наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 242: Quebrando o cerco

Capítulo 242: Quebrando o cerco – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 242: Quebrando o cerco

Graves tossiu com a boca cheia de catarro espesso e pegajoso, e a fumaça densa no depósito fez seus pulmões ficarem com bolhas.

No momento em que ocorreu a explosão, embora ele fosse o mais próximo da explosão, ele foi derrubado pelo impacto e desmaiou, embora estivesse escondido em um balde.

Então ele acordou nas chamas e descobriu que o balde em que ele estava se escondendo havia se despedaçado. A pessoa inteira era como um peixe encalhado em um aquário quebrado, e a água em seu corpo quase evaporou para secura.

O ar está rarefeito e a sufocação o deixa tonto. No momento, o armazém não pode ficar mais, então Graves se levantou apressadamente para sentir o destino.

O corpo da arma do destino também é extremamente quente, mas agora esta arma é o único suporte de Graves, e é hora de quebrar o cerco.

Corpos chamuscados da Gangue Hook foram espalhados no corredor em chamas. Ele abaixou a cabeça e passou rapidamente pelo corredor de chamas.

A gangue da Gangue Gancho de Ferro se reuniu do lado de fora do corredor, e ninguém pensou que Graves entraria no palco em chamas.

Graves desamarrou o lenço vermelho na cabeça e apertou o gatilho de “Destiny” constantemente enquanto corria para frente e enlouquecia. O pino de disparo retiniu, como se estivesse prestes a se quebrar em dois no segundo seguinte.

A grande bala de chumbo atingiu o peito deles e ele acelerou os passos sem olhar para trás, apenas para ouvir o som de vísceras molhadas caindo atrás dele.

Os ganchos reagiram. Vários caras com correntes e cimitarras nas mãos se aproximaram enquanto Graves trocava de balas. Graves se afastou com passos largos e, em seguida, respondeu com tiros e espingardas.

Eles se transformaram em cadáveres despedaçados, e sangue viscoso derramado continuamente.

Mas essas são pequenas cenas, que não são desesperados implorando por comida sob Planck, eles lutaram com Greaves de uma maneira feroz e destemida.

“Coisas de cachorro!”

Esses soldados diversos são apenas alvos de treinamento, e Graves cerrou os dentes e enfiou duas balas no cano. Destiny engoliu tudo à sua frente como um cachorro louco. Bombas de chumbo espirraram lascas de madeira na cabana e as lascas de madeira voadoras também cortaram um pequeno pedaço de suas orelhas.

Da mesma forma, essas coisas que não têm olhos longos não melhoraram muito. O queixo de um cara havia sumido, o outro caiu em uma poça de sangue e o outro se transformou em uma poça vermelho-sangue carne, bolo.

O sangue espesso se espalhou para os pés, e a Gangue Gancho de Ferro queria parar Graves, mas ninguém poderia sobreviver a uma rodada sob a mira de uma arma do destino.

Ele correu para o convés com toda sua força, mas havia mais ganchos de ferro no convés, como moscas ao redor do poço.

O capitão coxo de Graves ergueu uma pistola em sua direção, e ele a ergueu e atirou.

Mas o corpo da arma parou de repente e o cano estava vazio.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Com estatura repentina, Graves foi baleado. Ele imediatamente rolou para uma caixa no convés e se apoiou nela para lutar.

Este é o benefício de ter um corpo inteiro. Se o pequeno corpo de Drizzt fosse substituído por tal bala, temo que teria rolado por todo o chão.

A caixa de madeira foi quebrada aos poucos por balas. Graves bateu furiosamente no chão, descarregou o barril, disparou uma nova rodada de balas brilhantes e entrou na batalha.

Ele partiu o capitão com as costas da mão em duas partes, depois correu por cima do corpo até a proa.

A Gangue Gancho correu atrás dele e trouxe caras mais poderosos. As balas zuniam ao seu redor, e ele atirava nas pessoas quando as via, lutando como um cachorro louco.

O destino está rugindo, e a pessoa que ainda estava viva e ofegante agora se tornou um pedaço de carne em um piscar de olhos. Os braços e pernas estavam espalhados entre as pilhas de carne sangrenta, e era impossível dizer a atribuição.

Ele disparou da esquerda para a direita, circulando entre os bunkers, ziguezagueando e retrocedendo, a grande arma em sua mão continuava disparando. Para um homem do tamanho dele, sua habilidade é muito ágil. No entanto, sob a cobertura intensiva de poder de fogo das várias áreas do inimigo, ele ainda inevitavelmente acertou vários cartuchos de munição, um após o outro.

Felizmente, o que o atingiu foi uma pederneira relativamente primitiva, não uma arma de fogo de precisão de Picheng, caso contrário, um único tiro o mataria.

Graves parou para trocar a munição. Ele estava ofegante como uma tourada com várias lanças enfiadas nela, e todo o seu corpo doía por toda parte. Embora Drizzt dissesse que era muito resistente a espancamentos, ele ainda era de carne e osso, não realmente invulnerável.

Ele teve um vislumbre das velas do Submundo que haviam sido engolidas pelo fogo, e as chamas afastaram a névoa do mar. Uma figura com uma capa vermelha estava de pé no convés e olhando para ele.

O olhar o fez estremecer.

Pensando no destino de cair nas mãos de Planck, até os homens puros ficariam com medo. Graves não se atreveu a demorar mais, e o destino de segurar o carregado correu novamente, escondendo aquele em A caixa de madeira foi atirada para o céu.

Os membros da Gangue Gancho de Ferro aprenderam a ser espertos. Eles pareciam saber que Graves estava indo para outro navio, então se esconderam atrás de vários bunkers no caminho que deveriam passar e pularam para atacá-lo quando ele passou.

Um açougueiro usou um anzol para cumprimentar seu rosto, mas sua cabeça estava quebrada.

Assim que Graves foi carregado, duas cordas de assobio correram, uma chutou seu destino, a outra o jogou no convés e olhou em seus olhos. Dois socos fortes vieram, e ele o esbofeteou com estrelas douradas.

Os outros ganchos viram o Graves semelhante a um deus sendo derrubado, como um enxame de peixes-navalha cheirando sangue. Com facas ou mosquetes nas mãos, o sopro da morte se aproximou.

Graves estava deitado no convés e foi espancado no chão, com o rosto coberto de sangue.

Ele podia sentir o convés esquentando com as chamas da cabana. Ele queria se levantar e empurrar os ganchos em que estava sentado, mas suas mãos já estavam presas.

Pondo de lado o destino, ele na verdade não é diferente de uma pessoa comum que é um pouco mais forte e não consegue resistir ao cerco de tantas pessoas.

“Não sei se Cui Zi saiu correndo. Faz muito tempo que não vejo ninguém. Eu deveria ter fugido.” Bem quando Graves estava prestes a desistir, ele teve um vislumbre de uma luz vermelha na luz, e então violentamente A explosão os engolfou.

Os olhos de Graves escureceram, e o gancho de ferro que o jogou caiu sobre ele, com o rosto coberto de pelos suados do peito. Ele não conseguia ver nada com clareza, mas em seus ouvidos ouviu uma risada correndo pelas pranchas de madeira – as botas femininas de couro de Drizzt, que ele sempre quis dizer que eram feitas de prepúcio de dragão marinho. Saobao não é bom.

“Você ainda está tão envergonhado.” A voz de Drizzt chegou aos ouvidos de Graves, e então ele foi puxado para longe enquanto pressionava o cadáver em seu corpo.

“Você ainda é tão chique.” Graves cerrou os dentes. Ele sabia que Drizzt viria para salvá-lo, mas mesmo assim, ele não pôde deixar de gritar: “Sua vadia. Levante-se, eu quase matei Lao Tzu!”

“De jeito nenhum, você sabe, eu só entro e saio com esses cartões. Drizzt encolheu os ombros e estendeu a mão a Graves: “Não finja que está morto, levante-se e corra!””

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 242: Quebrando o cerco

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 242: Quebrando o cerco – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*