наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 257: terminar sem alegria

Capítulo 257: terminar sem alegria – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 257: terminar sem alegria

O tema direto de Sarah surpreendeu as três. Combinado com o que ela havia feito antes, as três perceberam que se tratava de uma garota de temperamento explosivo.

“Na verdade, é uma frase para abrir o local para seu povo. Contanto que você separe a doca de abate, todos ficarão bem.” Os três se entreolharam, e Lao Chu disse primeiro : “Planck Depois que ele morreu, sua propriedade pertencia a todos. Você engoliu uma parte tão grande. É difícil dizer.”

Sarah não se sentou, mas pegou sua cerveja e veio atrás de Lao Chuan. tire o chapéu e coloque-o no pé da cadeira.

Essa postura condescendente pode fazê-la parecer mais majestosa, mesmo diante dos três maiores líderes de gangue de Borraquilha, ela não consegue mostrar a menor fraqueza.

“Qual é a regra, não ouvi falar da regra de Borraquilha. Só sei que é o primeiro a chegar, primeiro a ser servido, e confio na força para mantê-lo.” Sarah colocou o copo perto de Fingindo beber, na verdade, sob a tampa de taças de vinho, observe as expressões dos três.

Pitiel estava sentado na beira, a mão que matou a Lâmina Escarlate ficava esfregando para cima e para baixo a parede do copo, como se estivesse pensando em outros planos.

O corvo taciturno também estava prestando atenção em sua expressão, e seus olhos se encontraram quando ela olhou para ela. Este idiota gostava de Blood Planck para torturar outros para ganhar o temor dos outros, mas a incapacidade de aprender a essência o fazia parecer um bastardo tirânico.

E Lao Chui ainda tem aquele olhar desleixado, embora Sarah andasse atrás dele, ele não olhou para ela.

O velho disse: “Força? Só vi você desperdiçar o legado de Planck incontrolavelmente. Volte para encontrá-la.”

Sarah caluniou em seu coração e havia azedume em suas palavras. Um tom de “Eu posso fazer isso comigo”.

“Huh huh? Você também não ocupou outros lugares? Planck vai mesmo ressuscitar, nem todo mundo quer correr.”

“Mas não desperdiçamos ele gosta de você Herança, você é um pouco demais, e você tem feito coisas demais, então temos que unir forças para boicotar você”, disse Pitiel.

Borraquilha tem recursos limitados e os incêndios de gangues no passado não foram tão violentos como agora. A maioria deles vai competir na força do papel, e acabarão decidindo a vitória ou derrota quando estiverem quase jogados, e os fortes engolirão os fracos.

A coisa mais cruel é matar o chefe do oponente e então herdar diretamente a força de trabalho e o território do oponente. Somente o brutal Planck matará todos ao saquear no mar e depois queimar o navio naufragado.

Mas Sarah mudou a natureza do incêndio. Ela continuou jogando dinheiro nele, como se estivesse transformando esse tipo de incêndio de ponta a ponta em uma corrida armamentista. Forçando todos a preencher esse poço sem fundo, eles desistiram de atacar o cais e tentaram ser mais esperto que ele.

“O quê? O dinheiro é usado para gastar. Você está esperando o retorno do Rei Planck e devolvendo sua herança intacta? Huh, você tem medo de uma pessoa morta?”

Sarah palavras tornavam os rostos de outras pessoas feios.

Eles estão realmente com medo de Planck. Durante o período em que Planck ainda estava pulando, eles não ousaram soltar um peido, porque temiam que Planck encontrasse qualquer razão para se livrar de si mesmos.

Sarah está falando sobre a dor deles.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Resumindo, todos nós pensamos que a parte que você tirou é muito grande. Você, um novo capitão, leva uma herança tão grande. É difícil justificar.” No final, ainda perdi tudo e encerrou o jogo: “Todos. É um amigo, não é, Sarah? Desde que você esteja disposta a fazer algumas concessões, as coisas serão resolvidas facilmente.”

“Todos precisam se divertir cedo. O número sai do píer e abriremos esses locais de entretenimento para você. Pelt concordou.

“Hahaha” Sarah de repente caiu na gargalhada e bateu palmas: “Quem está conosco tem que trazer sua própria filha quando formos para o forno? Diga algumas coisas estúpidas sobre tirar suas calças e peidar.”

Sarah sente que não há necessidade de continuar a reunião. Essas pessoas apenas a tratam como uma recém-chegada e a exploram, e não há por que negociar com cuidado.

“Parece que o Capitão Destino não está feliz, então vamos falar sobre isso na próxima vez.”Pitiel largou o copo e se levantou para sair. De qualquer forma, eles estão tomando a iniciativa agora e não estão com pressa.

Na verdade, ele estava pronto para ir embora e vir aqui. Mais É para Sarah – ele ouviu que este capitão de um caçador de recompensas é uma beleza rara, e agora que ele vê, ele é digno desse nome.

Jovem e bonito é sua vantagem. Se ele puder pegar Sarah, ele pode logicamente: tomar a herança apreendida como sua.

É que ele não é fácil de começar aqui. Quando ele precipitadamente convidou Sarah para visitar sua casa, os outros dois capitães não puderam deixar de duvidar. Eles enganchado secretamente.

Deixe a longa fila pegar o peixe grande. Ele não pode estar muito ansioso. Depois que ele voltar, ele enviará um souvenir para Sarah para mostrar sua intenção de formar uma aliança privada. Uma dúzia três e duas dúzias. Segundo, desde que esta mulher não seja estúpida, ela sabe escolher, e então ela cai na armadilha dele, esperando para ser comida e enxugada. Eu fui espancado no rosto. Desta vez eu era tão forte que fui pego de surpresa e dei um soco direto no rosto dele.

“Quem? “Pitiel estava assustado e furioso, seu rosto presunçoso estava desfigurado, seu nariz foi perfurado com sangue, dois dentes da frente quebraram e ele esguichou para fora de uma boca.

“Pitiel, você foi muito descuidado, por que caiu assim?” Sarah deu um tapinha na mesa e zombou dela. Ela já tinha visto seu queixo quadrado descontente. Lao Chui, que estava a dois passos de Pitier, deu um passo à frente e ajudou-o a se levantar.

“O que é você?” Ele percebeu que obviamente não era uma queda. Como alguém poderia cair para trás e quebrar seu nariz, mas não havia ninguém na frente dele?

“Eu não caí, alguém me bateu!” Pitiel rugiu, sem rosto, acenando com o punho na frente dele, mas não acertou nada.

“Mas eu não vi nada” antes de terminar suas palavras, o corvo cobriu sua barriga e caiu no tapete vermelho atrás dele. Os traços faciais estavam torcidos, como se uma bala de canhão tivesse penetrado em seu estômago.

Parece que o que Pitiel disse é verdade. Algo aconteceu no conselho.

É invisível, dói bater em alguém.

O velho Chuan simplesmente surgiu com tal pensamento, foi chutado por trás e então saiu e caiu no chão com Pittier. a dor o deixou sem palavras por um longo tempo.

“Venha aqui! Um assassino nos atacou!”

Pitiel gritou, e o porteiro repentinamente abriu a cortina e entrou, mas viu que ainda havia apenas quatro pessoas na sala de conferências, e Todos não tinham armas nas mãos e estavam muito confusos.

“Onde está o assassino?”

“Está aqui, mas não podemos ver!” Pitiel era muito esperto e adivinhou imediatamente o que foi atacado.

Mas o porteiro que não tinha experimentado a cena agora sentiu que a outra parte o estava fazendo de bobo.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 257: terminar sem alegria

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 257: terminar sem alegria – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*