Capítulo 232: Tiro – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 232: Tiro
Olhando para o buraco frio do coco sendo bloqueado pelos lábios quentes de Kai’Sa, ela bebeu um grande gole de suco frio e doce, mostrando uma expressão de contentamento, Sarah não pôde deixar de engolir.
Por que Kahn gosta tanto disso?
“Kasha, ajude, deixe seu homem pegar um para nós também.” Sarah, que parecia seca, empurrou o ombro de Kaisha e pediu a Kaisha que falasse sobre isso indiretamente. A taxa de sucesso será maior.
“Sem problemas.” Kaisha disse a Kahn, e Sarah pegou dois cocos congelados como desejava e deu um a Raven.
“Ei, Capitão Xie.” Depois de ser resfriada, esta fruta natural superou o rum inferior a bordo, tanto em sabor quanto em sabor. Raven sentiu que o que havia bebido anteriormente era como urina.
Ele tomou dois goles, então grunhiu a cabeça, sentindo os olhos negros.
Este é um sintoma de beber muito gelo, e ele se recuperou imediatamente, e então me senti um pouco escuro e revigorante.
“Voltando ao assunto, pense em como se divertir um pouco”, disse Sarah.
Kahn olhou para o mar calmo como se não tivesse nada a ver comigo.
“Agora é a hora de estabelecer a majestade, Capitão.” Raven disse: “Você não pode apenas se divertir, você tem que mostrar sua excelência e deixar a tripulação temerosa em você.”
“É isso aí. Sarah ponderou, sua pele não deve ser revelada na frente das pessoas, ela deve exibir sua pontaria?
“Podemos caçar feras marinhas.” “Ka’Sa disse de repente. Sarah tem a capacidade de detectar feras marinhas. Isso não mostra isso?
“A sereia não é um navio de caça marítimo. Não há tantos instrumentos de caça a bordo, e não há nenhum arpão especial. Sarah tocou uma artilharia de bronze e respondeu: “Você não pode usar artilharia para atacar feras marinhas, certo?” Então não se chama caça, mas matança.”
Ka’Sa acenou com a cabeça e então lembrou que o Siren era na verdade um navio pirata.
“É necessário vencer a primeira batalha para estabelecer a posição do capitão. ” “Sarah olhou em volta e não havia outros navios no mar, exceto o Siren. Não havia nem mesmo alvo para roubo.
Esqueça, agora ela não está faltando. Dinheiro, você não precisa corra para declarar guerra e saques assim que embarcar em um novo navio.
No final, Sarah decidiu mostrar sua pontaria.
Ela fez uma aposta. Quem pode vencê-la no tiro ao alvo? Recompense essa pessoa com uma sereia de ouro.
Todos sabem que a recompensa não é apenas uma sereia de ouro. A pessoa que recebe a recompensa também pode receber o agradecimento do capitão. Esta é uma boa oportunidade para fazer uma fortuna.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
No início, os competidores se inscreveram com entusiasmo, empunhando a pistola fornecida por Sarah, tentando abater o alvo estabelecido. Vários vieram em sequência, e o melhor resultado foi atirar em uma gaivota descansando um mastro com três tiros.
Conforme os resultados ficam cada vez melhores, menos pessoas se inscrevem. Todo mundo sabe que não pode superar o Capítulo um temporário, então eles não virão para se divertir.
Quando Sarah estava prestes a atirar, uma marinheira de cabelos castanhos ondulados enrolados em um turbante vermelho saiu correndo da cabine e disse que participaria da competição.
Mas ela pediu para mudar as regras. Ela não usava bem a arma, mas a faca voadora era muito boa.
“Também.” Sarah assentiu e deixou o marinheiro começar sua apresentação.
A marinheira colocou uma laranja no barril de madeira, deu um passo para trás trinta passos, prendendo a respiração, pendurou a adaga no ombro e a atirou fora.
A adaga fez uma trajetória nítida sob o olhar de todos, inseriu-a precisamente na laranja e a rolou para longe no convés com ela.
A quasi-head pode ser garantida no sloshing boat já é muito boa, e os marinheiros aplaudiram e aplaudiram.
Nos aplausos, Sarah inclinou levemente a cabeça, mantendo os olhos no marinheiro, e ao mesmo tempo perguntou às pessoas ao seu redor: “O que vocês acham?”
“Está tudo bem, principal Olhe para você, não fui eu quem pagou por isso de qualquer maneira. “Kahn respondeu levemente.
“Acho que está quase na hora do fogo.” Sarah se aproximou para pegar a adaga, puxou a laranja e jogou-a no mar, e devolveu a adaga ao marinheiro.
“Você pode acertar um alvo em movimento?”
A marinheira respondeu: “Vou tentar”
“Ok, vou ajudá-lo.” Sarah disse. Ele escolheu levantou outra laranja e ficou sob o mastro.
“Capitão Destino, não fique aí com medo de meu ferimento acidental?” O marinheiro hesitou um pouco.
“Jogue à vontade, não sou tão fraco quanto pareço na superfície.”
Obtendo a afirmação de Sarah, o marinheiro imediatamente fez um movimento preparatório.
Quando Sarah jogou a laranja bem alto, ela imediatamente jogou a adaga em sua mão, apenas para ouvir um som de “bipe”, e a adaga pregou a laranja na altura do mastro e foi para a madeira.
Sarah ergueu os olhos e sorriu.
Raven subiu e puxou a adaga e entregou ao marinheiro. Sarah se aproximou e elogiou: “Bom trabalho.”
Neste momento, ela notou que o marinheiro estava lá fora, o a pele estava um pouco amarelada e parecia que ele ia ficar no barco. Ela usava uma camisa larga e leve de ombro que ficava translúcida quando molhada e não caía sob as axilas segurada por um cinto.
“Você não foi apenas um marinheiro, não é?”, disse Sarah de repente.
Ela descobriu desde agora que o punho da adaga segurada pelo marinheiro é suave e brilhante, e tem sido segurada por muitos anos. Ela não tinha notado uma aparência tão marcante antes, o que mostrava que o marinheiro ou tinha acabado de entrar sorrateiramente na sereia, ou era muito bom em se esconder, não importa qual resposta ela fosse, ela era muito capaz.
“Sim, Capitão, também fui uma caçadora de recompensas, entrando furtivamente em um barco e cortando a garganta de alguns marinheiros bêbados.” A marinheira abaixou a cabeça e disse.
“Além disso? Parece que você também sabe sobre mim como um caçador de recompensas.”
Sarah já viu que este marinheiro está aqui para si, não para o dinheiro que vem.
“Sim.” A marinheira parecia um pouco cautelosa: “Acho que vou seguir o capitão. Vou abrir a fechadura, posso me esgueirar para o assassinato e não tenho medo da morte”
“Então trabalhe duro.” Sem esperar que a outra parte terminasse, Sarah a interrompeu, bem à vista, mesmo sussurrando que não era apropriado. Ela jogou um monstro marinho dourado na mão do marinheiro, que a olhou perplexo.
“Mestre Capitão, você está abandonando a corrida?”, o Primeiro Imediato Levin disse sobre as dúvidas da marinheira, e os espectadores vaiaram e pediram a Sarah para ajudá-la.
“Quem disse que eu desisti?” Sarah acenou com a mão, carregou as duas armas e enfiou-as na parte externa da coxa, e então chegou a uma clareira com três laranjas.
“Estou otimista, só irei me apresentar uma vez.”
Depois que Sarah disse, ela jogou três laranjas uma por uma. Enquanto jogava, ela cruzou as mãos e tocou no coldre ao mesmo tempo.
A altura em que a laranja foi lançada não era alta. A uma altura de mais de três metros, ela foi arrastada para baixo pela gravidade, o que significava que não havia muito tempo para Sarah atirar.
Boom!
Dois tiros soaram ao mesmo tempo, Sarah rapidamente sacou sua arma e esmagou duas laranjas. No respingo de suco, Sarah se virou e se virou por uma semana, juntando as duas armas. Nesse momento, a última laranja acabou de passar por seu focinho. Ela apertou o gatilho e o quebrou em pedaços no tiroteio.
Uma chamada de cortina perfeita, Sarah colocou o cano de fumaça de arma na boca e soprou levemente.
Os espectadores finalmente reagiram e houve calorosos aplausos no convés.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 232: Tiro
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence