наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 268: o vinho ruim

Capítulo 268: o vinho ruim – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 268: o vinho ruim

Os dois musaranhos pareciam zangados e não estavam bêbados. Obviamente, eles prefeririam estar na costa para participar da mesa de rum em homenagem a Alaïs do que como um membro da tripulação deixado para trás, dando as boas-vindas a um grupo de capitães e observando-os fantasmas em seus corações, Flerte.

Sarah seguiu os gêmeos até o convés frontal e notou que a arma foi colocada no meio das três caixas e uma enorme artilharia de bronze foi colocada no suporte preto ao lado dela.

O focinho enegrecido agora está selado com cera, e o Capitão Yalai deve estar lá dentro, marinado em rum, vinagre e cânfora, pronto para embarcar em uma jornada para o mar.

“A amurada do navio é um lugar seguro.” Sarah apontou para a artilharia de bronze e sussurrou para Kai’Sa: “Não há nenhum cadáver de Yalai nela. Está carregado com uma espingarda especial, mesmo que seja o poder não é tão normal. Artilharia, mas sem precauções, até nós seremos feridos.”

Ka’Sa acenou com a cabeça, ela conhecia o poder dos canhões navais.

Ao lado do canhão, uma figura com ombros largos estava imóvel.

Ele estava envolto em uma longa túnica, coberta com escamas coloridas e presas como navalhas nas bordas do capuz em forma de cabeça de peixe.

Sob o capuz irregular, o sacerdote chamador de cobras usa uma máscara oca de coral e uma lula seca é usada na frente de seus olhos e testa, com dois orifícios para os olhos rudemente abertos. O padre estava olhando para os capitães reunidos aqui.

O padre foi convidado para presidir o funeral do capitão, o que é uma honra rara, porque o povo Baru não está disposto a ter muito contato com a Borraquilha. Aos seus olhos, as pessoas de Hong Kong não são muito melhores do que as almas da noite comedora de almas.

No entanto, se o padre estiver posando, o problema acima será resolvido.

Sarah se encontrou com o sacerdote chamador de cobras, semicerrou os olhos significativamente e desviou o olhar.

Ela virou a cabeça e viu que Kahn e os dois se misturaram à multidão no convés.

O amplo convés estava lotado com todos os ladrões de Borraquilha, todos vestidos, competindo pela beleza e vestindo mais de uma bolsa.

O casaco longo, botas de couro brilhantes, cartola e armadura singular – no caso de cair acidentalmente na água, você pode arrastar o usuário diretamente para o fundo do mar.

Se ele não tivesse segurado a cintura esguia de Kai’Sa com uma das mãos, Kahn pensou que ele tinha vindo ao show. Os piratas também conseguem exibir seus recursos financeiros, mas a estética é desigual e o valor é alto.

Sarah veio até eles e perguntou em voz baixa: “Vocês não deixaram vocês se apoiarem na lateral do navio?”

“É muito cedo para se preocupar com isso. Eu quero para encerrar a cortina antes da abertura. Agora. “Kahn disse a ela intensamente:” Muitas pessoas estão nos observando.”

Sarah descobriu que conhecia muitos dos capitães no convés, geralmente aqueles que lutaram entre si, e alguns acabaram de ouvir falar deles.

Mas todos aqui a conheciam.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Cabelo roxo, pele clara e temperamento autoconfiante, Sarah Doom é difícil de não ser pega em lugar nenhum.

Neste barco, ela é um drama A rosa selvagem entre os espinhos venenosos. depois desta noite, os arbustos espinhosos serão arrancados, deixando as rosas crescerem livremente no solo vazio e se destacarem.

“The Moon Python Pisiren” Muito mais estável. “Kasha se afastou de Kahn, ficou com as pernas afastadas e sentiu o toque de seus pés. Este é o embarque do Capítulo na Píton da Lua.

“Existem poucos navios tão estáveis ​​quanto ela. ” Sarah disse: “Admito que a sereia não pode corresponder a isso.””

“A sereia ainda é jovem, e Moon Python já é uma menina velha. ” Disse um homem alto. Ele estava usando uma jaqueta de couro de foca, um colete de escamas de peixe e uma cartola na cabeça. Ele também usava um lenço de cabeça em relevo com tentáculos ao redor da testa.

“Embora Yalai seja mesquinho, mas ele e o Moon Python criaram uma lenda sangrenta por décadas, uma vez que afundou a glória de Darkwell, e até mesmo abriu alguns buracos no Noxtora carmesim. Era uma pena que a cidade lamacenta estivesse enevoada e salvasse a pele maldita.”

“Então ele está morto agora. Sarah olhou para o visitante, com um par de olhos enérgicos sob a cartola, sua mente ainda não destruída pelo vinho ruim.

“Baidu Byrne, ajude você, Capitão Destino. Ele curvou-se para Sarah e estendeu a mão para ela.

“Capitão Byrne, você também está aqui. “Sarah segurou a mão dele com luvas de couro e depois se separou.

Byrne é um dos poucos aliados de Sarah, mas ele não tem seu próprio barco agora. Ele tem cem pessoas sob ele. Gangue.

“Venha aqui para tentar a sorte, meu barco anterior afundou e, sem barco, não posso contar como capitão. Byrne disse com um sorriso. Sempre que encontrava pessoas, dizia que já tinha um barco, por medo de que outras pessoas não o chamassem de capitão.

“Boa sorte, então. Sarah disse sinceramente, desejando a esse aliado um pouco mais de sorte e não apenas morrendo no barco assim.

“Vou beber em outro lugar. Byrne sentiu que a atmosfera não estava boa, então ele não se incomodou mais, se virou e saiu para procurar o barril de rum.

“Irmã Sarah, aquelas pessoas também estão aqui. Kai’Sa apontou para o grupo do capitão ao redor do barril de rum sob o mastro frontal, e três figuras familiares lançaram olhares frios para eles.

“Quem são eles?” “Kahn perguntou.

“Os três capitães que participaram da reunião da última vez. “Kasha disse, embora Kahn o tenha seguido da última vez, ele não viu os três.

Sarah se aproximou e se juntou à multidão com um sorriso: “Algumas pessoas que beberam e não me ligaram, você subestima minha capacidade de beber se eu for mulher.”

“Não, não, é que o vinho realmente não é bom. “O velho alcoólatra riu e disse:” Suspeito que eles não colocaram o corpo de Yalai em um canhão, mas em um barril. Estou dentro.”

Ele já havia bebido muito álcool, e seu rosto velho estava bêbado, mas depois de ver Sarah, ele imediatamente ficou sóbrio a maior parte do vinho.

“Bah.” O corvo careca com palavras como ouro cuspiu um gole de vinho no convés: “Vinho podre.”

“Rum de baixa qualidade não é digno de uma beleza como você . “Um Pitiel loiro derramou a taça de vinho no convés, fingindo estar calmo e disse:” Alaïs tem muitos nomes – velho desgraçado cruel, capitão implacável, matador experiente. Mas ele está comendo e bebendo. Nesse sentido, há sem reputação.”

“É mesmo? “Sarah se divertiu sinceramente observando o dente de ouro na boca de Pelt. Foi Kai’Sa que a derrubou. Ela sempre sentiu isso Jogando muito bem.

Pitiel viu o significado do sorriso de Sarah e imediatamente fechou a boca e não disse nada.

“Estou bêbado demais, vou facilitar isso.”

Parados em silêncio por um tempo, os três encontraram motivos e foram embora. Os outros capitães que ficaram aqui por causa deles também se dispersaram. Sarah é como um deus da peste, deixe o grupo pirata se dispersar mais cedo.

“De certa forma, você é um bom capitão e todos têm medo de você.” Kahn levou Kai’Sa para dizer algumas palavras legais.

“Siga-o, não se preocupe com a opinião dos outros, vamos experimentar o bar.” Sarah pegou a garrafa: “Todos disseram que o vinho tibetano de Yalai é horrível, mas quero ver se há como terrível para beber.”

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 268: o vinho ruim

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 268: o vinho ruim – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*