Capítulo 246: Behemoth no fundo do mar – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 246: Behemoth no fundo do mar
“Solte Túmulos, ou vou jogar esta coroa infeliz no mar, ninguém pode nem pensar nisso!”
A voz de Drizzt ecoou no convés do Hades, observando A coroa em sua mão tinha já esticado para fora da grade, e Planck acenou com a mão, deixando seus homens desbloquear as algemas que tinham algemado Graves.
Graves caminhou para o lado da grade de forma cursiva e esmagou o braço de Drizzt com força, esmagando seu corpo.
A mão de Planck se ergueu de repente, parecendo querer parar Graves, caso ele jogue Drizzt de sua mão e jogue a Coroa Abissal no mar.
Claro, Drizzt segurou a coroa firmemente em suas mãos. Neste momento, este anel de ouro quebrado era a base para a sobrevivência.
“Eu entreguei, cabe a vocês entregá-lo.” Planck os lembrou apontando as armas para eles.
Diante da arma, Drizzt não teve medo e balançou a cabeça repetidamente: “Não é tão simples.”
A rebelião de Drizzt deixou Planck furioso e ele puxou o gatilho diretamente. A bala passou entre as duas cabeças e Graves se assustou: “Cui Zi, você está brincando com os batimentos cardíacos!”
Ele viu que a pistola de grande calibre na mão de Planck era de fabricação primorosa. ao acaso, a cabeça vai explodir como um coco!
A tristeza de Planck estava gravada em seu rosto, e Drizzt disse a Graves para parar de discutir e continuar a negociar com o senhor marítimo.
“Planck, você deve pensar em todas as coroas e pessoas. A Bruxa do Mar chama a nós dois. Você não vai nos deixar escapar assim.”
A razão pela qual ele ousa ser assim inescrupuloso Ele acabou de decidir que Planck não os mataria.
“O que mais você quer?”
“Um barco e um saco de moedas de ouro, vocês dois estão saindo de Borraquilha para começar de novo.”
Planckian, subordinados fizeram isso.
Isso é como raspar um pedaço de carne entre os dentes de um tubarão. Planck não está nem um pouco angustiado, mas o faz sentir-se muito ofendido. Ele já sentenciou os dois em seu coração. A pena de morte, mesmo que o rosto da bruxa do mar fosse refutado, os dois seriam mortos.
Ele pode pisar na dignidade e na vida dos outros, mas os outros não podem fazê-lo sofrer.
Depois de um tempo, um barco a remo sem velas parou no submundo, e o primeiro oficial trouxe uma bolsa com pesadas moedas de ouro. Estava cheio de monstros marinhos dourados e os jogou no convés com um ruído abafado.
Graves colocou os dedos na sacola e agarrou a mão. Ele apenas ouviu o belo som de moedas de ouro puro caindo na sacola e acenou com a cabeça para Drizzt. Os dois trocaram olhares e olharam para o barco abaixo.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Continue!” Drizzt de repente jogou a coroa para o alto.
Por um tempo, todos no convés focaram seus olhos na coroa, e Planck não podia acreditar em seus subordinados, então ele correu para pegá-la.
Drizzt já usou um truque simples de confusão – com um movimento repentino para distrair a outra pessoa, deixe-a olhar para onde você está apontando, e então ela perderá de vista seu movimento de backhand.
Em apenas alguns segundos, quando todos estavam distraídos, Drizzt imediatamente ativou o cartão azul que estava escondido em sua manga. Vendo Drizzt jogando um velho truque, Graves imediatamente abraçou a bolsa de moedas de ouro e pulou no mar.
Ele rapidamente saiu da água e colocou as moedas de ouro no barco, e Drizzt já estava no barco um passo à frente dele, sem ao menos tocar na água.
“Minha mãe, você quer ser tão legal quando corre?” Graves cuspiu a água em Drizzt, e as pesadas moedas de ouro quase o arrastaram para o mar.
“Neste momento, ainda me preocupo com isso, fuja!” Drizzt estendeu a mão para pegar Graves, tentando colocá-lo no barco, mas foi arrastado para o mar por este.
As balas do mosquete atingiram o mar, causando respingos de água. Drizzt foi arrastado para baixo do barco por Graves para evitar a chuva de balas acima.
Drizzt queria praguejar, mas não conseguia falar na água. Graves também queria jurar, porque Drizzt não sabia nadar, ele teve que estabilizar o Drizzt que lutava freneticamente enquanto empurrava o barco para longe da Submersão desesperadamente.
Planck finalmente realizou seu desejo e recebeu a coroa. Depois de ouvir o som de água caindo abaixo, ele ordenou que seus homens atirassem.
“Coroa do Abismo!” Em meio ao brilho dos tiros e à fumaça da pólvora, ele examinou cuidadosamente a coroa em sua mão, exclamando repetidas vezes, como se tudo ao seu redor não tivesse nada a ver com ele.
Um raio de ganância brilhou em seus olhos, enquanto ele o usasse, ele pode controlar o lendário gigante do mar e então controlar a corrente de Borraquilha, controlando assim firmemente Borraquilha. Aqui, ninguém pode agite seu domínio!
Um sorriso apareceu no rosto de Planck e, respeitosamente, colocou a coroa do abismo em sua cabeça.
Ele caminhou até o convés da frente, subiu na proa, inclinou a parte superior do corpo, de frente para o oceano, com as mãos levantadas.
“Levante-se!” ele gritou, exaurindo toda a sua respiração: “Ouça meu chamado, morador do abismo! Levante-se e venha até mim!”
De repente, um silêncio mortal envolveu No submundo, até mesmo as pessoas feridas pareciam sentir o peso da sombra estranha fechando-se sobre seus corpos, e um som estrondoso profundo se ergueu da água.
O convés mudou, e a madeira que compunha o encouraçado escuro como breu estremeceu de medo. A risada de Planck espalhou-se de longe no mar, e a tripulação, que não sabia o que iria acontecer, olhou para ele com expectativa.
O tiroteio parou e os dois homens voltaram à superfície, um estremecimento inexplicável os envolveu, fazendo-os esquecer a frieza do mar.
“A coroa do azar não se tornará realidade!” Graves se inclinou na lateral do barco, ofegante.
“Não sei, talvez estivéssemos em terra, então não foi útil, mas acho que seja útil ou não, é melhor não estarmos lá.” Drizzt olhou para o mar abaixo dele. parecia que uma sombra escura apareceu em um lugar muito profundo, e poderia sair e engolir tudo a qualquer momento.
Ele sentiu um arrepio nas costas, que era um medo do fundo do mar.
“Concordo, esconda-se rapidamente!” Graves subiu no barco, remou forte e desesperadamente ficou longe do Abismo das Trevas.
Mas antes que pudessem nadar muito longe, a sombra sob o mar já se aproximava.
O silêncio foi repentinamente quebrado. A estibordo do Mar Profundo, um enorme monstro marinho quebrou centenas de metros acima da superfície da água, e as ondas enormes perturbaram seus barcos. O mundo inteiro parecia estar em decadência o fundo do mar. A maré inundou.
Os dois colocaram suas cabeças para fora nas ondas barulhentas e então ficaram chocados com a visão na frente deles.
O tamanho do gigante era tão grande que ficou momentaneamente incompreensível e surpreendeu os dois. Até Drizzt havia esquecido o medo de virar e cair na água, como se tivesse perdido a habilidade pensar.
Observando de tão perto, você erroneamente pensará que uma ilha surgiu na sua frente.
Mas para ser honesto, existem poucas ilhas pequenas com iscas fluorescentes mortais, presas tão longas quanto a quilha de um navio, muitos tentáculos curvos e pálidas como a lua.
Havia um traço de preguiça na ação do gigante sob o mar. Shengsheng usou seus tentáculos para rolar o imenso Submundo, saindo do mar, a filha da morte e os ganchos de ferro caíram na água. após o outro no céu.
Planck se pendurou no convés frontal, olhando para o gigante que estava completamente incontrolável à sua frente, abrindo uma enorme bacia de sangue semelhante a um abismo e mordendo-a em sua direção, finalmente tirando a coroa em desespero.
Ele estava errado, e tão errado, e estragou tudo.
A chamada coroa é apenas uma maldição. Qualquer um que tentar controlá-la se tornará um gigante sacrificial!
Ele largou sua mão, mordida com uma boca enorme, engoliu a primeira metade do Mundo Inferior e engoliu de uma só vez. Então a besta gigante mergulhou de repente, e os tentáculos arrastaram a metade restante do navio de volta para o mar profundo.
Após um curto período de tempo, todas as evidências da existência do Hades desapareceram, e a enorme fera marinha também desapareceu sob a superfície do mar.
Tudo desapareceu, deixando apenas um círculo de ondulações.
Bilgewater mudou.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 246: Behemoth no fundo do mar
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence