Capítulo 265: Inquieto – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 265: Inquieto
Pike olhou para Kahn, que de repente estava coberto por uma armadura de pele, com aqueles olhos que irradiavam luz maligna, então seu corpo se transformou em uma nuvem de água, derreteu na névoa e desapareceu.
Não pode ser engolido e não pode ser morto. É realmente problemático.
A mesma sensação de antes, o som da água ecoou em seus ouvidos, e Kahn sentiu que Parker estava olhando para ele em algum lugar.
De repente, a água condensou-se atrás dele e um fantasma alto apareceu do nada, e o gancho raspado foi severamente cortado com um ódio forte.
Kahn ficou um pouco surpreso, mas se moveu mais rápido do que o fantasma da água, virou-se, moveu os braços e cortou-o no meio.
Ele se sentiu como se tivesse sido cortado no espaço vazio, uma bola de água espirrou, e então Parker se transformou em uma bola de água e desapareceu.
“Por que você me matou antes de perguntar meu nome?” Kahn ficou surpreso com isso.
Pike de repente condensa uma entidade em um recife. Normalmente, as pessoas o encontram de repente, aparecem atrás dele. Eles vão fazer xixi nas calças e, em seguida, cair em um cachorro para comer merda. Em seguida, ele só precisa caminhar lentamente, alinhar o gancho do barbeador com a boca e “arrancar” o nome de sua boca.
Kahn é a pessoa mais calma que ele já viu. Um par de olhos o encarou friamente, mas ele já havia determinado que Kahn era a pessoa no Horror.
“Mate você, eu saberei seu nome.” Ele mudou de posição, segurando a faca com as costas da mão.
Não pense que você ficará bem se não disser o nome.
Ele correu em direção a Kahn, tentando arrastá-lo para a água.
“Droga!” Kahn não pôde evitar xingar depois de evitar.
Acontece que você pode entrar no barco antes de comprar uma passagem e pode matar sem pedir um nome.
Kahn de repente não queria brincar com ele. Eu já sabia que se ele não pudesse morrer, não faria sentido lutar de novo? A recompensa de mil de Parker não está destinada a ninguém.
Pode haver uma maneira de apagar Parker para sempre, mas Kahn está com preguiça de pensar sobre isso. É o mínimo esforço para escapar diretamente.
“Ka, vamos.” Kahn quase inconscientemente chamou o nome de Kai’Sa na frente de Pike, mas ele recuou do penhasco a tempo, caso contrário, seria verdade se ele dissesse que foi colocado na morte lista. Não quero se livrar de Parker.
A armadura de pele nas costas de repente se arqueou, e um par de asas de dragão rompeu a casca. Kahn agarrou Kai’Sa com uma mão e voou sobre Borraquilha.
Pike não conseguia voar e os observou escapar para o céu com frieza, até serem cobertos por uma densa névoa.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Eu finalmente me livrei disso.”
Kahn voou de volta para o penhasco de mergulho. Depois de pousar, ele esperou um pouco próximo para confirmar que a sensação de frio desapareceu. Chame Kai ‘ O nome de Sá.
“Kasha, você não está com medo, está?”
Kasha balançou a cabeça, franzindo a testa: “Estou pensando, se uma pessoa comum o encontrar, como devo viver? para baixo?”
Para pessoas comuns, ser vigiado por Parker é basicamente um problema sem solução. Kahn pensou um pouco e respondeu: “Se você conseguir escapar, saia de Borraquilha o mais rápido possível e nunca mais volte.”
Ka’Sa fica em silêncio, ela sabe muito bem que é possível mudar para uma pessoa comum. Não consigo sair por dez passos.
Em uma situação mais desesperadora, Pike o encontrou quando ele estava saindo de Borraquilha de barco. Naquela época, ele não conseguia nem correr.
“Ele nos encontrará de novo?”, perguntou Kai’Sa.
Kahn balançou a cabeça. Ele escapou sem cuspir seu nome verdadeiro. Ele provavelmente não aparecerá na lista. Ele não sabe se Parker pode encontrá-lo.
Quando voltaram à loja, os dois ainda estavam um pouco inquietos. Eu vi um fantasma no meio da noite e fiquei um pouco assustado. Mas isso ainda é o mais assustador e o mais influente é que fará com que as associações das pessoas assustem a si mesmo.
Enquanto tomava banho, Kai’Sa olhava atordoado para a banheira, como se procurasse um par de olhos malignos debaixo d’água, e sempre sentiu que uma terrível careca poderia emergir a qualquer momento.
Ela estava observando essas coisas, distraidamente, contando com Kahn para limpar seu corpo do odor da doca de matança, e então foi carregada de volta para o quarto.
Kahn tentou esclarecê-la. Ela estava preocupada principalmente que Parker aparecesse de repente, quando e onde?
Ele tentou analisá-lo e descobriu que a hora do ataque de Pike foi à noite e os locais eram próximos ao mar.
Pode-se concluir que Pike só aparece à noite e deve estar perto do mar, pois deve devolver o corpo à água após o assassinato. O penhasco de mergulho está dezenas de metros acima do nível do mar e deve ser seguro.
Mas, mesmo assim, essas associações aterrorizantes ainda causavam insônia em Kai’Sa.
Ela não tem medo, mas sua mente sempre é incapaz de desviar sua atenção, ela sempre foi animada e ativa.
Kahn ficou com ela por causa da insônia, conversando a noite toda, e Capítulo disse isso quando conheceu Sarah na manhã seguinte.
Sarah ficou surpresa ao ouvir sobre isso.
“Você também conheceu Parker?”
“Também? Poderia ser você?”
“Sim, eu também conheci Parker, não muito tempo atrás.” Sarah Picking pegou um charuto, mas pensando que fumar não era bom de manhã cedo, largou-o de novo. Então ela disse: “Eu tinha acabado de engolir um bicho do mar na hora, e uma pessoa estava andando contente pela rua, de repente apareceu e bloqueou meu caminho, forçando meu nome.”
Cartão “Besta do mar” En percebeu a menor semelhança, todos eles correram para Pike após devorar a besta do mar. Se isso não for uma coincidência, significa que Pike mais ou menos queria ajudar a besta do mar a se vingar.
Ou foi a vingança da besta marinha contra os humanos— “O capitão me disse para matar o peixe, e o peixe me disse para matar o capitão.”
“Continue. “Kai’Sa disse.
“É naturalmente impossível para mim dizer a ele meu nome. Embora este nome não seja meu verdadeiro agora, o fantasma sabe como a lista é lembrada. Eu apenas disse um nome casualmente enquanto Pike estava na lista. Ao procurar pelo nome, ataquei-o.”
“Ele não morreu, tornou-se uma bola de água. Eu sabia que não podia matá-lo, por isso fugi. Ele me perseguiu no escuro., eu não me livrei dele até correr para o distrito de Shangcheng.”
“Por que você não nos contou no início, o que aconteceu depois? “Kahn perguntou.
“Depois eu escapei e nunca mais o vi até agora. Achei que tivesse me livrado dele e fui várias vezes ao cais do matadouro no meio da noite. Nada aconteceu, então nada aconteceu. Vou te contar.”
“Acontece que não vamos perseguir sem perguntar o nome. Todos nós pensamos que se não pudéssemos evitar Parker, sairíamos de Borraquilha. ” “Kahn sorriu e tocou a cabeça de Kai’Sa. Agora ela pode dormir com facilidade.
Os três estudaram por um tempo e confirmaram que Parker escolheu um alvo aleatório, exceto por não se aproximar da água sozinho à noite. nenhum tabu. Mas uma coisa é certa, as pessoas que trabalham na cadeia da indústria de monstros marinhos têm mais probabilidade de “ouvir”. Pike mata muitas pessoas no cais do massacre.
Eun encerrou o tópico e levou Kai ‘ Voltou para o quarto para dormir.
“Finalmente uma das lendas do terror é aterrorizante. “Katha disse com um sorriso, como se ela tivesse largado alguma coisa.
“Agora você não precisa se preocupar com ele saindo de repente enquanto dorme.”
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 265: Inquieto
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence