sangue baratos foram usados ​​para devorar. Sob seu controle deliberado, ela também desenvolveu uma arma de cristal semelhante à Fist Blade de Kai’Sa, mas a aparência era mais como uma pistola. Estes anos de hábito levaram o subconsciente a formar esse resultado.

No entanto, ainda há uma diferença entre suas duas armas e as lâminas de punho de Kai’Sa. Elas não podem emitir chamas quentes, nem têm bordas afiadas e cantos para combate corpo a corpo. Dispara um arco elétrico capaz de penetrar no ar, que é menos potente que a bomba de plasma de uma lâmina de punho, mas também é bom que pode deixar um corpo inteiro ao matar uma pessoa, mas é mais adequado para ficar de pé em Água de esgoto.

Posso pegar uma arma de novo, Sarah parece mais feliz do que qualquer outra pessoa e correu para Kahn para se exibir. Kahn estava meditando e, após ser interrompido, ele a deixou sair sem piedade.

As feras marinhas arrastadas para o cais após o massacre da frota foram engolidas por Karen Kasha por sua vez, mas a frequência de “sacrifícios” não deve ser muito frequente, caso contrário, as coisas serão reveladas mais cedo ou mais tarde.

A fim de resolver este perigo oculto, Sarah deliberadamente conseguiu um barco vazio para estacionar no porto. Cada vez que um animal marinho desembarcava, ela deixava que as pessoas comprassem uma grande quantidade de carne e sangue desmembrada em seu próprio nome e a transportassem para o navio.

A vantagem disso é que as feras marinhas não vão desaparecer do nada, o que fará com que os funcionários ligados ao terminal de abate cortem repentinamente sua renda e mantenham a estabilidade da cadeia da indústria das feras marinhas. Além disso, também pode permitir que os três fiquem seguros e escondidos quando engolidos.

Com o passar do tempo, o navio vazio também foi apelidado de “sala de jantar” pelos três.

Por falar no restaurante, Kaisha sentiu falta do macarrão ensopado de frutos do mar que havia comido antes, então pediu a Kahn para levá-la lá novamente.

Só que desta vez, ela também ligou para Sarah.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 277: Tendência para a calma

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 277: Tendência para a calma – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*