наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 271: Yalai, o Louco

Capítulo 271: Yalai, o Louco – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 271: Yalai, o Louco

O chamador de cobra reuniu os capitães no convés frontal e se reuniram em frente ao canhão lacrado de cera.

Como é normal selar o cadáver em um canhão e ser enterrado em Borraquilha, ninguém duvida se é a concha ou o cadáver de Yalai após o selo de cera.

“É uma pena jogar uma beleza tão linda no chão”, disse Petir.

Vendo Sarah lançar seu olhar sobre ele, ele o corrigiu: “Quero dizer canhão, é uma pena enterrar um homem tão mau.”

“Sim.” Sarah assentiu inexpressivamente. Cabeça : “Mas isso é tradição. A tradição não pode ser confundida.”

Ela estava zombando dela. Pobre Petir não sabia que ele também era um dos funerais de Alai e ainda não gostava daqui.

“É por isso que é uma pena.” Lao Chuan disse: “Nunca vi um canhão de 30 libras melhor do que este.”

Um canhão de tão boa qualidade deve ser fornecido para Yalai Este tipo de pessoa está enterrado com ele, talvez esta seja a última humilhação de seu avarento para pessoas vivas como eles.

“Velho Capitão Chuan, você quer fazer um caixão para você?”, perguntou Sarah.

A maldade de Sarah mudou a cara do bêbado Lao Chuan, e ela não sabia como a provocava, mas Pitiel estava rindo quando viu esta cena.

O boné de caranguejo fixou o gancho no canhão, então as irmãs gêmeas ficaram atrás, e o chamador da cobra começou a falar.

“Capitães de Borraquilha, fico orgulhoso quando vejo a multidão hoje.” Ele disse: “Independentemente da origem, da escória e da essência, os bandidos da cidade já chegaram de qualquer maneira.”

Os duros comentários de abertura foram enviados por Yalai aos capitães que estavam ávidos por sua herança a bordo. Nesse momento, ele estava se escondendo sob o rosto do chamador da cobra, falando loucamente sem uma palavra.

“Vocês se reuniram aqui para mandar o capitão Alai Shen Yuan dormir, mas não merecem limpar suas botas. Ele é um visionário e um homem de grandes coisas! Todos vocês falharam com os Capolos Naga! Vocês lutou, traiu e lutou por um arenque de cobre como o agitado Rattown. Nenhum de vocês jamais imaginou formar uma frota comparável aos velhos tempos e fazer Borraquilha se tornar o governante do mar! Vocês todos jogam moedas e tributos na água, para quê? Segurança? Bênção? Não, você está oferecendo sacrifícios, dinheiro de sangue, para pedir emprestado a ira do mar. Mas por que o mar deveria se preocupar com moedas de cobre? Por que você deveria se preocupar com os menores alevinos na grande colheita? Não, para que Bilgewater floresça, a oferta de sacrifício do mar são as ondas cor de sangue!”

O chamador da cobra, como um Baru, nunca se preocupa com o desenvolvimento e as disputas de Bilgewater, contanto que se importe não afetam seu território. Eles eram xenófobos e ainda não conseguiram conter Illaoi, antes de concordar em espalhar os ensinamentos dos Naga Capolos para a cidade dos piratas.

Quando as ondas perto das ilhas estiverem manchadas de sangue, as bestas sagradas não se aproximarão e, se não puderem fluir com os animais sagrados, perderão a orientação dos Naga Capolos.

Então, dizer que as ofertas de sacrifício necessárias para o mar são ondas da cor do sangue é completamente sem sentido, e o chamador da cobra não dirá tais coisas.

Mas era uma conversa tão maluca e não havia capitão para se opor a ela. Obviamente, os espíritos os deixaram entorpecidos por não poderem sentir a loucura nas palavras.

O chamador da cobra é uma pessoa estranha em termos de cognição, e não é nada estranho falar de maneira estranha.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Enquanto o chamador da cobra falava, um som de corrente se torcendo veio ao mesmo tempo.

Os gêmeos puxaram a roldana da corda para levantar o canhão, criando a ilusão de atirar o canhão com o cadáver de Yalai da proa do navio.

Os músculos de seus corpos aumentaram e se retesaram, e a cauda do canhão, junto com o suporte da arma, começou a se levantar do convés.

O cano é inclinado para baixo, e o selo de cera do cano cobre perfeitamente as conchas internas. Todos olharam para o barril com curiosidade, mas não conseguiram ver nada, pensaram que era o cadáver de Yalai marinado em cachaça.

Sarah recuou para o fundo da multidão. Kaisha tocou suas costas de jade exposto. Ela entendeu seu coração e se moveu até a metade do caminho para o lado do navio e ficou atrás de Kahn.

Se Yalai voltar e permitir que a espingarda cubra o costado do navio e quiser removê-la também, a pele dura de seu Kahn pode ajudá-los a resistir ao bombardeio.

Ela estava parada entre os dois. Neste momento, Kahn nem sequer olhou para estender a mão para ela. Ela pensou que queria segurar sua mão para superar as dificuldades, e ela se emocionou.

Sa estendeu as mãos para segurar, e então passou a outra mão para Kai Sha atrás, como uma irmã segurando um irmão mais novo. Como resultado, assim que ela estendeu a mão, a mão de Kai’Sa estendeu-se por trás para segurá-la com Kahn, e então ela percebeu que era Kai’Sa que ele queria segurar.

Ela estava presa no meio, e os dois estavam com as mãos perto de suas pernas, ela podia sentir os pequenos movimentos dos dois se abraçando, o que era realmente embaraçoso.

Não aguento mais!

A sogra dele, neste momento ele ainda demonstra afeto, e coloca comida de cachorro diretamente em sua boca. Ela não pode esperar para deixar Nottiers arrastá-los para ver a Sra. Beard mais tarde!

Sarah revirou os olhos e desviou o olhar, apenas para descobrir que Pitiel estava inclinado em sua direção.

Ela semicerrou os olhos imediatamente, perguntando-se se ele encontrou algo estranho ou simplesmente veio falar com ela.

O canhão parou, e a boca do cano foi apontada para a multidão no convés de proa, em vez de apontar para o costado do navio.

Assim que Sarah deu um suspiro de alívio, ela ouviu o chamador da cobra gritando e arrancando a máscara e o boné, revelando o rosto feio do anfitrião nos bastidores.

“Então, o que dedico ao mar é o seu sangue, a sua vida!”

Este é um rosto com uma barba grisalha, coberta de velhas rugas e um brilho louco.

Uma longa cicatriz divide seu rosto áspero da sobrancelha direita à bochecha esquerda, e uma barba é torcida em uma trança com pérolas e anzóis intercalados com ela. Ele é um homem que apenas ouviu falar, uma pessoa cujo nome raramente é visto.

Todos estavam consternados e alguns capitães mais antigos já haviam reconhecido este avarento.

“Yarai? Você está morto?” O velho gritou, atraiu o olhar dos gêmeos, mas eles não conseguiram soltar a corrente em suas mãos, caso contrário, o canhão apontado cairia.

“Sim, sou eu, Yalai! O funeral de hoje não é para mim, mas para você!”

“Venha! Levante as mãos e dê as boas-vindas à morte!”

Yalai acenou com sua tocha e acendeu o estopim atrás do canhão, rugindo a vitória. A loucura em seus olhos, à medida que o chumbo ficava cada vez mais curto, foi completamente detonado.

A chama de prata queimou o papel inflamável encharcado de óleo.

Após uma curta pausa, as chamas da boca do cano inundaram os olhos, o som do canhão do trovão soou loucamente nos ouvidos, e o mundo inteiro se transformou em uma explosão ensurdecedora.

Estilhaços vermelhos espalhados foram espalhados nele, estilhaçando a carne e o sangue em pedaços espalhados de carne, e uma tempestade sangrenta veio para cima e para baixo no convés.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 271: Yalai, o Louco

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 271: Yalai, o Louco – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*