наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 237: Submundo

Capítulo 237: Submundo – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 237: Submundo

A garrafa de vidro de vinho se estilhaçou no chão e a metade restante da pasta marrom foi derrubada na placa de madeira.

Os olhos de Sarah se arregalaram, sua expressão rígida, como se ela tivesse bebido um rato morto no vinho.

“O que há de errado? Você acha que aqueles caçadores de escamas afiadas são os assassinos enviados por Planck?” Kai’Sa estendeu a mão e apertou a mão dela na frente de Sarah, chamando sua atenção de volta.

“Bem, eu comandei um para ele. Se este grupo de caçadores de escala afiada foi enviado por Planck, então podemos correr o risco de exposição.” Sarah expressou sua preocupação.

O único navio no mar onde a batalha aconteceu foi o Siren. Se esses caçadores em escala acentuada tivessem um pouco de QI, você saberia que o assassino estava na sereia só de pensar nisso.

E todos viram Sarah arrastando o cadáver de Escala Afiada com seus próprios olhos. Contanto que Planck controlasse a sereia e a interrogasse, Sarah poderia ser retirada.

Os quatro ficaram em silêncio e pareciam ter presumido que a outra identidade de Sarah seria exposta.

“Não esperava encontrar tanto azar na viagem inaugural.” Sarah esfregou as têmporas nervosamente. Se ela não usasse luz forte para dirigir Leviatã, ela poderia não ter sido vista pelo escamas afiadas.

“Afinal, o oponente é o suserano de um dos lados e alguns meios são normais.”

Kahn lembrou-se das peças de xadrez que havia arranjado anteriormente e deveria funcionar.

“Vamos com o fluxo, o barco vai ficar reto no final da ponte, talvez tenhamos uma curva quando voltarmos ao porto?”

Sarah olhou para ele e acenou com a cabeça: “Por enquanto. Isso é possível. Se o submundo vai entrar em guerra com a sereia, vou atraí-lo para o mar e convocar as feras do mar para afundá-lo.”

Ela lembrou que ela não estava sem cartas, e respirou fundo.

“Acho que é necessário desenvolvermos uma frota de caça, caso contrário não haverá uma fonte estável de alimento e a falta de alimento quase cairá nas mãos de alguns murlocs.”

A energia é. O fato é que, por causa da falta de energia vazia, Sarah foi incapaz de captar as escalas agudas de uma só vez, de modo que o som do vento vazou. Se qualquer coisa, ela não ficaria tão envergonhada.

“Vamos descobrir, de qualquer maneira, a doca de abate não será derrubada por um tempo. Mas você tem medo de ser alvo de Parker?”

Kahn não tem objeções, ele apenas Pensa que se estiver mais envolvido nos sangrentos negócios do Cais do Massacre, pode atrair a atenção de outra maldição do Mar Profundo, o fantasma de Blood Harbor.

Afinal, eu vi os Titãs do Mar Profundo e não é nenhuma surpresa ver o fantasma de Blood Harbor.

“Quando procuro por ele, procuro primeiro Planck. Ele não sabe quantos monstros marinhos de ouro sangrentos do cais do massacre. Mesmo se ele não tiver sorte e for alvo dele, desde que o a armadura de pele ainda está lá, eu terei uma batalha. Poder.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Depois de ouvir a opinião de Sarah, Kahn foi até a porta:” Já que você não está preocupado, não me importo. Volte quando estiver bem, talvez você possa quebrar as pistas de Planck escorregando mais rápido.”

A sereia voltou, mas comparada com a empolgação do marinheiro de volta, seu comandante parecia um pouco carrancudo.

Sarah estava parada no convés, ainda pensando sobre isso. Hong Kong, a gangue do Gancho de Ferro teria recebido a ordem de correr para o convés da sereia e levá-la embora? Ou o Submundo estaria totalmente armado na entrada do mar, esperando por si, e segurando o cano da arma. A única maneira de mirar na sereia.

O contorno de Borraquilha foi claramente mostrado no nevoeiro no mar. De repente, Sarah viu um enorme navio de guerra negro, que estava se movendo de Bill. Veio na direção de Givert.

“Estou certo? Ela realmente deixou o porto.”

Não é exatamente do que você tem medo? Sarah, que acabou de se tornar a capitã, não tem o hábito de usar um telescópio com ela. Ela pediu a Raven que trouxesse um par de telescópios e confirme novamente.

Era um navio de guerra preto com velas pretas esqueléticas. O casco enorme lembrava as costas salientes de uma fera marinha. Não existe proa como este navio. Como um O tubarão gigante abriu sua boca em uma bacia de sangue.

E na boca do tubarão, um enorme canhão de cano duplo se projetou, e o cano do buraco negro apontou para frente.

Uma característica tão distinta, o que mais poderia ser se não fosse o Submundo!

“Deixe-me dar uma olhada.” Sarah largou o binóculo com o rosto sombrio e Raven deu uma olhada, mas seu rosto instantaneamente mudou para uma cor de melão amarga.

“Azarado, era o carro de Planck. Ele saiu do porto neste momento, não viria especificamente para nós, certo?”

Levin estava muito preocupado. Ele acabou de pegar o posição de primeiro oficial, não seja espancado no mar gelado antes de se sentar no calor.

Se Planck rastrear Sarah, Sarah definitivamente abandonará o navio e encontrará outra chance de revidar, e ele também irá pular no mar para escapar. Isso é melhor do que ser pego no Hades Os prisioneiros são muito melhores, de qualquer maneira, aqui não é muito longe da terra.

“Não sei.” Sarah balançou a cabeça: “Raven, o que faremos quando o poder de fogo, o alcance e a superfície de bombardeio não forem tão bons quanto o inimigo?”

“Claro que é para evitar a batalha. O Siren é um navio cortador de ondas e navega mais rápido do que o Haunting.” Levin deu a resposta mais correta com base em seus anos de experiência como marinheiro.

“Mas não podemos agir como se nos víssemos e fugir assim que nos virmos.” Sarah também tem suas preocupações. Se ela for completamente exposta antes da queda de Planck, ela ficará muito passiva. situação.

“Este” Ravin ergueu o binóculo e olhou novamente.

Neste momento, o navio acaba de passar sob a Ponte do Açougueiro e navegou em direção ao vasto mar aberto. Ele pensou um pouco e imediatamente encontrou um jeito: “Mudamos um pouco o curso, fingindo ceder como o Hades, mas na verdade evitamos a borda e navegamos para o outro lado do estreito. Se lutarmos, usaremos o estreito como abrigo e o Yuan está lidando com isso.”

“Mas haverá uma seção da área de bombardeio no caminho.”

“Não há como, agora é tarde demais para todo o leme, então só posso fingir que estou bem. “Raven resmungou.

“É isso. Ordem para descer e virar à esquerda para evitar o Submundo.” Sarah disse.

“Vire o leme para a esquerda! Evite o Abismo Negro!”

Kahn ouviu os gritos dos marinheiros na cabine e trouxe Kai’Sa para o convés.

Neste momento, o submundo e a sereia entraram no campo de tiro um do outro e Kahn pode ver a aparência maligna do submundo sem um telescópio.

“Eu não disse uma palavra quando o Hades deixou o porto. Você acha que morremos na cabana?”

Kahn reclamou insatisfeito, embora o navio Todos eles tenham morrido, e nenhum deles morreria. Mas se você não avisar, Sarah está errada.

Sarah não disse nada, sua testa franzida profundamente, como se ela estivesse sob uma tremenda pressão psicológica. Quando Kahn viu isso, ele parou de falar sobre isso, mas perguntou: “Como o submundo foi para o mar?”

“Se eu soubesse, não seria tão chato”, disse Sarah.

Kahn não falou, mas olhou para o Submundo até que a linha central das duas naves se encontrassem.

Vendo que Mingyuan não pretendia parar, ele navegou em direção ao mar aberto e tossiu.

“Não parece ser para nós.”

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 237: Submundo

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 237: Submundo – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*