Capítulo 262: Lenda do Terror – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 262: Lenda do Terror
Para ser honesto, Kahn também é muito curioso, sobre como continuar trabalhando por vários anos sem precauções. Em tudo existe um acidente e não é fácil poder fazê-lo.
“Não iremos, é para onde vão os cães solteiros.” Kahn não sabia como explicar e puxou Kai’Sa para a taverna.
As luzes da taverna são muito fracas, e algumas velas de alturas diferentes estão em cada mesa, tingindo o espaço na taverna em um tom quente de amarelo.
Mas apesar disso, estava um pouco escuro e Kahn lutou para encontrar um assento para ninguém dentro.
“Não, não, ninguém, sente-se um pouco, dê uns goles grandes, hehehehe, estou acostumado a dizer isso.”
Um velho perneta cumprimentou calorosamente Eles, Kahn levou Kai’Sa para se sentar.
As botas grandes estavam penduradas na barra transversal. Kahn derrubou duas e colocou-as na frente dele e de Kai’Sa. O padrão gravado na mesa é uma vista superior de um navio e as velas são colocadas no convés.
Antes que pudesse se sentar, o velho disse em meio às vicissitudes da vida: “Eu vi um naufrágio. Quando eu era tão jovem quanto você, eu experimentei uma vez. Chamava-se Cobra Longa. Que navio. O navio afundou no Estreito Sawtooth, e apenas eu sobrevivi. Se você me pagar uma bebida, eu conversarei com você.”
Um copo vazio de auto-evidente foi colocado na frente dele.
“Você também não é rico?” Kaisha apontou para um monstro marinho dourado em sua mão.
“Isto?” O velho olhou para ele e disse pretensiosamente: “Esta moeda de ouro não pode ser movida. Esta é a minha moeda Kraken da sorte, que é usada para pagar dízimos. Se você não pagar dízimos, Hai Boiling mountain shake ~ Vocês todos já ouviram falar.”
Kasha podia sentir que a outra parte estava prestes a contar algumas histórias interessantes, mas neste momento uma voz alta e impaciente o interrompeu. que era o dono da taverna. Ela veio com uma grande jarra de vinho para servir os dois.
“Lars, você está trapaceando e bebendo de novo? Quando você vai pagar a dívida que me deve?”
“Espere até eu me acalmar.” O velho de uma perna só chamado Lars murmurou sem confiança.
“Todos os dias eu dizia que iria sossegar, mas vejo você vir aqui para beber a crédito todos os dias. Como é bom gastar esse tempo para encontrar um trabalho, se você estiver aqui, eu ganhei ‘ t entretê-lo aqui.”
“Ok, ok “Lars sorriu sem jeito. O chefe dizia isso todas as vezes, mas nunca o fazia realmente.
Ele sabe que esta é uma boa pessoa com um coração de tofu em forma de faca.
Agora, ele olha para Kahn, e Kahn também notou seu olhar.
Obviamente, Lars não perderia tempo com eles se Kahn não o tratasse.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Vendo que Kai’Sa estava interessado na história de Lars, Kahn disse ao chefe: “Chefe, vou tratá-lo e servir-lhe uma taça de vinho.”
Ouça o história e bebida. O vinho também é uma boa maneira de passar o tempo e não custa caro trocar uma taça de vinho por uma história. Planck deixou muito dinheiro para eles, apenas para que gastassem dinheiro em entretenimento.
“Chefe, estamos cheios de vinho. Esta é uma boa senhora. Como diz o ditado, há muitas histórias e você não está bêbado. Deixe meu amigo pagar.”
Kahn disse que iria tratá-lo, Lars riu, esfregou a bunda na cadeira e encontrou uma posição confortável.
“Eu fiz para você de novo.” Depois que o chefe serviu o vinho em um sussurro, Lars murmurou e bebeu um grande gole, e disse emocionado: “Vinho é muito bom, realmente é”
Seus olhos turvos se afastaram, como se voltassem para a memória: “Eu tenho que dizer primeiro, isto é Borraquilha, até a história de dormir é um pouco assustadora, menina, não tenha mais medo. Yo.”
“Você não pode me assustar, eu vejo muitas coisas terríveis. “Kaisha respondeu, e o seguiu, movendo a cadeira ao lado de Kahn, confortável Apoiado em seu ombro, ele ouviu a história com atenção.
Lars disse em uma das vicissitudes da vida: “Já se passaram quase trinta anos, acabamos de voltar da caça. Esqueci de dizer que eu costumava ser um arpão, o melhor massacre da frota. Nessa época, caçamos um gigante da barbatana de machado.”
Lars falou sobre a lenda do terror de Borraquilha. Na verdade, Kahn e Kaisha disse isso, mas ele foi direto na época, e o método de narrativa de Lars é o Capítulo sozinho, o que parece mais substitutivo e interessante.
História de fantasmas É apenas para Capítulo ouvir sozinho.
Ele primeiro contou a história do Titã do Abismo. O capitão não pagou dízimos, o que fez com que os Titãs os encontrassem e afundassem a Hidra. Ele foi o único. Sobreviveu.
O navio afundou e Lars foi preso nos recifes do Estreito Sawtooth por três dias e três noites, até que encontrou o Tidal Sea Spirit. Ele estava assustado e nadou de volta para a costa desesperadamente. Ele ainda era assediado pelo espírito do mar com travessuras.
Mas então um dia o espírito do mar desapareceu, deixando-o com um monstro marinho dourado. Lars descobriu que esse monstro marinho dourado era aquele em que o capitão jogava o dízimo do mar. Depois da moeda de ouro, ele suou frio.
Acontece que ele errou ao culpar o capitão. Não é que ele não pagou impostos, mas foi interceptado pelo Tidal Sea Spirit e o Titã do Mar Profundo afundou sem receber o dinheiro. Seu barco matou todos.
Lars não perdeu esta moeda de ouro, mas a manteve em seu corpo como uma moeda Kraken da sorte, que é a que está em sua mão atual.
Bons caras, ninguém pensou que a história de Lars ainda seria uma série, e esta moeda Kraken da sorte apareceu novamente na história do Rei do Rio.
Eu realmente não sei o quão difícil é a vida dele. Na verdade, ele conheceu três protótipos de terror, um após o outro, e pode sobreviver até hoje.
O rei do rio encontrou Lars, que não tinha mais nada, e o induziu a jogar com o monstro marinho dourado deixado pelo espírito do mar, dizendo que o dinheiro viria rápido.
No início, Lars teve uma boa sorte no jogo e ganhou muito dinheiro, mas ninguém jamais foi capaz de tirar vantagem da boca do diabo, e Lars perdeu apenas este monstro marinho da sorte. Quando ele era trocando moedas, ele finalmente acordou e parou de negociar com o diabo.
Mas era tarde demais, sua perna foi perdida durante esse tempo e vendida para Tam como comida.
Depois de continuar contando três histórias seguidas, Lars estava tão bêbado que não conseguia dizer nada. Então ele foi expulso da taverna pelo chefe e cambaleou de volta para sua casa barata.
Devo dizer que sua habilidade de contar histórias é de primeira classe, as emoções de Kai’Sa foram mobilizadas por ele e ele agarrou a mão de Kahn inconscientemente. Mesmo depois que acabou, ainda havia algum significado sobrando.
“Na verdade, ainda existe uma lenda do terror sem um general.” Kahn disse significativamente.
“Não diga isso, não me atrevo a dormir sozinha à noite.” Kaisha olhou para ele bêbada e sorriu, o que na verdade é uma piada, porque ela não dorme sozinha. Então ela disse: “Devemos ir para o açougue?”
Inconscientemente, a taverna está prestes a fechar, Kahn acenou com a cabeça e os dois ajudaram-se a sair da taverna.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 262: Lenda do Terror
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence