наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 231: Vela

Capítulo 231: Vela – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 231: Vela

“Trabalhe duro em minhas mãos, garota, vou mantê-la como o senhor supremo do mar.”

Sarah disse secretamente, e ao mesmo tempo veio ao convés da sereia com um estojo de couro. mãos seguraram suavemente as grades laterais do navio em talha dourada.

“O Primeiro Imediato Raven também está aqui.” Seguindo para o convés, Kahn viu Raven, que estava esperando há muito tempo.

As caixas que transportavam a carga foram verificadas por membros da Gangue do Gancho de Ferro, e Raven liderou a tripulação do cais para carregá-los até a Siren.

Como o novo imediato da Sereia, ele deve estar presente.

“Sim, o irmão Raven está mais ansioso do que eu. Ele tem pensado em cavalgar nesta belezura até o mar esses dias.” Sarah brincou que Kahn sempre poderia ouvir algo dela. Piadas coloridas, eu sou acostumado.

E Kai’Sa não gostou muito desse tipo de piada. Ela observou o pessoal da Gangue Hook verificando cada centímetro do convés e cada membro da tripulação de um lado para outro.

As três pessoas de cabelo roxo chamaram sua atenção, mas Borraquilha tem muitas coisas estranhas de todo o mundo. Por exemplo, Kahn viu o marinheiro Yordel em outros barcos, assim como lontras marinhas. Tripulação Vastaya e alguns outros capitães também manterão alguns macacos ou papagaios como animais de estimação.

Kahn lembrou que Sarah também tinha uma estátua de macaco dourado, que foi arrebatada de um velho oponente maluco. Ela continha um antigo poder misterioso e poderia convocar um macaco-pólvora travesso. Essas convocações são irritantes, mas quando você aprender a maneira correta de lidar com elas, descobrirá que elas são na verdade muito úteis.

Por exemplo, para ajudar no lançamento de artilharia embarcada, para ajudar a passar projéteis de artilharia e similares.

Kahn viu vários membros da tripulação subirem a um lugar alto, colocando novas velas feitas de lona prateada nos mastros. Essas velas são caras de construir. Pode-se ver que Sarah era genuína depois de vender os tesouros afundados. Agora que ele tem dinheiro, ele se tornou mais rico até mesmo em suas fotos.

Sarah olhou por um tempo e caminhou até a linha central do barco, depois voltou.

Ela já foi ao mar muitas vezes e já pegou muitos barcos. Ela tem sua própria experiência e conhecimento sobre barcos. Ela ajusta o ritmo de acordo com os movimentos do convés, assim como toda pistola tem sua própria personalidade, e todo navio tem seu próprio hábito de escalar o vento e as ondas.

A cada passo que Sarah dava, ela sentia o balanço e o balanço do navio depois de ancorado, deixando a madeira do convés gemer seus segredos sob seus pés.

No entanto, a sereia ainda é muito jovem e não há nenhum gemido castigado pelo tempo no convés. A boa notícia é que o navio não tem perigos ocultos por enquanto.

Esta é uma garota silenciosa e saudável.

Kahn imitou Sarah andando pelo convés, mas não sentiu nenhuma diferença. A sereia oscilava um pouco, o que pode estar relacionado ao seu barco de corte de ondas de casco estreito em busca de velocidade.

“Eu me lembro, Companheiro Raven pode preferir o tipo magnânimo de Moon Python à sereia?”

“A sereia é um pouco menor, mas ela está acima dela O focinho não é pequeno em todos. Olhe para essas armas de quinze libras, uma rodada de salva pode definitivamente esmagar a quilha do Hades.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Sarah controlou sua voz para que apenas Kahn pudesse ouvi-la. Veja, mas Kahn ainda não faz ideia sobre a guerra naval.

Tudo o que ele podia ver era a boca do tubarão na proa do navio Mingyuan que era tão grande que podia engolir a sereia de uma só vez. Diferente de outras naves, o desenho da abertura na frente do Submundo permite atacar os inimigos à sua frente, o que faz com que qualquer nave perseguida por ela se sinta apavorada.

“Você não pode bombardeá-lo sem avisar, certo?”, perguntou Kahn.

Afinal, os piratas querem roubar coisas, como podem pegá-los se afundam diretamente?

“É verdade, mas o inimigo não vai te dizer nada.” Sarah disse que tocou na arma de trinta libras de Orban.

Em Bilgewater, bombardeios precipitados são ilegais. Mesmo se o oponente for um navio pirata, um aviso será emitido antes do ataque.

Você pode solicitar uma negociação e os piratas irão considerar sua solicitação. A maioria das pessoas ainda consegue lidar com uma refeição completa.

Mas se houver uma rixa sangrenta entre os dois, não há necessidade de se preocupar tanto.

O que você deve considerar é se encontrou um louco ou por que deixou um navio inimigo entrar no campo de tiro.

“A propósito, você não bombardearia diretamente o Submundo?” Kahn de repente se lembrou de como Sarah afundou o Submundo.

Primeiro, deixe os dois fantasmas azarados, Graves e Drizzt, se encontrarem no armazém de Planck. Eles lutarão e, em seguida, tirarão vantagem da atenção de Planck quando forem atraídos pelos dois gangsters., Silenciosamente estacionou a sereia no posição predeterminada, e explodiu o Mingyuan sob os olhos vigilantes de toda a cidade.

“Eu poderia fazer isso se tivesse a oportunidade, mesmo que quebrasse as regras”, disse Sarah.

“Mestre Capitão, as velas estão armadas.” O grito de Ravin veio de repente de cima do mastro.

“Subir, zarpar!”, gritou Sarah. Enquanto a atenção de todos estava voltada para ela, ela tirou uma moeda de prata de seu casaco e a jogou na lateral do navio.

Uma cobra marinha prateada vale a pena a paz de espírito de todo o navio.

“Veleje, zarpe!”, gritou Raven repetidamente, agarrando a corda do mastro ao convés e gritando instruções para a tripulação.

A nova vela da sereia ondulou com o vento, que é uma bandeira pirata única.

As bandeiras piratas são semelhantes. São basicamente bandeiras pretas com caveiras. O layout da bandeira de Sarah é semelhante a outras bandeiras de caveira, exceto que os dois ossos cruzados são substituídos por armas duplas. Substituída por um coração de pêssego.

Com o canto dos marinheiros, a Sereia navegou para o leste saindo de Borraquilha, fazendo um ligeiro arco, evitando recifes acidentados, cardumes traiçoeiros e água saliente.

Qualquer navio encontrado nesses lugares pode afundar um navio, mas Raven é bastante sofisticado, e ele pegou um grupo de peixes fritos inexperientes para evitar o recife e veio para Qinghai.

Esta viagem não tinha propósito. Era apenas para deixar a tripulação aproveitar o vício de um novo barco. Quando o frescor inicial diminuiu, a viagem rapidamente se tornou entediante.

“Acho que devemos fazer algo.” Sarah ocasionalmente cantava entre alguns membros da tripulação e perguntou a um círculo de pessoas ao seu redor: “Você tem alguma ideia?”

Kahn olhou para o sol forte e sugeriu: “Acho que posso tomar um banho de sol, e um banho de sol vai ajudar a mantê-lo saudável.”

Claro, o que ele disse não foi simplesmente tomar sol, mas ficar deitado de biquíni O tipo na cadeira de praia, mas ele não deixava claro e não esperava que Sarah entendesse o que ele queria dizer.

“Você não tem sol suficiente em Shurima?” Sarah lançou-lhe um olhar branco: “Eu não quero ser bronzeada.”

Kahn encolheu os ombros, pegando um coco da caixa de madeira, faça um buraco com o dedo, tome um gole depois de gelado em sua mão e entregue a Kai’Sa ao lado dele.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 231: Vela

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 231: Vela – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*