наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 234: Naufrágio

Capítulo 234: Naufrágio – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 234: Naufrágio

Sarah perseguiu a sombra até um mergulho profundo, e o mar ao redor ficou frio e escuro. A armadura de pele vazia isolou a opressão do mar, protegendo seu corpo frágil do colapso sob alta pressão.

Este é o oceano profundo além do alcance humano, cheio de incógnitas e medos sem fim.

Mas Sarah não tem medo, porque nesta forma ela é o próprio medo.

A sombra negra da fera do mar se fundiu com o mar escuro e escuro. Sarah parou. Ela sentiu que a fera do mar que ela perseguia fez uma curva na frente e nadou em sua direção de repente.

Quando parecia quase o mesmo, Sarah levantou a mão e estalou os dedos.

Boom——

A besta marinha foi submersa pela luz e apareceu, era um enorme Leviatã, correndo em direção a Sarah.

A luz penetrou profundamente em seus olhos claros, e a fera marinha foi estimulada e repentinamente virou rio abaixo.

Sarah o seguiu, mas viu um casco de navio podre no fundo do mar, coberto de algas, e peixes do fundo do mar voando através dele.

Leviathan deixou a área marítima abaixo da Siren ao longo do fundo do mar, e Sarah naturalmente não perseguiu Leviathan após atingir seu objetivo.

Ela se aproximou do naufrágio – ela havia desaparecido por tanto tempo inexplicavelmente, então é melhor trazer um bebê de volta, caso contrário não será fácil de explicar.

Você quer que ela se vanglorie para os marinheiros, dizendo que dormiu no fundo do mar? Parece estúpido pensar nisso.

Sarah olhou para o fundo do mar. Não havia recife por perto, indicando que o navio não afundou em uma rocha.

O casco está apoiado no fundo do mar inclinado para estibordo, os caranguejos rastejam na popa, o polvo é enrolado na vela quebrada do mastro, a proa serpentina é como estar enrolada em cracas, e os ferozes a luz foi sombreada.

Sarah se inclinou perto da lateral do navio e viu a caligrafia incompleta no navio – a Hidra.

Ela estava nadando ao redor do navio afundado, tentando ver se o navio afundou por causa de um bombardeio ou algo assim.

Então ela viu uma enorme âncora. A lâmina afiada da âncora penetrou na madeira, quebrou a quilha, saiu do convés principal e prendeu o casco com firmeza.

O gancho de âncora é uma lâmina afiada e pontiaguda, fluindo em água pura e negra, pendurada em algas marinhas apodrecidas, exsudando a mais escura e misteriosa atmosfera do abismo.

Sarah ficou surpresa por um tempo, e então percebeu que nunca tinha visto um naufrágio como aquele.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A Hydra foi atingida por sua própria âncora e, em seguida, arrastada por um peso enorme para afundar no mar profundo.

Havia algo errado com Sarah Long imediatamente percebeu – a Cobra era apenas um caçador de mar, e uma âncora tão grande ainda era grande demais para ela.

Mesmo o Submundo não precisa de uma âncora tão grande, a menos que seja o navio de guerra de aço de Noxus, Leviathan, que pode corresponder a uma âncora tão grande.

Uma camada de substância negra e gordurosa está presa à superfície da corrente de ferro. A mente de Sarah neste momento não está mais no chamado tesouro do naufrágio. Alguma ideia irreal surgiu em seu coração, e ela a seguiu A corrente de ferro atravessou do convés até a quilha, nadando para algum lugar no fundo do mar escuro.

Uma enorme sombra negra apareceu abruptamente.

A cem metros de distância, há uma figura parada. É um gigante em pé no fundo do mar. Parece um penhasco, e a ponta da corrente emaranhada na mão é perfurada pela Serpente. Âncora.

“Mãe Hu caiu, foi isso que eu vi”

Mesmo que ela tivesse um pressentimento, o cérebro de Sarah ainda não conseguia processar rapidamente o que ela viu.

Impossível.

Esta é uma criatura viva que emergiu de uma lenda sombria. É uma terrível história contada por um bêbado que não tem dinheiro em uma taverna à beira do porto para trocar de boca e beber. Ela sabia seu nome e até riu disso como um disparate.

Mas está aqui. O salvador afogado, misturado ao enorme traje de mergulho, tornou-se o pior pesadelo dos sonegadores de impostos.

Seu nome sozinho é uma maldição.

“Notilles”

O gigante à sua frente a lembrava de uma parte das palavras da canção do massacre. A lenda de Nautilus há muito está profundamente enraizada no coração das pessoas.

A maré está vazante e vazante, vermelha como sangue.

O carneiro é pendurado bem alto e cortado em pedaços grandes.

Esfola e desossa, sem deixar migalhas.

Hu Mu presta homenagem, indispensável,

Temo que o Titã do Abismo o ajude a terminá-lo!

Todo mundo conhece o Titã do Mar Profundo, mas poucas pessoas realmente o veem.

Em circunstâncias normais, quando você vê isso, você não está longe da morte.

As pontas dos dedos de Sarah brilharam intensamente, brilhando no corpo do Titã do Mar Profundo.

Ela nem percebeu um cara tão grande aqui no início, e ela não conseguiu encontrar até chegar perto.

Não é uma besta marinha, Sarah não pode sentir sua existência. Na visão do vazio, também não é exibido com o padrão de vida. Não é nem vida.

Um espírito maligno sombrio o rodeia, permitindo que seu contorno apareça de vez em quando, deixando uma camada de líquido oleoso atrás dele.

Seu enorme corpo é envolto em uma armadura de placa de ferro enferrujada, e as correntes de ferro emaranhadas são relíquias de incontáveis ​​navios naufragados.Água negra escorre das brechas do convés, é a energia abissal que a transforma nesse monstro.

Felizmente, este Titã ainda está dormindo, seus olhos estão opacos sob o capacete e um líquido negro está constantemente fluindo para fora, envolto em uma concha de ferro enferrujada. É como um selo, como uma maldição, sem nenhum traço de vida, como uma coisa morta.

Se o dízimo não for pago, o mar ferve e a montanha estremece.

Sarah ficou repentinamente grata por sempre ter uma moeda de ouro no bolso, pronta para pagar o dízimo o tempo todo.

Se ela não tivesse jogado uma cobra marinha prateada no mar ao deixar o porto, é muito provável que o lugar onde ela e Nautilus se encontraram não fosse sob o fundo do mar, mas na sereia.

É uma pena que o velho Planck também pague o dízimo. Caso contrário, seria ótimo deixar o Titã das Profundezas arrastar o Hades e o capitão para baixo, e é tão agradável.

De repente, ela pensou no velho imortal Yalai e sua Píton da Lua. Se é verdade que Alai nunca paga impostos, então a Lua, a Lua, é perigosa. A razão pela qual Luna Mana não sai nem doca pode estar aqui.

Sarah nadou ao redor do Nautilus algumas vezes, sem ousar se aproximar da água negra que fluía em sua superfície.

Diz a lenda que Nautilus tinha um corpo muito grande antes de sua morte, mas mesmo nas conversas de taberna mais exageradas, ele era de fato um humano, e seu físico não excedia o alcance de um humano.

Ela não sabia como a água negra tornava o Nautilus tão grande, assim como ela não conseguia entender que a Void Skin Armor era apenas uma concha que poderia dar a ela uma força tão poderosa.

Ela nunca perde tempo pensando em coisas que não consegue entender. Ela acorda do choque e se lembra de seu propósito original.

Já que a ameaça da besta marinha foi suspensa, volte rapidamente para a sereia.

Ela desistiu de seu plano de procurar o Hydra, um capitão que não conseguia nem pagar o dízimo, o que poderia haver em seu navio digno de ser levado?

Sarah estava nadando em direção à superfície, e de repente ela viu uma figura vigorosa na frente dela, nadando em sua direção rapidamente.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 234: Naufrágio

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 234: Naufrágio – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*