наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 238: Nevoeiro

Capítulo 238: Nevoeiro – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 238: Nevoeiro

Sarah olhou para o submundo até que a sereia deixou o alcance de bombardeio do inimigo e, finalmente, deu um suspiro de alívio, como se tivesse escapado.

“Mãe Hu, juro que nunca ficava tão nervoso quando fazia isso sozinho.”

“Eu também, quase urinei.” Ecoou Leiwen, eles enfrentaram coisas terríveis. O número Mingyuan, não tem vergonha de dizer isso.

“Já que não era para nós, por que Planck foi embora?” Kahn cruzou as mãos na nuca e se espreguiçou.

“O fantasma sabe o que sua mãe vai fazer. Já faz muito tempo que o Submundo deixou o porto. O casco está coberto de cracas. Pensei que ela ficaria no porto até a morte de Planck. Agora é como uma fraude. O cadáver de repente ganhou vida e assustou minha senhora.”

Sarah precisava desesperadamente dar vazão à pressão psicológica que Mingyuan havia causado a ela de forma invisível, e até mesmo a linguagem obscena já havia sido lançada. Devo dizer que, embora esse método não seja elegante, é bastante eficaz.

“Talvez seja um vislumbre.” Kahn disse de repente sem motivo.

“Por que você está tão otimista.” Sarah olhou para ele. Ela já havia mudado sua armadura para o traje de espartilho, para que pudesse aparecer no convés com integridade.

“O Mundo Inferior poderia ser roubado? Encontramos um navio mercante quando voltamos para a viagem?”

“Há apenas uma frota de abate trabalhando no mar. O capitão é um homem de Planck. É impossível para ele roubar seu navio.”

“Isso vai ajudar. “Kahn disse. Há tantas coisas que podem perturbar Planck em Borraquilha, e há uma grande probabilidade de que isso esteja relacionado ao que ele pensa.

“Salvar o campo? ” Qual é o significado? Sarah olhou para Kahn atordoada: “Você disse que a frota de massacre encontrou alguns monstros marinhos que não podiam ser enfrentados e que o Mingyuan precisa usar o canhão do navio para salvar o campo?””

Quando ela disse o que disse, foi rejeitada por si mesma. Pensando nisso, ela sabia que era impossível.

A transmissão da informação estava atrasada. Eles simplesmente passaram por lá. Se eles estão caçando animais marinhos. Ela também deve ter visto. Mas a situação real não é, então como Planck poderia ir atrás da fera marinha.

“Pode ter sido causado por Drizzt e Graves, nem eu tenho quase certeza. “Kahn ergueu a cabeça pensativo e olhou significativamente para Sarah, deixando-a um pouco desconfortável.

“O que você me vê fazendo?”

“Você parece interessado? Se você quiser que o Capítulo saiba por um tempo, basta segui-lo e dar uma olhada.”

“Com… passado? “Sarah parecia hesitante, ela tinha acabado de escapar.

“Quando o rei dos piratas não pode ser persuadido, vamos falar sobre isso primeiro, então o Capítulo poderá se recuperar naquele momento, seja para consertar a faca ou pegar o vazamento. E não é impossível correr, de qualquer maneira, a velocidade da sereia mais rápida que Mingyuan. “Kahn disse para a superfície do mar.” Acontece que a névoa está chegando.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Sarah estremeceu, e ela viu o nevoeiro espesso flutuando no sudeste, frio, úmido e úmido. O sopro da trincheira sem fundo.

Só então ela percebeu que o sol havia se afundado no mar e a noite se aproximava.

O capitão considerou cuidadosamente a sugestão de Kahn e, de repente, sentiu que seria uma perda de tempo não ir.

“Leme esquerdo completo, vamos acompanhar o Mundo Inferior!”

A névoa do mar espessa e úmida com o sopro da trincheira sem fundo correu para a cabeça do mar- no número Yuan.

Planck estava na proa, incapaz de ver a popa.

“Por que está nublado nesta hora” Planck jogou uma sereia dourada no mar, mesmo que já tenha passado muito tempo desde que ele foi ao mar da última vez, ele não esquecerá esse hábito.

A névoa parecia ser sugada por seu corpo e envolvida em seu coração.

Desde que se tornou o mestre da Cidade Borraquilha, ele tem caminhado na névoa e se perdeu.

Além de manter sua autoridade, nada despertou seu interesse, ele até começou a se acalmar para estudar esculturas de ossos.

Esculpir uma pessoa viva sobre ossos não é porque ela gosta de esculpir, mas porque faz com que os outros tenham medo dela.

Planck tem usado o poder para suprimir o homem sob sua cabeça. Ele está com muito medo do que vai acontecer um dia, quando ele estiver muito velho para mover a faca e atirar. Ele não consegue imaginar.

Mas ele não está velho ainda, algumas pessoas se atrevem a andar na cabeça dele e merda.

Agora mesmo, um arpoador no cais encontrou Planck e disse que alguém o havia sequestrado e substituído na frota de abate.

Planck não era um juiz, então ele não se preocupou em se preocupar com essas coisas, mas quando ele pensou que aquele era seu navio, ele ouviu pacientemente.

Então veio a surpresa.

As duas pessoas descritas pela mão do arpão, uma segurando uma enorme arma e a outra segurando uma linda pilha de cartas. Isso não significa os dois ratos-do-mar que a bruxa do mar queria que ele pegasse?

Graves e Drizzt.

Planck enviou o arpão com duas moedas de prata como recompensa por perder esta viagem ao mar. Então deixe o Mingyuan, que estava dormindo há muito tempo, começar de novo e navegar em direção ao mar.

Independentemente das intenções dos dois ratos-do-mar, ele os pegará de volta.

Quer seja dedicado ao gigante do mar é a próxima coisa, ele tem que ver a coroa do abismo antes de falar.

“Onde você conseguiu essa roupa, é bem decente, mas está um pouco apertada.” Graves sentou-se em um barril de vinho e brincou com suas roupas novas, destino Esta grande e linda garota estava enfiado no balde vazio sob sua bunda.

Naquela época, ele usava um turbante vermelho, braços nus e fortes e tatuados e um arpão nos braços.

Ele respirou fundo e inchou o peito, a abertura em seu peito foi rasgada a olho nu, como se fosse explodir a qualquer momento.

“Não reclame, este modelo está na superfície da loja, não tenho escolha. Também acho que este terno é adequado para você, você é adequado para esse tipo de trabalho barato e sujo.” Drizzt sussurrou, ele não tem dinheiro para comprar roupas. Estas são todas retiradas diretamente da loja do proprietário. É possível que o proprietário ainda possa dar a ele a chance de escolher?

“Seu desgraçado, ainda não falei sobre você. Você entrou no barco de caça e borrifou perfume no corpo. Que tal não usar peixe na água do corpo, por medo que os outros não vão encontrá-lo? “Assim que se encontraram, eles começaram a discutir, independentemente de sua condição atual de clandestinos que se esgueiraram para dentro do navio inimigo.

“Nojento.” Drizzt respondeu levemente.

Eles estavam no armazém de um navio da Frota do Massacre, e Drizzt usou magia de teletransporte para se teletransportar secretamente, em vez de fingir ser arpoadores como Graves.

Ele ainda usa aquela roupa cara. Além do mais, ele também calçou botas de couro de dragão marinho sob seus pés.

O artesão de couro disse a Drizzt que havia apenas três pares dessas botas em Borraquilha.

As roupas extravagantes faziam Drizzt pensar que ele era superior, que era a principal razão pela qual Graves queria menosprezar os insultos quando o via.

Obviamente ele nasceu como um habitante comum do rio, mas ele queria tirar a aparência de um mestre nobre. Esse tom estridente não é algo que todos possam suportar o tempo todo, e ele suprimirá seus ferimentos internos sem praguejar.

Claro, maldição, maldição, os dois estão aqui agora para discutir algo importante – eles estão planejando como sequestrar a nave a seus pés.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 238: Nevoeiro

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 238: Nevoeiro – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*