наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 266: Sepultura Python da Lua

Capítulo 266: Sepultura Python da Lua – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 266: Sepultura Python da Lua

O funeral de Alai será realizado esta noite, não na pilha de guano do homem morto em Baigang, mas em seu próprio navio.

Python mensal.

Sarah e Karen Kasa subiram no barco no cais do massacre e lentamente deslizaram para a água turva. Depois de saber o que aconteceria esta noite, ela não decidiu trazer Levin.

Raven é seu braço direito e ela é leal. Ela basicamente viu todos os cantos e fendas escuras de Borraquilha. Sarah não queria que um cara bom morresse tão inocentemente., Perdido no mar.

Mas a desvantagem de não levar Raven é que ela tem que remar sozinha enquanto assiste a demonstração de amor e amor pela concubina de Karen Kasha Lang espalhando comida de cachorro.

Sarah está remando forte, já mostrando sinais de suor. O bote cortou uma camada de graxa flutuando na superfície das ondas cor de sangue, deixando para trás uma série de ondulações de redemoinho, flutuando com os altos e baixos das ondas de sangue.

O cais atrás dele continua vindo de um fedor misto, uma coleção de obras-primas de entranhas de animais marinhos e guano e excrementos humanos após serem expostos ao sol. É como levar um soco no estômago. Você não pode se levantar e navegar e não pode evitar vomitar seu estômago.

Mas o fedor pode sempre ficar profundo, fazendo você sentir que nunca vai conseguir se livrar dele e que não vai conseguir vomitar de forma limpa.

Mesmo que você enterre o rosto em rum tão forte que pode sufocar a cobra marinha, você ainda pode sentir esse cheiro.

Ela estava tão cansada que Sarah suava profusamente e, neste momento, Kahn estava deitada confortavelmente de pé, com a cabeça apoiada no peito perfumado de Kai, fechando os olhos e se divertindo. Massageie os dedos frios no rosto.

Não sei por quê, ela sentiu mais vômitos depois de ver, então vomitou em Kahn.

O odor da doca de matança mais o cheiro azedo do amor é definitivamente o fedor mais fedorento do mundo.

“Estou de bom humor em um lugar tão fedorento. Eu realmente convenci você.”

“Se você está com inveja, você também deve encontrar um, mas tão bom quanto eu, você pode não encontre no mundo. Existem alguns.”

Quando ele disse isso, Kahn nem mesmo abriu os olhos. Sarah queria colocar um punhado de água do mar no nariz e na boca de Kahn com um remo, mas a água estava muito suja, e tal piada era muito nojenta e nojenta.

Mas as palavras de Kahn também são nojentas.

“Na verdade, não consigo encontrar alguns desavergonhados como você. Quando eu arrancar Kai’Sa de você, você vai chorar.” Sarah tem que dizer algo para irritá-lo. Kahn é realmente odioso às vezes, e ela nunca perceberá o privilégio de ser uma mulher dele.

No entanto, isso também é bom às vezes. Kahn não a favorecerá porque ela é uma mulher, mas porque ela é uma mulher bonita. Esta é sua amizade ideal, não uma amiga do sexo oposto que está além da amizade, nem um peixe criado em um viveiro de peixes.

Ouvindo o que Sarah disse, Kaisha levantou a cabeça e olhou para ela, então seu olhar ficou em seu peito, que foi destacado pelo cinto de osso de baleia e surgiu junto com as ondas de remo, seus olhos de repente ficaram frios. ficar de pé.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Não vou com você, só fico com Kahn.”

“Deve ser doloroso levar uma surra no rosto, certo? Eu disse que ninguém pode nos separar. Sim. “Kahn imediatamente riu, Kai’Sa realmente o ajudou e o ajudou a lutar ferozmente. É digno de ser uma alma gêmea que nasceu e morreu por tantos anos.

Sarah ficou com raiva de vergonha e, quanto mais pensava nisso, mais irritada ficava.

“Pode ser mais sério, não é como se alguém fosse a um funeral.”

“Ninguém ficará triste com a morte de Yalai, você e eu sabemos que sim. É um carnaval. Mas eu ainda aconselho você, você pode acariciá-lo rapidamente e você sofrerá menos tortura.”

“É fácil dizer, se você quiser se trocar comigo, por favor me diga. Meu querido irmão. “Rá disse ferozmente que Kahn Kasa interpretou seu irmão e irmã mais novos esta noite, caso contrário, seria difícil justificar a cor de seu cabelo.

“Você é a irmã mais velha, a mulher mais poderosa de Borraquilha. Deveria ser feito mais trabalho. Não se esqueça que este é o plano do meu irmão, e deveria ser o caso.” Kahn realmente não. sei remar, mas não quero remar. Não preciso fazer isso se não aprender. Fica mais confortável com duas braçadas.

“Além disso, não fiz nada. Estou deixando você legal?”

Seus olhos se voltaram para a mão de Kahn e ele estendeu um dedo não sei o que estava remando no ar, uma corrente de ar constantemente lavava suavemente o casco, empurrando o casco para acelerar, ao mesmo tempo que secava o suor da pele de Sarah.

Para ser honesto, era muito confortável, mas Sarah se sentiu mais confortável sentada quieta e ainda queria se trocar com Kahn.

“Por que os Moon Pythons não atracam e temos que ir em um barco sozinhos!” Sarah pisou forte e praguejou. Se não fosse pela decisão de Yalai, ela não teria que remar com tanta força.

“O ‘falecido’ é o grande. Faremos o que quer que seja o funeral da outra pessoa.” Kahn semicerrou os olhos vagarosamente, ainda sem intenção de subir para ajudá-la, e arrastou Kai’Sa para dar Ele esfregou o rosto, era odioso.

“É realmente lamentável ter um irmão como você.” Sarah fez beicinho com os lábios em uma queixa.

Na verdade, ela também reclamou algumas palavras, pois sentia que já gostava desse tipo de jogo e estava gostando.

Após a morte de Planck, não há uma forte crença para guiá-la. Seria bom se houvesse irmãos e irmãs para formar uma família, ela daria a eles tudo o que pudesse dar e seria um irmão de -Lei. É melhor do que viver vazio.

Mas tudo é falso, Kahn e os outros não sabem quando irão embora. Eles não vão ficar neste pequeno lugar por muito tempo, eles têm uma missão maior.

Mas ela vai agradecer por eles terem vindo, entrando em sua vida e mudando sua trajetória.

Uma lanterna à prova de vento pendurada nos tentáculos da estátua de ferro forjado no arco, como uma estrela solitária no escuro. Através da névoa na água, o Moon Python é como um segredo à espreita no escuro, esperando que eles o encontrem.

“O mar à noite é muito ruim, parece que há muitos olhos famintos olhando nas profundezas.” Sarah disse com sentimento.

“Existem rasgadores e enguias esfoladoras escondidas na água. Você está falando sobre eles? Esses caras têm grandes olhos de peixe morto.”

“Você sempre gosta de guardar segredos Depois de descascar a pele e ossos, mostrava-se nua e crua.”

“Esta é uma atitude científica.”

Assim que a voz caiu, os remos tiraram um peixe da água cheia de espuma. dentes morderam o remo de madeira. Sarah congelou por um momento, depois jogou o peixe de volta na água.

“Olhe para isso.” Kahn disse com um sorriso.

“O que você está olhando? Nossos clientes não podem evitar antes do jantar esta noite. As pessoas neste barco estão com medo de que não haja comida suficiente.” Sarah balançou a cabeça e continuou a remar em direção à píton lunar Não.

“Você não vai conhecer Parker, certo?” Kai’Sa assumiu e disse, as condições ambientais atuais estão de acordo com a aparência de Parker.

Estava ficando tarde, muito perto da água, e o local era próximo ao cais do matadouro.

O mar perto do cais do massacre está manchado de vermelho com o sangue de feras marinhas durante todo o ano, daí o nome Porto de Sangue. Pike foi chamado de Ghost of Blood Harbor porque ele apareceu pela primeira vez aqui.

Assim que a voz caiu, o ar estagnou de repente.

“De jeito nenhum” Sarah de repente parou seus remos e olhou para algum lugar na névoa escura do mar, e Kahn abriu os olhos ao mesmo tempo.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 266: Sepultura Python da Lua

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 266: Sepultura Python da Lua – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*