Capítulo 263: meia-noite – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 263: meia-noite
Depois de restaurar a prosperidade do passado, o cais do massacre reemitiu o fedor nojento.
E Kai’Sa também gradualmente entendeu por que Sarah gostava do cheiro de vísceras e vísceras podres, e fezes se acumulando aleatoriamente – em Borraquilha, o cheiro de prosperidade é o mais fedorento.
Depois de bombardear o píer, Sarah pagou pelo conserto do píer novamente. O teto com goteiras da sala de abate foi consertado, o píer da cabeça do animal foi reconstruído com pedras e o guindaste muito usado foi substituído com um novo., E remodelado um dos matadouros, que é de grande utilidade.
Há uma guarda noturna guardando o novo posto avançado e várias figuras carregando bestas no telhado do armazém principal. Vários guardas ficaram na frente do portão abaixo, e vários guardas continuaram patrulhando toda a área do cais.
Agora, a força defensiva do Cais do Massacre é quase o dobro da era Planck, e os guardas mais importantes são mais sérios. Ao contrário dos homens de Planck, que pensavam que ninguém ousaria mexer com Planck, eles apenas conversavam casualmente no cais.
Sob uma guarda tão hermética, pessoas comuns que querem entrar são idiotas, e mesmo Drizzt não deveria tentar contornar o guarda e entrar furtivamente no armazém.
Mas para Kahn, ainda há buracos na defesa do cais.
Além disso, o que eles farão não é um depósito fortemente vigiado, mas um dos matadouros, então você não precisa ir muito fundo.
Os caixotes empilhados aleatoriamente no píer foram retirados por Sarah, e alguns deles foram deliberadamente deixados como abrigo para Kahn e os outros.
A distância entre as duas pilhas de caixas é muito longa, e apenas simbióticos como Kahn e os outros podem correr rápido o suficiente para passar este período de vácuo entre a descoberta dos guardas.
Então eu estava me aproximando do matadouro durante o tempo de patrulha, e depois de me aproximar dele, não precisei me preocupar com a porta trancada, apenas escapei para o vazio e atravessei a parede.
Os dois entraram no matadouro transformado, que agora deveria ser chamado de altar.
Ao contrário de outras salas de abate, um grande buraco foi cavado no centro da sala de abate convertida, com muitas cobras marinhas esculpidas nas bordas. A grande cova enche-se de água do mar porque está ligada ao mar fora do cais, é o chamado altar.
Kahn descobriu que eles podiam realmente entrar pelo altar pela água. Estima-se que Sarah entrou assim.
Ele não está preocupado que outras pessoas também entrem na sala de abate pelo altar. As águas ao redor do píer de abate são muito perigosas. Há tantos peixes piranhas que pessoas comuns foram comidas antes de nadar aqui. resta apenas um esqueleto.
Kahn viu uma enorme fera marinha em forma de cobra enrolada em torno do altar. Ela estava morta há mais de um dia e começou a emitir um cheiro desagradável de corrupção.
Enquanto for uma criatura do mar, se o Capítulo capturado não se desfizer dos órgãos internos o mais rápido possível, ele apodrecerá muito rapidamente, mesmo que seja uma enorme besta marinha.
“Este é nosso jantar esta noite, está morto.” As luvas de couro de Kai’Sa mudaram de volta para as garras da armadura de pele, e ela deu um passo à frente para empurrar o cadáver do empurrador do mar e abri-lo com ela pontas dos dedos Observe a qualidade da carne da epiderme.
“Não escolha a armadura de qualquer maneira, apenas faça.” Kahn já havia rachado a palma da mão, liberando energia vazia e começando a corroer carne e sangue.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Como Sarah explicaria o desaparecimento do cadáver da besta marinha? Este é o lugar dela agora, devo dar-lhe uma explicação?” Kaisha pensou em mais uma coisa antes de começar.
“Isso é o que ela disse ao seu oponente – se a carcaça de uma fera do mar misteriosamente desaparece no altar, é que ela sobreviveu e foi deixada sozinha. O sacrifício é levado pelo mar, e o píer de abate estará com bom tempo. Boa colheita”, disse Kahn.
Sarah enfatizou especificamente que o mar levou embora o sacrifício em vez de Hu Mu. Ela não queria que Naga Capolos deixasse de ver porque estava distorcendo as coisas indiscriminadamente.
“É mesmo? Eu disse que ganhei vida e corri sozinho. Na verdade, fui engolido pela armadura de pele.” Kai’Sa pensou um pouco e disse: “Mas é verdade que você pode colher. Sarah só precisa ir ao mar para atrair feras marinhas., Não tenho medo de que a frota do massacre saia de mãos vazias.”
“Então você tem que ser mais contido. Se as feras do mar estão em perigo devido à caça excessiva, você não sabe quais serão as consequências.”
Os dois têm uma divisão de trabalho clara. Eles começam a devorar do início e do fim ao meio. Assim como um casal comendo uma tigela de macarrão da longevidade, os dois estão falando um do outro. Eles não podem morder no caminho e vão tocar naturalmente os lábios no final. Andaram juntos.
O macarrão na verdade não tem gosto, mas o processo é muito interessante e os resultados estão cheios de expectativas.
Demorou algumas horas e toda a fera do mar foi engolida limpa.
“Você desenvolveu alguma habilidade?”
Kahn balançou a cabeça. Muitos animais marinhos são apenas frutos do mar grandes e não têm nenhuma estrutura especial. A evolução da armadura de pele vazia não tem nada a ver com o tamanho individual.>
Os dois deixaram o cais de matança ao longo do rio, e mesmo que a imitação da pele se tornasse uma roupa comum após o pouso, o fedor ainda pairava em seus corpos.
“Volte e tome um bom banho… Kahn disse desamparadamente, mas Kai’Sa de repente disse “Eu entendo” de lado.
Olhando para seus olhos calmos, acho que o programa de acompanhamento foi organizado em um instante.
“O que você sabe! Kahn deu um tapa nela com uma risada e caminhou em direção à cidade alta.
Já passava da meia-noite e Borraquilha já estava dormindo profundamente e não havia ninguém vazio na rua.
Em tal ambiente, os dois conversavam e riam com menos frequência, ambos encaravam a estrada sob os pés com rostos tensos e cabeças calmas, segurando as mãos um do outro com força, apenas querendo voltar para o Posicione-se cedo e deite-se no calor. A água acalma o corpo.
Neste momento, houve um som do rio escuro em frente.
Tuk.
Verdadeiro——
É como o som de um cortador cortando a carne, cortando ossos.
À noite, Borraquilha estava envolta em névoa do mar. Kahn só viu uma figura agachada à beira do rio com as costas voltadas para eles. O facão em sua mão foi levantado e caiu, fazendo um som, repetindo.
“Ainda tem gente trabalhando tão tarde?” Kaisha piscou: “Você não pode esperar até amanhã de manhã para picar os peixes? Eles não vão correr mais.”
Eles continuaram a Vá em frente, vá, mas uma rajada de ar frio e úmido de repente correu em direção ao seu rosto, não a névoa do mar à noite, nem era como vir do rio.
Ele se inclinou para mais perto e de repente descobriu que as duas pernas do açougueiro se alargaram na frente dele, seguindo a faca do açougueiro para cima e para baixo, tremendo e sacudindo.
Kahn compreendeu momentaneamente.
Ele encontrou a cena do assassinato, e o assassino estava torturando o cadáver!
Se fosse apenas uma vingança comum, seria muito cruel chicotear o cadáver.
Mesmo que sua força seja forte o suficiente para fazê-lo ignorar tudo isso, ele ainda não quer causar problemas desnecessários, e ele não sabe por que, ele ainda sente que a cena do crime diante dele é além da aparência., O desconhecido invisível está envolto.
Impulsionado por essa sensação desconfortável, ele se preparou para contornar silenciosamente a cena do crime, mas Kai’Sa o agarrou e pediu que desse uma olhada mais de perto na vítima.
Uma rajada de vento nublado dissipou a névoa do mar. Neste momento, Kahn descobriu que os contornos das duas pernas da vítima ficaram claros, e uma delas era uma prótese familiar!
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 263: meia-noite
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence