Capítulo 241: Chama – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 241: Chama
No Abismo Assombrado, Drizzt estava sentado em silêncio.
Depois que a tontura inicial passou, ele ficou no alto mastro do Hades, pois a névoa do mar cobrindo o casco do navio não seria capaz de identificá-lo por um tempo.
A única maneira de Drizzt pensar em se livrar do Mundo Inferior era queimar suas velas e, quando ela não conseguiu velejar, sequestrou um caçador marítimo e fugiu.
Mas mesmo esse tipo de vela carrega um grande risco – assim que o Submundo disparar, todos os cálculos serão apagados.
Será que eles sobreviverão ao bombardeio? Outra coisa é que, mesmo que sobrevivam, serão capturados como prisioneiros, porque serão punidos ainda mais terrivelmente por sua resistência.
Mas como uma pessoa favorecida pela Deusa da Sorte, Drizzt acredita que sempre teve essa sorte e sempre pode escapar.
Vendo que tudo estava pronto, Drizzt tirou um cartão vermelho e esfregou-o para cima e para baixo em seu casaco até que brilhasse ligeiramente.
Metade do charuto de Graves foi fumado, e o cartão vermelho na frente dele foi impresso com uma espada queimando em chamas de repente acesa.
Isso significa que Drizzt já está no lugar.
“É hora de fazer isso.” Graves carregou a bala com um clique, em seguida, guardou o cartão vermelho e escondeu-se em um balde de água doce.
Assim que o corpo robusto de Graves foi espremido, uma grande quantidade de água fluiu repentinamente.
A água está fria, mas pode salvar vidas. Ele deixou de lado o destino de ser enrolado em lonas.
Finalmente, ele pegou um charuto forte e Graves jogou a guimba fervendo para trás, e então entrou no balde.
A ponta do cigarro voou em um arco no ar, e então caiu em um barril de vinho com a tampa aberta.
O ar de repente ficou chamuscado, e uma chama azul subiu do nível do líquido, queimando outros barris de vinho lacrados.
“Rapazes, provem o gosto da bomba de rum!”
Os barris de vinho manchados de vinho um pouco, e a chama azul da morte rapidamente se espalhou nos barris de vinho. intensificado e finalmente detonado.
Bang——
Um barulho alto ecoou na cabine, e a quilha gemeu oprimida.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
A explosão primeiro varreu todo o armazém, e então a pressão do ar quebrou o espaço fechado. A porta se estilhaçou em incontáveis fragmentos voadores em um instante, e o fogo violento se espalhou pelo corredor, destruindo todos os obstáculos no a estrada.
Ninguém pensou que Graves faria um movimento tão louco.
Os ganchos de ferro fechados na frente da porta foram instantaneamente levantados pelo fluxo de ar escaldante e recarregados no corredor. Os respingos de lascas de madeira inseridos em seus corpos indefesos como espingardas, e então eles foram impiedosos. O fogo rolou seus corpos e os três uniram forças, e os membros da Gangue Gancho de Ferro sofreram um grande número de mortes e ferimentos antes mesmo de ver Graves.
Os membros da gangue Gancho de Ferro que estavam um pouco mais longe também foram levados pelas correntes de ar. Eles viram todo o corredor queimando e se puseram de pé, observando atônitos o que havia acontecido de repente.
Fumaça espessa saiu do armazém, correndo para fora da cabana ao longo do corredor superior.
Assistindo a fumaça quente aumentar o calor do ar repetidamente, o capitão coxo do navio de caça marítima perdeu sua alma sob o golpe de uma grande perda.
Embora a explosão tenha ocorrido no casco da nave, Planck, no Abismo de Hades, ainda ouviu o barulho alto e chocante não muito longe.
Seu rosto é como um mar calmo, sem ondas.
A bucha de canhão morta é apenas um número para ele. Ele está sempre pensando no que a dupla de Bandidos de Jiangyang fará a seguir.
A bomba de rum era um truque que ele já mal sabia. Ele sabia apenas ouvindo o som que era apenas álcool misturado com água, não a pólvora mais poderosa. Se for o último mais poderoso, então o navio de caça marítimo inteiro será arrancado da quilha em um instante, quebrado em dois pedaços, e até mesmo o convés será levantado para o céu.
“Primeiro oficial, mostre-me a pólvora e os barris de vinho do navio e não dê chance a ninguém. Outros irão procurar alguém até encontrarem os dois ratos contrabandeados.”
Planck Capítulo imediatamente emitiu uma ordem para fortalecer sua guarda, pois sabia que Drizzt era um ladrão que aparecia e podia facilmente entrar e sair de locais de alta segurança.
O que ele disse foi para impedir Drizzt de seguir a mão de Graves em seu próprio navio. Existem muitos barris de pólvora no Hades, e as consequências só serão mais trágicas se ele pegar fogo.
Drizzt se escondeu na névoa do mar, observando os ganchos balançarem as cordas do navio que pegou fogo, elogiando secretamente o velho parceiro Graves por um bom trabalho, aquele que foi corrompido pelo vinho ruim. a mente finalmente desempenhou um papel.
Agora a explosão conseguiu atrair as pessoas do Hades para o caçador marítimo. Vendo que havia tantas pessoas no convés que eram visíveis a olho nu, Drizzt puxou a carta vermelha sob o casaco novamente.
Uma chama de bruxaria brilhou na carta. Drizzt a segurou entre os dedos e jogou a flor da carta. Depois de virá-la para cima e para baixo algumas vezes, um canto da carta acendeu uma chama.
Se o cartão vermelho for jogado diretamente, ele causará uma explosão e exporá a forma. A maneira mais segura é iluminar a vela silenciosamente e escapar.
O coração de Drizzt estremeceu de excitação ao pensar no que representava essa coisa que ele estava fazendo, mas sua mão estava firme, estendendo-se para trazer a carta em chamas para mais perto da vela negra do Subterrâneo.
Neste momento, uma sensação de crise o envolveu de repente, e Drizzt beliscou a chama e retraiu a mão inconscientemente.
Imediatamente após um tiro, uma bala passou voando por seus dedos, perfurando a vela por um pequeno orifício.
Drizzt estreitou as pupilas e olhou para o convés, e viu uma enorme figura escarlate à sua frente, com uma bela pistola de grande calibre saindo da névoa espessa, cujo cano estava lentamente explodindo com pólvora.
foi descoberto! Foi descoberto pela divindade!
Vendo que aquele dedo estava apertando o gatilho, Drizzt moveu-se rapidamente no mastro e várias balas passaram pela ponta de suas roupas.
Drizzt teve sorte e não levou um tiro, mas pisou em seus pés e caiu de repente. Ele enganchou a corda a tempo e não caiu do mastro, mas seu chapéu não podia mais ser agarrado e ele continuou girando no ar e pousou no convés.
Desculpe.
Drizzt lutou para subir no mastro novamente. Ao mesmo tempo, os outros no Hades começaram a correr para o convés, e até mesmo alguém já havia levantado o mastro. Escalar.
Será muito tarde se você não for embora, mas Drizzt não se esqueceu do que está fazendo aqui. Graves criou uma oportunidade tão boa, ele não podia simplesmente deixá-la escapar na ponta dos dedos.
Drizzt tirou alguns cartões vermelhos de suas mangas e os jogou em várias direções diferentes. Com a luz vermelha piscando, a chama da bruxaria explodiu, acendendo a vela negra como breu.
Os lacaios de Planck escalaram o mastro e se aproximaram dele. Ele não continuou a escolher o cartão vermelho e as ondas de ar da explosão próxima o jogariam para fora do convés.
Drizzt ficou na ponta do mastro, vendo que havia uma distância de salto entre eles, Drizzt calmamente tirou um cartão amarelo e jogou-o fora, parando o bandido ansioso.
A pessoa na frente parou e bloqueou as pessoas atrás.
Então ele imediatamente pegou o cartão azul e apresentou sua obra-prima de ganhar a vida.
Eu vi um flash frenético de luz e sombra, e Drizzt desapareceu no mastro em chamas.
Uma carta caiu lentamente e foi pisada na sola do pé por uma bota.
Ele ergueu a cabeça, e o fogo das velas brilhou nos olhos de Planck, vermelho.
“Uau, vocês dois conseguiram me irritar.” Planck cerrou os punhos e veias apareceram em seu pescoço.
Seu rugido ecoou no convés: “Venha aqui, traga-me a filha da morte!”
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 241: Chama
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence