Capítulo 230: Primeiro voo – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 230: Primeiro voo
“As outras coisas são muito más, então não vou levá-las. Tenho que gastar algumas sirenes douradas rapidamente, ou tenho medo que a bruxa do mar vá segui-las.” Sendo encarado por Drizzt, Graves olhou de volta.
“Seu idiota” Drizzt desabou na cama, esfregando as têmporas inchadas.
Agora não é questão de acompanhamento ou não, mas a coroa está tirada, o que mais não pode ser tirado? É melhor comprar mais antiguidades em troca de dinheiro, e você não ficará sem dinheiro para comprar comida em alguns dias.
Eu calculei mal, não só não ganhei um centavo, mas também causei comoção.
Drizzt está começando a se arrepender de salvar esse idiota, Graves, e ele não teria tão azar agora.
“Você disse que devíamos devolver a Coroa do Abismo para variar?”, perguntou Graves.
O status quo está ruim e ele quer mudar. Os dois irmãos não querem ser governantes de um só partido, a Coroa do Abismo é inútil para eles, é melhor trocar algum dinheiro.
“Quem vai voltar? Sea Witch ou Kahn? Não importa por quem você procure, você será uma armadilha.” Drizzt vê bem, nem pense em ser perdoado por fazer tal coisa.
Ele tem que se esconder um do outro agora, a bruxa do mar os sacrificará como sacrifícios aos gigantes do mar, e Kahn os trancará de volta na pequena sala negra, talvez até forçando-os a jogar Roleta mortal, pensando nisso, parece assustador.
“Então, resta apenas um caminho.”Graves disse solenemente.
“O que mais pode ser feito? ” “Drizzt nem mesmo olhou para Graves. Ele não achou que Graves pudesse pensar em nada.
“Isso. “Graves tirou a Coroa do Abismo.
“Você está louco! ” A ideia de ousar jogar a coroa.”
Drizzt não acha que essa piada é engraçada e parece ser séria quando você olha para Graves?
“Então, o que mais pode ser feito, pode muito bem dar um tente, se o abismo A coroa pode realmente controlar o gigante sob o mar, e o submundo tem que dar a volta. Naquela época, toda a Borraquilha não irá com os irmãos?”
“Você quer usar, mas eu não uso de qualquer maneira. “Drizzt apertou o chapéu com força, com medo de que Graves viesse e pressionasse a coroa em sua cabeça.
Ele ainda se lembra do que Kahn disse e não ousa levar isso a sério.
“Olhe para você assim, apenas use. “Graves estava determinado a comer a refeição do Overlord, então ele colocou a coroa dourada de cobra do mar em sua cabeça.
Os olhos de Drizzt se arregalaram, mas um minuto se passou e nada aconteceu..
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Como fazer você sente? Qual é a conexão com o gigante no fundo do mar? Ele perguntou.
“Não sinto nada, até quero fumar um cigarro.” “Graves disse:” Por que você não usa, você pode ser mágico e ser mais sensível à inspiração.”
“Nem pense nisso! Eu não visto essa coisa boba. Drizzt recusou várias vezes, puxou o chapéu no rosto e adormeceu.
“Seria possível que o que recebemos fosse uma farsa?” “Graves tirou a coroa e sacudiu-a, depois abriu a janela e fumou um charuto que estava pensando.
Kahn estava estudando os axiomas originais na sala. Kai’Sa não Não quero incomodá-la, então vá ao quarto de Sarah para pegar a penteadeira emprestada.
Depois de bater na porta duas vezes, a voz de Sarah veio do quarto: “Entre.”
Abrindo a porta, Kaisha viu Sarah encostada na janela, olhando pela janela com atenção.
“Novos ingredientes chegaram ao cais de abate? Kai’Sa perguntou casualmente.
“Não, o cais do massacre não foi aberto há algum tempo. “Sarah está olhando para um novo prédio em construção. Seu corpo principal é o esqueleto de uma baleia.
Isso mesmo, o narval foi mutilado da última vez. O esqueleto foi comprado por um homem rico e usado para definir a casa.
Parecia que as coisas na frente dela não eram tão interessantes quanto Kai’Sa. Sarah virou a cabeça para olhar para Kai’Sa que estava penteando o cabelo na frente do espelho, e perguntou: “Kai’Sa, você vai para o mar com a gente?”
“Por que você quer ir para o mar agora? “Kasha perguntou.
A Gangue Gancho de Planck ainda está investigando no cais, e agora suspeita de que vai lutar contra o vento.
“A sereia ganhou novas velas. Esta é minha primeira viagem como capitão. É de grande significado.”
“Quer que eu acompanhe você?”
“Claro”, Sarah sorriu.
Na verdade, ela só quer que Kai’Sa vá passear, é impossível encontrar piratas na primeira viagem.
“Vou perguntar se Kahn está indo.”
Ka’sah voltou para a sala e ligou para Kahn. Este último soube que estava indo para o mar e concordou sem pensar muito. Ao concordar, lembrou que não há mulheres bonitas em maiôs na praia para as pessoas admirarem neste mundo.
Claro, a armadura de pele de Kai’Sa pode imitar o que ele quer ver, mas ainda há um grande número de marinheiros no navio. Basta olhar para você mesmo.
Há outra Sarah, mesmo que ela não se importe com Kahn, ela não ousa olhar para ela. Além disso, o capitão está aqui para a primeira viagem para estabelecer a majestade, e fazer esse tipo de coisa só vai derrubar sua majestade.
Com certeza, Sarah não usava mais a roupa glamorosa e reveladora que tinha quando era uma caçadora de recompensas. Em vez disso, ela vestiu uma roupa estranha e extravagante, e seu espartilho apertado sustentava sua estatura. A figura também sela o peito rechonchudo sob as borlas brancas.
“É tão difícil de usar?” Kahn franziu a testa enquanto olhava para o cinto de osso de baleia sufocante de Sarah.
“Você acha que se sentirá abalado quando usar armadura de pele?” Sarah segurou o boné de capitão com um sorriso e perguntou, ela deve odiar muito esse tipo de roupa, mas armadura de pele é tão conveniente.
Ela também pensou em usar roupas combinadas e diferenciadas para destacar seu estilo pessoal, mas para evitar que as pessoas pensassem que ela era uma vadia, ela ainda escolheu um pouco mais tradicional.
O próspero porto está cheio de gente.
Comerciantes, vendedores e estivadores estavam alvoroçados e a tripulação subia e descia, formando um fluxo ininterrupto de pessoas.
Vários navios piratas com caveiras e velas pretas atracaram no cais abertamente, contrabando e contrabando trouxeram todos os tipos de mercadorias, vindo de todos os lados do mundo conhecido para se estabelecer aqui, trazendo novas mercadorias ao mesmo tempo. também trouxe novas ideias e novas culturas.
É tudo isso que torna Bilgewater cheia de oportunidades.
Seja a Hextech do caminho errado ou a gangue local se curvando às ordens, contanto que você possa pagar, você pode obter tudo ao seu alcance.
Sarah passou um tempo curtindo a cena vigorosa diante dela, e então sua expressão ficou séria.
Ela agora precisa pensar como um capitão.
Sarah correu para o local onde seu navio estava atracado. A luxuosa e nobre sereia podia ser vista de relance até mesmo no porto onde muitos navios atracavam. Ela pertencia à mais bela na multidão.
O monstro marinho sereia esculpido na proa de seu navio exala charme mortal o tempo todo, assim como o lendário monstro marinho com sua encantadora voz cantante, atraindo a atenção da multidão.
Esta também é a razão pela qual Sarah a escolheu. Não só ela é nova e famosa, mas também charmosa e perigosa.
A Borraquilha inteira não conseguiu encontrar o Capítulo dois navios mais adequados para ela.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 230: Primeiro voo
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence