наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 256: A Câmara Secreta dos Piratas

Capítulo 256: A Câmara Secreta dos Piratas – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 256: A Câmara Secreta dos Piratas

“Não há onde gastar dinheiro, o problema não é um grande problema, certo” Kaisha disse hesitantemente, as pessoas não viveriam bem enquanto tivessem comida?

“O problema é grande, você não entende.” Sarah olhou para ela: “Exceto pela comida, você só precisa do seu Kahn.”

Ela está com uma cara séria. Continue dizer: “Em Borraquilha, quanto mais você está à beira do trabalho, maior sua renda. E esse grupo de pessoas de alta renda só vai entrar na próxima viagem de vida ou morte, caso contrário o dinheiro não será gasto. É muito frustrado para morrer.”

“O homem é um animal de desejo. Se os desejos de uma pessoa não puderem ser satisfeitos por muito tempo, ela se tornará mentalmente frágil e facilmente enlouquecerá. Agora. Esse grupo de as pessoas monopolizaram toda a indústria do entretenimento e usaram várias formas para impedir que nosso pessoal fosse consumir. Você acha que alguém trabalhará para nós depois de tanto tempo?”

“Eu provavelmente entendo. “Kai’Sa estava perdido em pensamentos.

Ocupar o cais do massacre significa que, no futuro, haverá um fluxo constante de riqueza para as mãos de Sarah e depois distribuída para as mãos de todos.

Mas o que você ganha é gasto, claro.

Se você não tem dinheiro, por que se arriscaria tanto para ganhar dinheiro nas mãos de Sarah?

Não é melhor encontrar um emprego de baixa remuneração, sem restrições de segurança?

Este grupo de pessoas não podia fazer nada com o cais do massacre, então eles inventaram outros truques para lidar com o povo de Sarah, o que é realmente odioso.

Kasha sabia que o pessoal de Sarah precisava desabafar. A partir desse ponto, ela propôs: “Você não pode gastar dinheiro para construir novos locais de entretenimento sozinho?”

“Isso não é muito tempo. Sarah balançou a cabeça: “O entretenimento precisa mudar constantemente de local para manter a sensação de frescor e emoção. Isso não é encontrar um parceiro para a vida toda. Todos tendem a ter mais experiência. Mesmo se eu construir um local sozinho, as pessoas irão Logo vou ficar entediado.”

“Por que você sabe disso? “, Perguntou Kahn.

Sarah deu de ombros: “O irmão Raven me ensinou.”

Em Borraquilha, que é cheia de linguagem obscena, é difícil para uma pessoa permanecer pura. Tudo isso Sarah aceitou passivamente.

“Bem, uma vez que uma pessoa não pode resolver o problema, várias pessoas podem resolvê-lo juntas”, disse Kahn.

“O que você quer dizer? Você vai entrar em ação?”

“Quero dizer, você pode abrir um conselho de trégua com eles e organizar tudo.”

Sarah obedeceu à sugestão de Kahn e enviou um souvenir para vários outros gângsteres que estavam na mesma classe.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A localização do conselho foi confirmada em breve. casa particular em Uptown.

Sarah queria definir o local de encontro no matadouro de McGregor, mas ninguém mais concordou, dizendo que era o local dela, o Siren. Não é seguro ter uma reunião sob o focinho.

Ela fez um acordo antes do início da reunião. Sarah ficou muito zangada com isso. Mas, felizmente, esses caras finalmente admitiram que ela era o cais do massacre. Local.

Embora Kahn acredite que Sarah pode proteger ela mesma, ela não pode lidar com isso sozinha, então ele e Kai’Sa também a seguiram.

No caminho para o destino, Kahn perguntou a ela: “Você sai de repente assim, que está observando o cais do massacre.”

“Quem mais pode, Lei Wen. Sarah explicou: “Desde que a lembrança foi enviada, o número de gravatas diminuiu muito e não há pressão para segurar o cais. Acredite em Levin, ele pode provocar os Rat Town Dogs e a Gang of Hong Kong Kings e fazê-los lutar inextricavelmente entre si, e sua habilidade ainda é boa.”

Kahn acenou com a cabeça, e os três continuaram a subir. Ao passar por uma ponte de cavalete, Sarah viu mais do que um ladrão colocando a mão no bolso do casaco de um pedestre que passava.

O sem lei Borraquilha era bagunceiro o suficiente, e as disputas de gangues tornavam a cidade ainda mais caótica. Incontáveis ​​civis que estavam sozinhos foram afetados pela guerra de gangues, e a cidade precisava desesperadamente de um rei para encerrar a disputa.

Quando eles chegaram ao ponto de encontro, Sarah se separou dos dois.

“Ninguém tem permissão para trazer ninguém para o conselho secreto desta vez.” Sarah endireitou seu chapéu armado e disse às duas.

“É provável que os três se unam e isolem você.” Kahn disse: “Se você não concordar, vou deixar Kai’Sa entrar e ajudá-lo.”

“Como entrar Sarah percebeu que havia feito uma pergunta estúpida e riu sem expressão:” Bem, obrigada por ser meu apoio sólido.”

Ela abriu os braços e abraçou as duas independentemente uma da outra.

Na verdade, a cooperação deles chegou ao fim após ocupar o cais do massacre, e Kahn não foi obrigada a fazer nada por ela, apenas sentar e apreciar os resultados. Ele continuou a ajudá-la porque a considerava uma amiga, não uma parceira comum.

Embora a explicação de Kahn seja que o cais do massacre não foi aberto depois de ser ocupado, ele não recebeu nenhum benefício agora, então naturalmente ele ficará em Borraquilha por um tempo. Sempre que ela tiver benefícios suficientes, ela irá embora, para que ela não se preocupe com essas coisas.

Sarah riu disso, ela não se importou com o que Kahn disse, ela viu isso como ação.

Sarah caminhou para a sala de conferências atrás da cortina vermelha sozinha. Na porta, um guarda caolho com uma venda a parou.

“Por favor, entregue todas as armas, esta é a regra da negociação.” O guarda disse, apontando para as outras armas na mesa lateral – os estilos são muito diferentes, obviamente várias pessoas as colocaram aqui.

“Sim.” Sarah perguntou enquanto enfiava a mão no casaco, “Todos os outros estão aqui?”

“Eles estão todos aqui, você é o último, Capitão Destino.”

“Droga.” Sarah praguejou em seu coração.

Ela já havia chegado cedo, mas não esperava que todo mundo chegasse antes dela. Isso não está certo.

Sarah entregou ao guarda uma linda pistola com cabo de marfim branco e caminhou até a reunião atrás da cortina vermelha.

O layout da sala de reuniões é muito simples. Ao entrar pela porta, há um retrato pendurado na parede. A pintura é do pai de Planck, o ex-rei dos piratas. Ele foi além de Planck, Mingyuan. O número ele esquerda para Planck. Em ambos os lados do retrato estão dois castiçais fracos, responsáveis ​​pela iluminação de toda a sala de reuniões.

Uma longa mesa quadrada ocupa a maior parte do espaço na pequena sala de conferências, os outros três participantes já estão posicionados e um feixe de cerveja é colocado na frente de cada um.

O velho de cabelos grisalhos é o velho capitão soprando capitão, vestindo um casaco verde-acinzentado, matando incontáveis ​​restaurantes com tentáculos.

O careca sombrio é um corvo, que ama o abuso e preza as palavras como ouro. Ele disse “manhã” para lembrá-la de que ela era a última pessoa aqui.

O homem bonito e bonito com um rabo de cavalo dourado curto é Sir Pete Huck, que eliminou o homem da Lâmina Escarlate.

Os olhos de Pitiel a patrulharam sem escrúpulos, e Sarah sentiu uma onda de nojo.

Como mulher, e uma mulher de grande beleza, ela costuma sentir esse visual.

Em resposta ao seu olhar, Sarah enfiou o cinto e respondeu agressivamente: “Agora vamos falar sobre como você vai abrir a taverna do cassino para nós?”

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 256: A Câmara Secreta dos Piratas

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 256: A Câmara Secreta dos Piratas – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*