Capítulo 240: Rum – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 240: Rum
O olhar de Drizzt varreu a sala do capitão, e ele costumava puxar a cimitarra embutida na cadeira e, em seguida, moveu o capitão para a cadeira e amarrou-a com força.
Agora, olhando pela janela, bem a tempo de ver o capitão sentado em uma cadeira sozinho, tudo está como sempre.
Capítulo, que estava se escondendo do céu, finalmente completou sua etapa.
Drizzt apenas deu um suspiro de alívio, quando a porta da sala do capitão foi aberta sem aviso.
Ele inconscientemente se agachou atrás da mesa para se esconder, então ouviu alguém chamando seu nome em voz baixa, então levantou a cabeça e olhou para a porta.
A cabeça estúpida de Graves em um turbante vermelho estava aparecendo por uma porta rachada, procurando por ele.
“Cuizi? Terminou?” Graves viu Drizzt que apareceu atrás da mesa de relance e não foi a lugar nenhum.
“Graves? Você veio em um bom momento. Se você viesse mais cedo, você seria capaz de ajudar.” Drizzt caminhou até a porta e sussurrou para Graves de perto.
“Que bom momento? Estou aqui apenas para lembrá-lo de que sua porta está destrancada.”
“Isso mesmo, como você pode ser tão espirituoso.”Drizzt sorriu com desprezo e depois disse: “Há mais alguma coisa a dizer?””
“O que vem a seguir?”
“Você não precisa fazer nada. Não vamos nos mover. Quando a frota do massacre encontrar feras marinhas, estamos aproveitando a oportunidade para fugir.”
“Há um problema. A água doce no armazém é suficiente apenas para um barco beber por alguns dias. Originalmente, não era suficiente para nós navegarmos até Piltworth. Se a arrastarmos assim, Temo que não estará longe.”
“Então, deixe todas as pessoas extras pularem no mar. Quanto menos pessoas compartilharem a comida, mais longe poderemos navegar. Quanto à vida ou morte, os outros navios da frota não os ignorarão.”
Drizzt e Graves só ganham dinheiro e não matam. Se não houver nada necessário, eles não matarão pessoas.
Ouvindo a resposta de Drizzt, Graves Si acenou com a cabeça e saiu. De qualquer forma, se eles quer fugir, outros navios não podem mantê-los. Não há canhão a bordo do caçador marítimo.
Drizzt continua deitado confortavelmente na sala do capitão., Sentindo a turbulência das ondas, indo cada vez mais longe longe de Bilgewater.
Um membro da tripulação trouxe o almoço no caminho, e Drizzt pediu-lhe para colocá-lo na porta, e ele resolveu facilmente a crise sem um rosto.
O capitão, que já havia acordado, se viu amarrado em uma cadeira, tentou se comunicar com Drizzt e avisou-o de que aquele era o navio de Planck.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Mas Drizzt já havia comido. Pesou o coração, pensando em deixar a correnteza surgindo Borraquilha. Esta também é a razão pela qual ele e Graves nunca encontraram a Noite da Erosão da Alma – muito antes da névoa negra dos mortos-vivos se espalhar, eles já estavam longe de Borraquilha.
Além de tudo, essas duas pragas foram treinadas em sua habilidade de buscar vantagens e evitar danos.
Vendo que era inútil sair da montanha Planck, o capitão não teve escolha a não ser ser honesto e resignado.
Drizzt terminou de comer o carrancudo sashimi de lula ironthorn que pertencia ao capitão e tirou uma soneca depois de se sentir um pouco enjoado.
O capitão parou de lutar e dormia profundamente. Justamente quando ele pensou que poderia sentar e relaxar, a Deusa da Sorte também tirou uma soneca.
“Algo aconteceu! Cui Zi? Cui Zi!” Uma batida na porta despertou de repente Drizzt de um cochilo agradável, acompanhado pelo grito de Graves.
“Qual é o problema? Olha isso te assusta.” Drizzt se levantou apressadamente, abriu uma fresta da porta e disse bruscamente, esperando que fosse apenas uma piada de Graves.
“A Assombração está aqui! Ela está vindo para a Frota do Massacre!”
“Você está brincando comigo?” Drizzt engoliu em seco, nervoso, Graeford. deus da morte no mar veio a eles.
“Realmente, é verdade, você pode sair e dar uma olhada se não acredita em mim.”
“Acho que nosso plano já foi quase todo revelado. “Drizzt já havia adivinhado o motivo. Deve ter sido que a mão do arpão não estava amarrada e o deixou ir a Planck para informá-lo. Yuan Yuan dirigiu em direção a eles.
“Rápido, você quer lutar ou fugir? Decida logo! “Graves deu uma cotovelada na porta e bateu Drizzt.
“Como lutar? ” Somos apenas dois, e é improvável que seu destino derrote a filha da morte. Se você correr, o navio de caça marítima não poderá controlar o navio de guerra e ele está muito longe da terra, não é adequado para pular diretamente no mar, mas foi ultrapassado no mar. Vamos esperar que o Mingyuan os alcance. Se for para nós, então você Tentando atrair a atenção do Mingyuan, me teletransportei para destruir as velas e tentar escapar navegando.”
“Vou pegar a arma. Graves acenou com a cabeça, tendo que dizer que Drizzt ainda estava mais calmo do que ele no momento crítico. Ele disse: “Embora seja muito arriscado, só pode ser feito assim.””
Por causa da névoa do mar, Graves estava muito perto quando viu o Hades, junto com os outros quatro navios.
No convés, uma figura vestida com um manto escarlate pressionou a mão em um canhão com senso de idade, e seus olhos varreram o mar aparentemente calmo.
Planck ficou muito desapontado. Essas pessoas nem sabiam que dois ratos haviam entrado sorrateiramente. Ele pensou que, enquanto alcançasse a frota de abate, alguém enviaria os dois ratos amarrados até ele.
Seu rosto inteiro ficou terrivelmente vermelho de raiva, e seus olhos brilharam em vermelho, fazendo todos no convés recuarem.
“Deixe os capitães virem me ver.”
Ninguém se atreveu a ouvir as ordens dadas pelo próprio Planck. Os marinheiros de cada navio passaram a ordem para a parte superior e os capitães dos outros navios apareceram, apenas um dos capitães se recusou a comparecer.
O imediato e a tripulação bateram na porta e finalmente invadiram e encontraram o capitão que estava amarrado a uma cadeira, e o assassino que o sequestrou desapareceu.
“Encontre! Eles devem ser encontrados!” O rugido do capitão saiu de sua sala.
“Meninos, vão e ajudem.” Depois que Planck soube disso, alguns membros da Gangue Hook foram até o convés do navio de caça marítima com cordas e se espalharam em uma cabine para ajudar a encontrá-los.
Drizzt se foi, mas Graves ainda está a bordo!
Após uma busca minuciosa, o armazém trancado foi imediatamente cercado pelos três andares internos e pelos três andares externos. A tripulação maluca continuou batendo na porta trancada e rajadas de impacto ecoaram. Na quilha.
A porta do armazém estava batendo e a madeira rangia insuportavelmente.
A porta de madeira estava prestes a ser aberta em breve, mas Graves já havia movido uma dúzia de barris de rum Ecstasy do armazém com antecedência e empilhado atrás da porta.
Embora este rum seja de qualidade inferior, tem um sabor picante e doce, mas também mostra que a sua concentração de álcool é muito elevada, que ultrapassou os 50%.
É como o que ele está fazendo agora.
Graves pegou um charuto, espalhou um pouco de rum na ponta e se aproximou do fósforo aceso – o charuto que não era fácil de acender foi aceso de uma vez.
Tomando um gole profundo do charuto, Graves sorriu e soltou a fumaça, tão orgulhoso.
É apenas um sorriso com um traço de pesar: “Infelizmente, Cui Zi não pôde testemunhar meu momento glorioso”
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 240: Rum
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence