Capítulo 264: Ghost of Blood Harbor – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 264: Ghost of Blood Harbor
Mesmo que Kai’Sa tenha coberto a boca, Kahn ainda ouviu o nome que ela gritou surpresa.
Lars.
O homem que lhes contou a história na taverna esta noite, inesperadamente, foi morto agora.
Quem foi quem o matou?
A névoa do mar se dispersou gradualmente, e uma imagem fantasma que continuava cortando e cortando foi impressa em seus olhos. Era verde e sem vida.
Após a morte de Blood Harbor Ghost Pike, Planck se tornou o primeiro Capítulo da lista de recompensas e as quatro lendas do terror de Capítulo de Bilgewater.
Lars agora usa sua vida Conte a eles o último história.
Kasha de repente se lembrou da sereia dourada, sua moeda da sereia da sorte que Lars havia deixado na mesa de vinhos e se esquecido de levar embora.
Ela achou que sabia por que ele conheceu Parker.
Kasha tinha ouvido Kahn falar sobre quem era Parker, e neste momento ela sentiu pena de Lars.
Tão boas histórias, tão narradores profissionais, todos voltaram ao mar.
De repente, Pike se levantou, ergueu o corpo de Lars com uma das mãos e olhou para o rosto dele cuidadosamente até que as características faciais de Lars se sobrepuseram completamente a uma das mãos do arpão do Horror.
“A propósito, eu não me matei mal. Esta pessoa cortou minha corda e me viu ser oprimido pelo aperto de meus dentes.”
Venha, Parker acenou com a mão inconscientemente.
Com um golpe da adaga serrilhada em sua mão, os intestinos, plasma e vinho jorraram, espirrando no chão.
Ele era tão alto e forte que jogou Lars no rio com uma das mãos, e o cheiro de sangue se espalhou pela água, e os tubarões entraram correndo imediatamente.
Pairando, mordendo.
O oceano nunca perde tempo.
“Você pode riscar um da lista.” Parker disse de repente. Sua voz era extremamente baixa, como o gemido de uma pessoa afogada.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ele pegou uma lista cheia de garfos vermelhos e encontrou Lars-Harpooner nela.
A tinta vermelha brilhante riscou o nome de Lars do pergaminho, e então ele começou a folhear a lista irritado, olhando de lado e virando para trás, quanto mais insatisfeito ele parecia.
“Onde consegui essas tintas? Os nomes da lista estão todos riscados, mas há tantas pessoas vivas no navio. Peguei a lista errada? Não o suficiente, não o suficiente! Não é bom Chega! Muito”
As pupilas de Kahn encolheram enquanto ele observava os movimentos violentos repentinos de Parker, percebendo que ele não poderia ficar aqui.
Saia rapidamente antes que Parker os perceba.
“Vamos, fale baixo, não chame a atenção dele”, disse Kahn no ouvido de Kaisha.
Ele finalmente entendeu por que veio aquele sopro misterioso. Isso era realmente um problema, mas ainda era um tipo de problema particularmente problemático. Ele se esgueirou para o beco silenciosamente e rapidamente deixou a cena do crime.
Mas depois de andar por duas esquinas, o hálito frio não apenas não se dissipou, mas ficou ainda mais forte.
Ele parou e patrulhou ao redor. Havia um rio escuro coberto pela névoa do mar na rua. Ele sentiu que algo estava olhando para ele, e havia o som de água que as pessoas que estavam se afogando ouviriam.
A visão onipresente nos grãos de sal, nas gotículas de água, na névoa do mar, no lado escuro do ar e no final do som da água vem de olhos curiosos abaixo da superfície da água.
Kahn começou a pensar, ele deveria fugir ou ficar e resolver o problema? Você vai se recuperar depois de escapar? É possível garantir que você não se encontrará novamente no futuro?
Enquanto ele pensava, uma nuvem de água se solidificou na frente deles e o Capítulo o viu uma vez.
Pike já era alto e grande, e um par de mandíbulas de peixe cobertas por presas o fazia parecer mais alto, olhando para eles com condescendência. O oceano deu a ele um par de olhos malignos brilhantes, e aquele olhar frio deixava as pessoas inquietas. Existem duas cicatrizes ósseas profundas no topo de sua cabeça calva, como se tivesse sido mordido por um tubarão.
Ele estava usando uma toalha de rosto vermelho-sangue para bloquear a boca. A toalha de rosto estava pintada com uma grande boca de sangue coberta com dentes em espada. O gancho de barbear em sua mão é um osso de tubarão polido, mais afiado do que o aço inoxidável. Até o osso do cinto pode ser perfurado com um clique. Quanto mais as pessoas lutam, mais profundo é o anzol.
Então ele falou, falando com Kahn.
“Lembro-me de como você parecia, você também estava no barco.”
Kahn suspirou, ele não estava com medo, ele era apenas problemático do início ao fim, porque Bilgewo esses monstros especiais e fantasmas são muito difíceis de se enredar.
“Não importa o que ele diga, não diga seu nome.” Kahn silenciosamente lembrou Kai’Sa. Vendo Kai’Sa fechar a boca e parar de falar, ele se adianta para encontrar Parker.
“Eu não nasci na época do acidente assustador. Tem certeza de que havia alguém com cabelo roxo e olhos roxos no navio? Você não cometeu um erro?” Kahn tentou argumentar com Parker, embora se sentisse tão esperançoso. Não é grande.
Não há navio do Frightened, e mesmo que existisse, a tripulação do Frightened teria sido morta por Pike há muito tempo.
Mas sua matança não parou por causa disso, ele não pode mais dizer quem é o membro da tripulação do Horror.
A maré de memórias bate, deixe a maré correr em meu coração.
Um caçador de animais, um navio de quatro mastros com velas esfarrapadas, e as ondas se erguem como uma montanha.
Cabelo roxo nos ventos fortes do mar distante. Dez pessoas no convés estavam assistindo. Os olhos roxos se arregalaram em descrença.
Em seguida, os dentes foram submersos.
“A propósito, você estava lá na hora.” Parker disse, e o gancho raspado em sua mão começou a brilhar com uma terrível luz verde, passo a passo se aproximando de Kahn.
“Não,” Kahn não parecia bem e Parker havia perdido o julgamento.
Existem apenas vagas figuras em suas memórias, qualquer um pode substituir, e qualquer um é um assassino que pode matá-lo.
“Você cortou minha corda.” Pike se aproximou com o gancho do barbeador passo a passo.
“Existe na lista?”, perguntou Kahn.
Parker parou de repente, tirou o pergaminho e a ponta do gancho raspado atravessou os nomes que estavam riscados em tinta vermelha.
Quanto mais observava, mais impaciente ficava, porque todos os nomes da lista haviam sido riscados, mas ele ainda sentia que muitas pessoas não perceberam.
“Diga-me qual é o seu nome.” Ele sussurrou.
“Lars, meu nome é Lars.” Kahn respondeu decisivamente, e Parker procurou o nome Lars na lista.
Kasha olhou para Kahn em confusão, perguntando-se por que ele teve que substituir uma pessoa morta.
A ideia dele é assim – Pike pedirá o nome da outra pessoa ao matar e, depois de matar a vítima, Pike apagará imediatamente a adição repentina de nomes da lista.
E Kahn queria tentar, os nomes que já apareceram aparecerão novamente? Se aparecer, Pike mata o mestre novamente ou mata o pretendente? Perguntas como essa são disparadas juntas, pode Parker cair em uma confusão lógica.
Mas Parker não é tão fácil de enganar.
“Você não é Lars, ele está morto.” Ele correu, e o gancho raspado em sua mão perfurou o rosto de Kahn.
Um homem com um gancho de barbear no rosto não pode mentir.
Uma lâmina de braço com luz roxa apareceu do nada, e facilmente cortou o gancho de barbear de Parker, e então perfurou seu peito.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 264: Ghost of Blood Harbor
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence