Capítulo 235: Hunter – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 235: Hunter
Uma figura nadou à frente, com braços longos. À primeira vista, Sarah pensou que era Kahn ou Kai’Sa que entrou na água para encontrá-la.
Ela está ausente há uma hora, e na verdade já faz muito tempo.
Mas ela logo percebeu que algo estava errado.
Ela viu o estilo de natação de duas pessoas quando mergulham, e ninguém à sua frente é tão forte.
O oponente é como um monstro marinho lendário, passando pela água fria como uma barracuda, ainda mais rápido do que aquela que desenvolveu suas escamas.
Além disso, várias figuras saíram correndo da escuridão, uma após a outra, segurando o tridente com as duas mãos e a cercaram involuntariamente.
Este é o inimigo? !
Sarah se esquiva do cerco dos dois inimigos, e o tridente cruza sua cabeça. Se seu cabelo não for curto, pode ter ficado emaranhado na alabarda como algas marinhas no momento., Foi arrastado por ele cabelo.
A velocidade do oponente é muito rápida, mesmo que sua armadura de pele seja adequada para o mar profundo, o limite de velocidade é severamente restringido pela forma humana.
Ela se virou e olhou novamente para o grupo de inimigos que a atacava, que a circundaram, agitando o redemoinho de água, como um grupo de peixes-navalha enredados em um cadáver se afogando.
Sarah viu que eles também tinham escamas afiadas em seus corpos, mas a parte inferior tinha cauda de peixe. A imagem lembrava o lendário tubarão, mas suas cabeças eram calvas e parte de suas nadadeiras dorsais se estendiam até o topo de suas cabeças, formando um padrão semelhante. O penteado de Moxican é claramente diferente do cabelo de barbatana esvoaçante semelhante a algas dos tubarões.
As características faciais são planas, as órbitas oculares estão profundamente encovadas e os olhos são cobertos por uma membrana nictitante. E as escamas pontiagudas são azuis escuras, o que é completamente diferente das escamas verdes claras dos tubarões.
Sarah não sabe por que esses caçadores de águas profundas estão se atacando. Se ela acidentalmente entrar no território deles, ela deve pelo menos dar um aviso primeiro, certo? Em vez de fazê-lo diretamente assim que surgir.
“Eu provoquei você? O Leviatã que você caçava foi expulso por mim e vai matá-lo?”
Havia uma voz fria debaixo do capacete, e ela o procurou casualmente Uma desculpa para testar os motivos dos caçadores.
Caçadores pararam depois de ouvir sua voz, olharam um para o outro e se comunicaram com palavras que ela não entendia.
Ela viu que esses caçadores eram muito inteligentes. Sarah pensou que havia a possibilidade de conversas de paz, mas o som de suas gargantas no momento seguinte fez seu coração afundar rapidamente no fundo do mar.
Sarah estava muito feliz, e os caçadores finalmente disseram a única coisa que ela conseguia entender.
“Mate!”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Os caçadores correram para matar novamente, determinando que Sarah estava enterrada no mar.
E desta vez ela decidiu não evitar mais evitar, ela quer que a outra parte saiba quem é o caçador.
Enfrentando o caçador de águas profundas, os dedos de Sarah foram envolvidos em um arco roxo, silenciosamente transformando a área do mar ao seu redor em um campo estático.
O caçador correu para ela com um tridente e imediatamente sentiu um entorpecimento subindo para o cérebro ao longo de seus braços.
Foi apenas um momento de inatividade, e Sarah pegou o tridente de bronze por Sarah antes que o caçador tivesse tempo de mudar de direção. A leve corrente elétrica não perdeu completamente seu poder de resistir, mas não importa como ele puxasse, ele não poderia puxar sua arma das garras cerradas de Sarah.
Então, o trovão e o relâmpago na mão de Sarah estouraram sem escrúpulos.
A superfície de sua armadura de pele está brilhando roxa com finas veias finas, e arcos roxos explodem dela. A corrente elétrica flui pelo corpo do caçador de águas profundas ao longo do tridente de bronze, e o arco elétrico brilhante é como um enxame de cobras fervendo contra o céu, mordendo a carne e o sangue do inimigo freneticamente.
O caçador de águas profundas perdeu qualquer habilidade de se mover em um instante. Os músculos de suas mãos se contraíram e se contraíram sob a reflexão instintiva, e ele agarrou a arma condutora com mais força, abraçando a morte completamente.
Energia escaldante foi derramada em seu corpo, e arcos mortais surgiram através de cada vaso sanguíneo, tendão, osso e terminações nervosas de seu corpo, e então perfuraram as órbitas dos olhos, boca e orifícios das orelhas. As escamas na superfície do corpo racharam como lava vulcânica e as rachaduras brilharam com luz quente e brilhante.
Depois de um tempo, o cadáver chamuscado do Pioneiro Hunter afundou rigidamente no fundo do mar. A superfície de seu corpo era como um vulcão submarino emitindo fumaça preta quente, vaporizando constantemente a água do mar circundante em vapor de água. Essas bolhas turvas são como sua alma medrosa, deixando a carne chamuscada sem hesitação, flutuando para cima e, finalmente, levando ao fim da desilusão.
Os caçadores de águas profundas restantes olharam para Sara aturdidos e pensaram em estender uma mão amiga, mas Sarah não lhes deu essa oportunidade.
O Pioneiro Caçador morreu repentinamente em um momento, e as águas ao redor estavam cheias de perigo devido à descarga elétrica inescrupulosa de Sarah. Eles não puderam se aproximar do resgate.
Sarah segurava o tridente de bronze do caçador em suas mãos, girou-o meia volta e apontou a ponta da alabarda para seus antigos donos.
“Vá embora!” Ela também respondeu com uma frase muito sucinta.
Se esta morte não for eficaz novamente, nem pense em ir embora.
Mas os caçadores não pretendiam fugir. Eles circundaram Sarah novamente, em vez de se aproximarem precipitadamente, eles correram para o canto cego de sua visão e jogaram um punhado de tridentes.
O Tridente não foi bloqueado pela ubíqua água do mar, mas foi empurrado pela correnteza do mar e avançou em direção a Sarah a uma velocidade letal.
Sarah mal evitou um tridente, mas foi arrastada pela corrente oceânica presa e foi atingida por outro pincel, cortando a pele de seu braço.
Depois que o tridente esfaqueou Sarah e foi pego por outro caçador, ele mirou e investiu contra ele e o arremessou novamente.
Eles são como arremessadores de bola esquiva, e Sarah infelizmente se torna a jogadora de bola esquiva.
Sarah evitou o ataque da corrente subterrânea, arrancando a dor da ferida.
O sangue escapou da ferida e uma forte pressão da água agiu sobre a ferida que sua armadura de pele não conseguiu proteger. Ela sentiu os ossos rangerem, o sangue começou a fluir para trás e a água do mar estava se espalhando para os pulmões.
Não, a pressão da água aqui é insuportável, ela deve voltar para o mar.
Ela tentou escapar do cerco dos caçadores de águas profundas, estendendo a mesma mão e atirando plasma para contra-atacar.
Mas a velocidade desse grupo de caçadores era muito rápida. Muitas das bombas de plasma que ela disparou atingiram o espaço vazio. Em uma rodada de tiro, ela matou apenas dois caçadores e foi atingida, mas não. Morta.
A gaiola giratória movia-se em sincronia com ela, envolvendo-a no centro e lançando tridentes de vários ângulos inesperados.
Seu primeiro ferimento foi coberto pela crescente armadura de pele, mas depois ela acrescentou mais alguns ferimentos porque não podia evitar.
Ela não tem meios eficazes de se defender do tridente, então ela só pode lutar com o oponente que pode matar o primeiro.
A dolorosa Sarah despejou trovões e relâmpagos no tridente em sua mão, transformou-se em uma alabarda de trovão e relâmpago e jogou-os na direção do caçador. Embora o caçador mais próximo tenha escapado, ele foi atingido pela corrente de raios que explodiu da ponta da alabarda, girando e afundando no fundo do mar.
A batalha atingiu um nível infinito. A enorme perda de sangue deixou seus olhos negros, e a dor causada pela água fria no ferimento rasgou os nervos de Sarah, deixando seu corpo e mente à beira do colapso.
Continuar a arrastar-se desta forma só se arrastará até a morte. Como sua armadura de pele foi totalmente coberta, ela não comeu muito e a energia armazenada não é suficiente para sustentá-la e usá-la para reparar o ferir e liberar relâmpagos.
Ela decidiu lutar e fazer uma batalha rápida, e terminar sua “rede”!
A extremidade da barbatana dorsal de Sarah iluminou-se repentinamente e a luz elétrica subiu ao longo dos segmentos vertebrais.
A textura da água do mar mudou repentinamente, e a leve dormência escondida nela era um assassinato generalizado.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 235: Hunter
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence