Capítulo 229: Negociação – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 229: Negociação
No matadouro de McGregor, Planck cortava laranjas com facas, e todas as facas estavam muito limpas.
Hoje ele foi convidado a vir ao matadouro. Se ele pode convidar o rei pirata, ele também é bastante capaz.
O matadouro estava cheio do fedor de restos de peixe, mas Planck já estava acostumado a isso. O Mingyuan ficou estacionado ao redor do cais do matadouro durante todo o ano, e seu nariz se acostumou com o mau cheiro.
Talvez seu olfato não esteja funcionando direito, mas ele sempre consegue sentir a origem do cheiro de peixe.
A pessoa que o convidou ainda não apareceu, e Planck não é arrogante ou arrogante e continua a cortar a laranja. Em Borraquilha, ninguém se atreveu a deixá-lo ir para irritá-lo.
Não, existe tal pessoa.
O atacante que apareceu não muito tempo atrás não apareceu sob alta pressão por mais de um mês. Os Caçadores de Escala Afiada não retornaram nenhuma notícia sobre ela. Enquanto ela não aparecer, Planck a levará. caminho.
Infelizmente, quando ele matou a família do Fuqiong, ele não deixou muito espaço para sobreviver.
“Por favor, entregue todas as armas, esta é a regra da negociação.” A voz de um bandido veio da porta, e Planck ergueu as pálpebras e olhou ligeiramente para fora da porta.
Uma velha bruxa, vestida com roupas estragadas cheias de frutos do mar, é como um morto-vivo no oceano. Ela estava segurando uma muleta de cobra do mar na mão, com um polvo de um olho só deitado no topo de sua cabeça, olhando para Planck com seus grandes olhos amarelos.
Planck sentiu a sabedoria do olhar da criatura, vindo do fundo do mar.
“Você não precisa ser tão rígido com uma velha, apenas muletas, deixe-a entrar.”
Ouvindo a voz de Planck, os bandidos se retraíram atrás da porta.
A Bruxa do Mar não precisa de muletas, ela flutuou descalça, seus pés flutuando no chão de um metro de altura.
Mas mesmo assim, ela não tem a altura de Planck.
Assim que ela entrou, ela olhou para Planck com olhos nublados e vazios. Embora Planck tenha saqueado os Doze Mares por tantos anos, o Capítulo viu uma pessoa tão estranha uma vez.
Mas ele assumiu um ar calmo, sentando-se e continuando a descascar as cascas de laranja, mas de fato, na grade escura de sua capa vermelha, havia também uma pistola de grande calibre carregada, que era o ataque naquele dia. A arma deixada pelo autor.
As chamadas regras de negociação têm o objetivo de trair. Mas mesmo sem essa arma, Planck poderia facilmente jogar a faca em sua mão no olho do polvo embaraçoso.
“Então, Bruxa do Mar, o que você está fazendo comigo?”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
A Bruxa do Mar não respondeu imediatamente à pergunta de Planck, ela estendeu sua bengala e a cutucou, aparecendo do nada acima a mesa Uma pilha de moedas antigas, relíquias antigas e joias raras caiu de um buraco.
Embora coberto de pátina, cracas e algas secas, vale mais do que a receita do terminal de abate por vários meses.
Mesmo assim, Planck permaneceu impassível.
Não pareça muito ansioso.
Ele desviou o olhar do tesouro sobre a mesa e disse: “O que você está procurando com uma recompensa tão generosa?”
A bruxa do mar olhou para ele com olhos turvos e vazios ele. Então a criatura deitada em sua cabeça piscou seus olhos dourados.
“Dois ratos, um sacrifício para o gigante no fundo do mar.” Disse a bruxa com voz rouca: “Traga-os, estes e mais, tudo para você.”
“Que tal dois ratos? “, perguntou Planck.
“Uma mão segura uma pilha de cartas, que é linda e brilha. A outra segura uma arma enorme.” disse a bruxa do mar.
Planck se levantou de sua cadeira, como um colosso erguendo-se do abismo.
“Usarei todos os meus contatos para encontrá-los.”Os olhos de Plank exibiam uma luz escarlate e era raro ele se sentir animado.
É claro que ele conhecia esses dois ratos.
Plank sempre olhava para Drizzt tão rápido. O ladrão, não é ruim para Graves conseguir algum trabalho duro, mas infelizmente nenhum desses caras não quer fazer nada pelos outros.
A Bruxa do Mar deixou o depósito e foi embora, enquanto Planck ainda estava sentado no matadouro de McGregor. sala, olhando para a pilha de tesouros sobre a mesa.
Na verdade, o rico e poderoso ele não valoriza mais a riqueza. Lá está seu armazém no cais de matança, que é preenchido com dez segundos, o os tesouros do mar não são altos o suficiente: a armadura luminosa, as obras de arte exóticas, a seda e o cetim luxuosos e deslumbrantes são todos valiosos.
Ele está mais preocupado com as coisas depois do tesouro.
Não sei quem saiu disso. A notícia de que a Bruxa do Mar perdeu a Coroa Abissal se espalhou em Bilgewater, e até mesmo Planck, que a aprendeu profundamente, ouviu falar dela.
Mas não sabe-se quem roubou a coroa, ou mesmo se os rumores são verdadeiros ou falsos, só para brincar.
Mas agora a bruxa do mar vem à sua porta e pede-lhe que ajude a prender duas pessoas.
Sua aparência pessoal confirmou a autenticidade dos rumores, e era óbvio que Drizzt e Graves roubaram a coroa guardada pela Bruxa do Mar.
Para que Borraquilha permaneça firmemente em suas mãos, Planck deve ganhar a Coroa do Abismo.
Com a coroa, ele pode controlar os gigantes no fundo do mar; com os gigantes, ele pode controlar as correntes de Borraquilha e não precisa mais se preocupar com os animais marinhos. Mesmo o peixe escorregadio que escapou de suas mãos, não quer nem se esconder de novo.
Enquanto isso, em um hotel, Graves e Drizzt nem sabiam que foram vistos.
Drizzt cruzou as mãos atrás da cabeça, preocupado por não poder sair da cidade.
Agora a cidade está cheia de vento e chuva, e todos estão falando sobre a Coroa do Abismo, embora não tenham especificado os dois. Mas se esse incidente pode vazar, deve ser Kahn e os dois que escaparam com vida.
Eles queriam deixar Borraquilha e ir para Picheng, mas Planck não sabia o que era o vento e ordenou que o porto fosse bloqueado. Os navios não podiam transportar comida demais para fora do porto para viagens Eles só eram permitidos nas águas ao redor de Bilgewater.
“Eu disse que você deveria ter matado você em primeiro lugar, agora todos sabem.” Drizzt se deitou na cama e reclamou, fazendo com que Graves batesse na mesa com o punho.
“Você estava segurando um cartão na mão, por que simplesmente não moveu os dedos? Por que não fez isso? Mesmo que não queira sujar as mãos e selar o buraco, é quase o mesmo! “Graves olhou furioso para Drizzt. Ele admitiu que tinha um coração mole na época, mas não foi por isso que Drizzt lançou o bode expiatório sobre ele.
Ele faz todo o trabalho sujo, Drizzt, uma vadia, não pode levantar uma parte?
“Tem tantos bebês no buraco, você tem que pegar esta infeliz coroa. Está bom agora, por causa disso, não podemos nem sair da cidade.”
“Quem disse que eu não peguei? Não te convidei para tomar uma bebida na noite em que voltei?” Graves quebrou a mesa de novo, de qualquer maneira, não é sua, e ele não se sente angustiado.
“E então?”
“Aqueles monstros marinhos dourados foram tocados para fora do buraco.”
“Não é que haja tantos tesouros no buraco, você – Quantas sereias douradas? Drizzt se levantou da cama em estado de choque, olhando para a barba de Graves.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 229: Negociação
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence