наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 244: Tartaruga na urna

Capítulo 244: Tartaruga na urna – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 244: Tartaruga na urna

Vendo que os projéteis cruzaram o navio vizinho e atingiram o alvo, houve um aplauso no Hades e o convés ressoou.

O straddle fire aqui é diferente do straddle fire no sentido comum. Não se refere à diferença na terminologia da artilharia, mas se refere ao ângulo de tiro da artilharia é muito alto, fazendo com que o projétil voe sobre o área coberta.

De maneira geral, o tiro ao alvo é diferente das expectativas, o que é um termo depreciativo. Mas, no caso de um navio no meio, ele deve ser montado e perdido, assim como a tacada inicial no bilhar.

Até o momento em que a nave foi destruída, Drizzt não entendeu completamente que as habilidades de artilharia de Planck eram tão altas e não havia disparos falsos dentro do alcance, caso contrário, ele nunca seria estúpido o suficiente para pensar nisso. Método.

Os projéteis da garota da morte penetraram no casco, o convés foi aberto com um grande buraco, a água do mar entrou na cabine, as tábuas quebradas desabaram, o rum do depósito vazou, o álcool e o a madeira flutuou no mar e continuou a queimar.

O mastro quebrou e está inserido diagonalmente no mar. As enormes velas foram cobertas e inflamadas pelas chamas do convés. Em pouco tempo, todo o navio ardeu violentamente e aos poucos desabou nas chamas.

O fogo afastou a névoa do mar, e os materiais do navio queimado se espalharam junto com as ondas. À distância, parecia que o mar estava queimando e uma onda de chamas surgiu.

Drizzt abraçou a raiz do mastro quebrado e evitou escorregar pelo convés inclinado para dentro da cabana. Ele não sabia nadar e estava em pânico com a ideia de cair na água.

A vela coberta estava queimando logo acima de sua cabeça, e o calor com risco de vida atingiu seu rosto, e as lágrimas de Drizzt fluíram da fumaça. He Capítulo queria escapar desse inferno por um tempo, mas quando viu a espingarda de Graves deixada no convés, mas ninguém estava visível, ele decidiu esperar um pouco mais.

“Malcolm? Ele está morto? Sem resposta!” Ele gritou, e imediatamente a voz de Graves veio de baixo.

“Estou aqui, amigo!” Acontece que Graves estava pendurado no grande buraco no final do deck inclinado, porque Drizzt não podia ver por causa do ângulo.

Na cabana sob o convés, ele agarrou a corda pendurada no convés e ficou suspenso no ar. Abaixo dele estava a superfície da água queimando com fogo, e ele também suportou as chamas.

Havia cadáveres bagunçados por toda parte. Ele viu muitas pessoas lutando contra o fogo e a água e disse com raiva: “Droga, Planck é realmente implacável, até mesmo seu próprio pessoal está fazendo isso. Não é só alugar um barco? O navio saiu de Borraquilha e não o devolveu, certo?”

“O rosto é muito grande. Para ser honesto, posso entender essa abordagem, mas não concordo com ela. ” Drizzt olhou para ele, disse o leme queimado.

Neste momento, ele não sabia que Planck estava aqui para a Coroa do Abismo. Ele pensou que era seu comportamento com Graves que irritou Planck e deixou seu rosto em branco.

As coisas geralmente não são tão simples quanto parecem.

Depois de um tiro, Planck parou de atirar. Graves queria pegar sua espingarda, amaldiçoando Drizzt para se levantar rapidamente.

“No que você está pensando? Levante-me rapidamente! Estou prestes a ser grelhado até secar!” Graves balançou um pouco para que Drizzt soubesse que ele estava pendurado. Qual corda.

Drizzt escalou o outro lado do mastro e tocou-o com o pé, depois reclinou-se no convés e começou a exercer força. Graves era muito pesado, ele quase exauriu suas forças, respirou duas vezes e era tudo uma fumaça sufocante.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Quando se tornar um peixe seco, deve ser uma baleia seca, você está afundando até a morte.”

Drizzt deu o seu melhor para finalmente puxar Graves para o convés, e o resto de Graves Si agarrou a corda para subir.

Ele correu direto para o destino e resgatou essa linda garota quando o fogo se espalhou para ela. Mas quando ele virou a cabeça, viu que estava deitado no convés e começou a escorregar.

“Cuizi?”

Graves chamou, mas Drizzt não respondeu e escorregou pelo convés.

Estar muito perto da chama fez com que Drizzt desmaiasse, inalou muita fumaça e, em seguida, usou toda a sua força em Lagrefos. Vários fatores causaram sobrecarga em seu corpo. Estava escuro à sua frente, incapaz de manter o equilíbrio e escorregou do convés.

Soprando–

Houve um som de queda na água abaixo, e Drizzt havia caído na água sem dúvida.

Graves segurou Destiny em uma mão, enquanto segurava a corda na outra, ele deslizou para baixo e deslizou até a borda do deck para verificar a situação.

Drizzt se foi, e o mar está cheio de chamas e madeira flutuante em chamas, como um fogo arrancando o coração de Graves.

Ele sabia que Drizzt não sabia nadar, e ele nem mesmo zombou dele por isso, mas agora se tornou a razão pela qual ele teve que salvá-lo.

A escolha que não pôde ser salva piscou em sua mente.

Se você não salvá-lo, Drizzt se afogará. É uma grande piada se afogar como um caminhante do rio, mas, no momento, Graves não se sente nada engraçado.

Se você salvar, ele terá que romper com o destino. Esta arma, como o Drizzt, não é à prova d’água e irá quebrar quando entrar água. E isso é o que ele usava para se proteger, ele não era nada sem uma arma.

Graves tomou uma decisão em apenas meio segundo. Ele respirou fundo, afrouxou a corda e mergulhou na água, e seu destino também afundou com ele.

Homens puros são os mais leais. Você pode trocar a arma se não a tiver, mas este é o irmão!

Um homem feroz mergulhou na água, e o caos de lascas de madeira, velas rasgadas e pânico e lamentos chegaram a um fim abrupto nos ouvidos de Graves, e apenas o coração batendo como um tambor foi ouvido em seu ouvidos. Parecia haver fogo queimando em seu peito.

As chamas brilhantes no mar iluminaram o fundo do porão de um laranja brilhante, e ele encontrou Drizzt em uma confusão de cadáveres. Este último havia sido acordado pelo mar de um estado de sonolência, batendo os membros indiscriminadamente como um pato, com bolhas constantemente aparecendo na boca, e ele não conseguia prender a respiração de jeito nenhum.

“Você fica realmente envergonhado quando está lutando na água.” Graves praguejou por dentro e nadou em sua direção com os braços.

Ele se aproximou por trás, segurou o pescoço de Drizzt com seus braços fortes e chutou o fundo do porão com as pernas, arrastando-o para a superfície.

Uma lenha chamuscada flutuou na frente dele, e Graves agarrou-a e enfiou-a debaixo do braço de Drizzt. Este último vomitou um grande bocado de água salobra do mar e disse, ofegante. Graças a você, amigo, ou a mim ‘ Beberei demais.”

Drizzt raramente dizia o que estava em seu coração. Para ser honesto, é muito raro. Eles estão sempre pensando em como se atacar com uma linguagem insidiosa, mas esse Graves não se divertiu.

“Você está muito feliz.”

Ele olhou para o grande buraco na cabana, onde o pessoal de Planck mergulhou na cabana um após o outro. As escadas que conduziam ao convés da cabana já haviam sido bombardeadas. Destruição.

Os dois estão presos nesta cabana, e a única saída foi ocupada pelos Ganchos.

Eles se tornaram tartarugas na urna.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 244: Tartaruga na urna

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 244: Tartaruga na urna – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*