наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 276: Navio caiu e morreu

Capítulo 276: Navio caiu e morreu – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 276: Navio caiu e morreu

“Não!” O lamento de Yalai ecoou no convés.

A âncora pesada caiu, e o peso incrível atingiu o abdômen do convés.

A ponta afiada da âncora bateu na cabine, e o dragão se quebrou e fez um som estrondoso. O Moon Python se dividiu em duas partes, a proa e a popa subiram repentinamente, e os gritos da tripulação de Alaí ecoaram na névoa do mar por um longo tempo.

A primeira metade do casco saltou com a força do impacto. Felizmente, os dois já haviam escapado do Moon Python, caso contrário, eles teriam que ser jogados para o céu.

O casco do navio voltou a cair no mar, desencadeando uma onda enorme, cobrindo as cabeças das duas pessoas de forma esmagadora.

As ondas varreram tudo, e depois de mais de dez segundos, madeira quebrada e cadáveres apareceram gradualmente na superfície.

Um cadáver foi jogado para o lado do barco aos pés de Kahn, o velho Capitão Blower de cabelos grisalhos. Vários fios de líquido preto fluíram de sua boca, nariz e feridas abdominais, e encheram as órbitas esbranquiçadas dos olhos.

Kahn viu uma cabeça roxa emergindo do mar, e seu cabelo comprido indicava que era Kai’Sa. Ele remou o barco para pegá-la e, após se aproximar, agarrou o braço dela e puxou para dentro do barco.

Kai’Sa abriu o capacete, seu peito ondulou violentamente e suas palmas se espalharam. Vários selos de capitão de formato estranho escorregaram de sua mão para o barco.

Eles não puderam deixar de se beijar. O cheiro da água do mar tornou os beijos úmidos e salgados. Ele a ajudou a limpar o cabelo pegajoso atrás da cabeça e ela limpou a alga marinha escondida em seu cabelo.

Depois de um momento, seus lábios se separaram, Kahn perguntou a Kai’Sa: “Por que Sarah ainda não subiu?”

Kai’Sa olhou para o mar bagunçado, mas não encontrou Sarah, e balançou a cabeça. não sei.

Kahn franziu a testa. Ele podia realmente sentir Sarah se movendo por perto, mas ele não sabia por que não entrou no barco e fugiu imediatamente. Ela era obviamente mais rápida debaixo d’água do que Kai’Sa. Não preocupado com seu afogamento, mas apenas imaginando o que ela estava fazendo.

O Moon Python mais uma vez fez um barulho alto, atraindo os dois para olharem.

O grande e largo veleiro de dois mastros separou a proa e a cauda. A popa e a proa do navio estão de pé, com a água do mar fluindo para a popa. O peso do casco está constantemente arrastando tudo. bordo e afundando rapidamente.

A área marítima ao redor do recife Yue’e é incompreensível. Ninguém jamais viu os restos de um navio atingindo um recife próximo sendo arrastado pelas ondas e logo não haverá mais nada no mar.

Depois que o Moon Python quebrou, o corpo do Titã do Mar Profundo afundou no mar.

Com um gemido de aço, Nautilus estendeu uma mão de ferro enferrujada para alcançar Yalai. O aperto de Wanjun se concentrou no torso do capitão vilão e o puxou para baixo.

Finalmente, Sarah flutuou para a superfície neste momento. Ela estendeu a mão e colocou a mão na lateral do barco, tarde demais para assistir o fim do drama do enterro no mar.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Yalai chorou descontroladamente, lutando como se contraíssem as mãos e batendo em salpicos de água, mas foi completamente inútil.

Notilles caminhou em direção ao mar profundo, segurando Alai, que ainda gritava, firmemente em um punho de ferro, e a mão de ferro implacável arrastou-o passo a passo em direção ao mar, e ele era pequeno demais para resistir.

O mar fechou-se acima de sua cabeça, e o grito do velho capitão do Moon Python se transformou em uma sequência de bolhas frenéticas. Nautilus finalmente voltou para a sombra do mar com seu troféu, sem pagar. vai acabar dormindo no mar.

Alai falhou em escapar da maldição do destino e entrou na escuridão eterna sem deixar nenhuma marca sua no mundo.

“É tudo por causa da sua recusa em pagar o dízimo.” Sarah olhou para a cena em transe, e então teve ciúmes e disse a ela.

Ela virou a cabeça. Os dois estavam parados no barco olhando para ela. Kahn apontou para uma pessoa viva inconsciente em sua mão e perguntou: “Esta pessoa”

“Capitão Byrne, este é o único amigo não trivial que conheço neste navio. Ele foi pego antes de passar e o viu antes de morrer. Se ele tem permissão para se afogar, sempre parece errado, o que você acha? “Puxe para responder.

“Faça o que fizer, apenas não exponha nossa pele. Suba rapidamente, não arraste.”

Kahn pegou o mortal Byrne de Sarah e o arrastou para o barco. Sarah o segurou na mão para garantir que o barco não tombasse. Após o incidente, ela estendeu a mão e disse com as mãos de Kahn e Kai’Sa, eles foram puxados para cima.

Depois de imitar a armadura de pele nas roupas do dia a dia, Sarah finalmente não sentiu mais o pânico em seu peito. Aquela pendurada na frente do barco A lanterna do pára-brisa era como um farol brilhante, simbolizando segurança, e ela não pôde deixar de relaxar.

Olhando em volta, a metade traseira do casco estava quase completamente afundada, com apenas alguns marinheiros de pé na popa. um círculo.

O propósito de Notilles sempre foi Yalai e seu Moon Python, dispensar outras pessoas. Mas sem o barco, esses marinheiros não podem viver no vasto mar. Desça.

Depois Sarah embarcou em segurança, tomou a iniciativa de pegar o remo de Kahn e deixou o Moon Python. Ela agora está de volta a Borraquilha mais cedo do que qualquer um espera, e esta é ela. A cidade é agora.

O pequeno barco remava na direção de onde vinha, e os destroços do Moon Python afundaram completamente em poucos minutos, sem deixar vestígios.

A névoa do mar está logo atrás, o hálito úmido e sombrio sumiu.

A grande remodelação de Borraquilha foi concluída. No final do olhar distante, as paredes de pedra tombadas da cidade estão pontilhadas com luzes na névoa do mar. Guiou-a para retornar – a imperatriz de Borraquilha voltou para sua cidade natal.

Há um lugar onde seu povo come o mar à beira-mar. Como ela, ela sobreviveu a incontáveis ​​ventos e ondas e sobreviveu.

O edifício Borraquilha cava firmemente nas cristas e fendas da cadeia de ilhas, como pedaços de cracas resistentes, seja a tempestade, a noite do eclipse da alma ou a ocasional espionagem de Noxa. Nem tente bisbilhotar eles para longe, o navio de guerra de três mastros.

Rovering Borraquilha é um assunto sujo e sangrento, e seus pulsos ainda tremem como o aprendiz de manipulador de Capítulo escalando uma corda. Mas ela trabalhará muito para garantir que a cidade se desenvolva melhor em suas mãos do que nas mãos de Planck.

O barco que carregava o vencedor afastou-se de Yue’e Jiao, e a Píton da Lua estava prestes a seguir seu mestre.

A metade superior do navio é quase perpendicular à superfície do mar, e no ponto mais alto do casco do navio, uma sombra na proa da cobra marinha fica sobre ela, esperando impotente que o casco afunde.

Ele era Pitiel. Ele sobreviveu ao bombardeio e escapou do violento Titã, mas no final não escapou do desastre.

De pé na cabeça da cobra da estátua do arco, Petir observou a popa da Lua Python desaparecer com as ondas, espuma, vórtice e madeira quebrada. Os marinheiros restantes bateram freneticamente e foram puxados para o fundo do mar pela sucção do casco que afundava. Os tubarões nadaram imediatamente e começaram uma refeição sangrenta.

Ele olhou para baixo e descobriu que afundaria com a proa do navio em alguns segundos no máximo.

Pitiel não queria morrer ainda. Ele olhou para o recife negro não muito longe e finalmente se decidiu.

“Mãe Hu caiu, deixe-me viver!”

Ele respirou fundo e se jogou no mar.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 276: Navio caiu e morreu

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 276: Navio caiu e morreu – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*