наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 247: Um grupo de cães sem líder

Capítulo 247: Um grupo de cães sem líder – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 247: Um grupo de cães sem líder

O submundo desapareceu e apenas os dois navios de caça marítima da frota de massacre permaneceram no mar. Como testemunhas que testemunharam o fim da era Planck, os rumores que trouxeram se espalhariam como um incêndio por toda a cidade.

Em breve, todos saberão que o Submundo foi afundado por um monstro marinho e que Planck estava morto.

“Deus, Planck se foi?” Após a agitação, voltou para o mar calmo, e Graves ajudou o barco a flutuar na água.

Drizzt estava um pouco sem palavras, sem saber o que dizer, e depois de pensar por um longo tempo, ele disse um disparate. Obviamente, ele ficou muito chocado. O gigante no fundo do mar que eles viram agora pode preencher diretamente todo o cais de matança.

“Não importa se ele sobrevive ou não, tudo sobre ele acabou.” Drizzt lutou para subir no barco e ajudou Graves, que estava coberto de cicatrizes, a subir novamente, como dois mortos Deitado em um barco vazando como se… o barco tinha vários buracos perfurados por balas.

“Sim, ainda estamos vivos. Acho isso incrível”

Pensando que ainda está vivo, Graves sente que é simplesmente a pessoa mais sortuda de toda Runeland.

Quando a fera do mar saiu do mar e ergueu o barco, ele sentiu que tudo havia acabado, mas agora, a fera do mar levou Planck embora, e eles ainda estavam vivos.

Embora ele esteja envergonhado, ele ainda está vivo, não é?

Aquela coroa azarada, é realmente azar que ele não chamou a fera do mar quando a usava, e Planck foi pego assim que a usou. Não é um tipo de sorte?

No entanto, também é possível que a sorte de merda de Drizzt tenha sido emprestada.

Um cadáver flutuava não muito longe e era um pouco familiar. Vestido, ele parecia o confidente de Planck, com o chapéu de Drizzt na mão. Graves o pegou e jogou para Drizzt, com uma expressão indiferente no rosto, como se soubesse que o chapéu voltaria para ele mais cedo ou mais tarde.

“Devemos procurar sua arma agora?”

“Como conseguir? Agora o destino está afundando no fundo do mar com a garota da morte.” mar onde a besta gigante desapareceu, Drizzt mostrou uma expressão miserável.

“Estou ainda mais preocupado que o chefe de Borraquilha esteja morto, e as várias gangues na cidade não têm líder, então, inevitavelmente, estarão em chamas. Será muito perigoso para Borraquilha ficar por mais tempo.”

“Então você precisa de uma arma ainda mais. Como você pode viver sem uma arma?”

“É um pouco difícil. No entanto, eu sei que há um fabricante de armas em Piltworth que é bastante habilidoso.”

“Piltwolf? “Drizzt estava perdido em pensamentos:” Há dinheiro por toda parte.”

“De acordo com o plano original, fomos para Piltworth e preparamos as coisas para ir para o mar assim que voltássemos ao porto.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Voltar é um problema. “Graves apontou para o barco com vazamento:” Este barco não pode ir longe. “”

“Olha, um navio está chegando.”

Graves olhou para cima e a sombra de um grande navio emergia da névoa do mar.

Sarah estava no convés da sereia, olhando para a superfície do mar.

O bom show terminou, e o Submundo é arrastado pelo gigante do mar como Kahn esperava, e o reinado de Planck também termina.

Havia um sorriso em seus lábios.

Planck não percebeu que era sua conspiração até morrer. Drizzt e Graves foram apenas os mensageiros que lhe deram a coroa, até mesmo A bruxa do mar também se tornou um homem-ferramenta.

Planck é como um tubarão acostumado a comer carne. Ele tem que morder todos os seres vivos. Ele não sabe que algumas coisas são venenosas, embora tenha sido ele quem não conseguiu entrar em contato.

Ele pagou um preço doloroso por isso.

Sua vingança finalmente atingiu seu desejo há muito acalentado, depois de muitos anos. Foi de Planck que invadiu sua casa usando uma máscara vermelha. Desde o momento da oficina, ela estava esperando por este dia por muito, muito tempo.

Planck acidentalmente ensinou a ela um fato cruel: não importa o quão estável e pacífico você se sinta, seu mundo, incluindo tudo que você constrói, tudo que lhe interessa, pode desaparecer em um piscar de olhos.

Raiva e ódio a acompanharam naquela noite gelada, e incontáveis ​​noites que se seguiram, ganharam significado neste momento.

“Não fique muito feliz, o cais do massacre ainda não foi tomado. Não surpreendentemente, quando a notícia do naufrágio do Mingyuan for repassada, os ratos em Rattown imediatamente lutarão pelo destino de o píer do abate.”

“Você realmente não vai agradar às meninas. “O sorriso da Srta. Destino desapareceu. Ela virou a cabeça do convés frontal e olhou para Karen Kasa atrás dela. A aparência da besta não chocou eles.

Hu Mu caiu, eles viram um monstro mais assustador?

“O alvo da pontuação.” Kahn deu de ombros, dando a entender que não precisava agradar Sarah.

Sarah olhou feio para ele, sua alegria precisa ser compartilhada, seu entusiasmo precisa ser desabafado.

Ela olhou para Levin, que ainda estava em choque, então olhou para Kahn, que planejou tudo, mas não foi gentil neste momento, e finalmente deu um passo à frente para abraçar Kai’Sa ao lado dele e deixar essa pessoa comer um pouco de vinagre parece bom também.

O corpo de Kasha é alto e esguio, mas é muito estável no abraço, fazendo-a inconscientemente querer enterrar o rosto em seu peito em vez de enterrar o rosto de Kaisha em seu peito.

Ela é obviamente uma adulta.

“Está tudo acabado.” Kai’Sa disse baixinho. Sarah sentiu um traço de consolo, preenchendo o enorme vazio após a vingança.

Mas ela não concordou com Kai’Sa.

“Ainda não.” Sarah o soltou e olhou para as profundezas de Borraquilha, que estava coberto pela névoa do mar: “Planck morreu na boca do gigante no fundo do mar, não em minhas mãos. Depois de voltar, O cais do massacre não cairá em minhas mãos, e é inevitável iniciar um incêndio de gangue para isso.”

Planck caiu e as outras forças que ele suprimiu emergirão uma após a outra sob ele. Na primeira lugar, eles competiram entre si pelo legado deixado pelo rei dos piratas.

O Slaughter Wharf é apenas um dos representantes mais lucrativos. Na verdade, não apenas o Slaughter Wharf, cada bordel, taverna e armazém decorado com seu emblema, mas também todas as coisas sem dono que podem trazer riqueza se tornarão salas de gangues. Competindo entre si.

E Sarah está preocupada com isso.

“Tenho peixes fritos em minhas mãos. Não posso competir com aqueles capitães experientes.” Sarah olhou para sua sereia. Esses recém-chegados nem tinham armas decentes na costa.

Se ela agora estiver envolvida no sangrento tiroteio da gangue, ela será espancada na cabeça devido a mão de obra insuficiente, falta de experiência e equipamento. Mesmo se ela usar armadura de pele em terra para este propósito, será Um pedaço de terra não é algo que ela possa manter sozinha.

“Deixe-os lutar por um pouco de sangue primeiro, e então podemos tirar vantagem dos pescadores”, disse Levin.

“Isso não funcionará, eles converterão imediatamente a riqueza de Planck em sua, assim que agarrarem o cais de abate. Mesmo que possamos recebê-lo mais tarde, a riqueza deve ter sido consumida até lá. Devemos aproveitar a notícia da morte de Planck, que outras pessoas não sabem agora, e rapidamente tomar o controle da doca.”

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 247: Um grupo de cães sem líder

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 247: Um grupo de cães sem líder – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*