Capítulo 227: Tesouro – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 227: Tesouro
Vendo que ambos Drizzt haviam escapado, Kahn não pôde deixar de respirar aliviado. Sua etapa do Capítulo planejada foi finalmente concluída.
Sim, a bruxa do mar não desistirá de perseguir esses dois sacrifícios, e ela tomará a iniciativa de contatar a pessoa mais poderosa de Bilgewater para ajudá-la a encontrar esses dois no vasto mar de pessoas O mar rato que roubou a coroa do abismo.
Originalmente, os dois receberam a tarefa de tomar a Coroa do Abismo aqui depois da estação Sha **. Naquela época, a dona de Borraquilha era Sarah, então a feiticeira do mar tomou a iniciativa de encontrar Sarah e que ela planejou capturar os dois em troca de Levin, que também veio caçar tesouros e foi capturado.
Agora, Planck ainda governa Borraquilha, então a Bruxa do Mar o achará garantido. Quando Planck pegou os dois homens e conseguiu a coroa do abismo, coloque-a na cabeça
Não, para ter certeza de que Planck faria isso, Kahn teve que deixar o povo de Sarah estar na taverna principal trouxe à tona a lenda novamente, controlou a opinião pública e manteve o calor.
Por enquanto, olhando para a água fria do mar que passou por sua cintura na caverna, e a furiosa bruxa do mar gritando, Kahn sentiu que era hora de fazer isso.
Antes que a bruxa do mar virasse seu focinho e borrifasse sua raiva sobre eles, Kahn e Kai’sha cobriram a pele e mergulharam na água.
A bruxa do mar não pode morrer. O polvo caolho em sua cabeça está obviamente relacionado ao monstro marinho, mas também está em jogo por sua vida e não pode ser morto. Isso é muito irritante.
Era como uma forma de controlá-la.
Kahn pediu a Kai’Sa para encontrar um balde flutuante casualmente. Ele cheirava um pouco a álcool. Pode ter sido um barril usado para conter a cerveja escura Malon. Então Kai’Sa ficou invisível e ergueu o barril perto da bruxa do mar e colocou em sua cabeça.
Quando Kai’Sa está invisível, as coisas em sua mão não seguirão sua invisibilidade. A cena parece bastante engraçada – um barril de vinho flutuante se aproximou da Bruxa do Mar silenciosamente por trás e então acelerou de repente. Cobriu a parte superior dela corpo completamente.
A bruxa do mar gritou, e então Kai’Sa virou o barril de cabeça para baixo. A bruxa do mar foi colocada na rocha como um pote de alho-poró. Em seguida, pegou sua muleta de cobra do mar e jogou-a para Kahn.
Por causa do problema de postura, a bruxa do mar não conseguia sair do barril. Suas mãos estavam presas no barril e sua cabeça estava no fundo do barril. Ela só conseguia balançar um par de coxas na tentativa de se livrar do barril e se deixar cair.
Mas Kai’Sa trouxe mais algumas pedras e empilhou-as firmemente ao redor do barril, para imobilizar a bruxa do mar.
Os tentáculos do monstro marinho se estenderam para Kai’Sa, e Kahn correu, cutucando-o com a muleta da bruxa do mar.
Os tentáculos hesitaram, ouvindo o grito da bruxa do mar, parecia que ele estava um pouco confuso se deveria atacar Kahn, que estava segurando a bengala.
Do outro lado, Kai’Sa começou a despejar água do mar no balde, afogando a boca da bruxa do mar. A voz da última tornou-se uma sequência de bolhas gorgolejantes na água, e a caverna finalmente ficou muito mais silenciosa.
“Eu ordeno que você esgrima comigo o mais rápido que puder!”
Sem a interferência da velha bruxa, Kahn pegou as muletas e avançou bravamente, empurrando o grande monstro de volta para dentro a caverna. O olho do ruibarbo olhou para a armadura de pele de Kahn pela última vez. O medo brilhou em seus olhos, e então o buraco diminuiu, o fluxo de água diminuiu gradualmente e finalmente parou completamente.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Que feitiço era esse você agora?” Kai’Sa pulou na água e nadou até ele, sem entender muito bem como ele fechou o buraco.
“Pura tolice, o monstro marinho ficou completamente assustado com o sopro do vazio, e até o buraco foi fechado sozinho.”
“Pode ser assim” Kai’Sa estava ligeiramente surpreso. Apenas troquei de roupa com Kahn e foi brincar com o monstro marinho. Imediatamente ela se lembrou da Coroa do Abismo e perguntou: “Os dois não vão deixar Borraquilha depois de fugir, certo?”
“Não se preocupe, a Gangue Gancho recentemente perdeu seus empregos.” era extremamente rígido, e os navios oceânicos não tinham permissão para deixar o porto com comida suficiente. Eles nem mesmo queriam deixar Borraquilha até que Planck encontrasse o assassino. “Kahn respondeu, ele também levou isso em consideração, não importa o quão poderosa seja a Coroa do Abismo, ela será inútil sem Borraquilha.
Este é um grande presente para Planck, e os dois de Drizzt nem sabiam que eram apenas um mensageiro.
“Obrigado ao Planck por isso.” Kai’Sa fez uma voz tsk, desde que seja intrigante o suficiente, até o inimigo irá ajudá-lo inconscientemente.
“Apresse-se e procure as coisas, ainda não cumprimos nossa tarefa. Voltando sem algum tesouro, infelizmente não poderei explicar para Sarah.” Kahn deu um tapinha no de Kai’Sa braço, e os dois se perfuraram na água.
As coisas brilhantes que procuravam no depósito de lixo, houve um clarão deslumbrante no rescaldo, brilhando na água do mar agitada.
Kahn nadou e viu uma joia rara e brilhante, do tamanho de uma concha. Ao lado das joias, há colares de pérolas, moedas velhas manchadas e outras relíquias antigas.
Incapaz de agarrar com as duas mãos, ele usou os axiomas originais para fazer o plástico-bolha uma bacia e flutuar na sua frente, e então colocar todas as coisas valiosas que viu nele.
Katha parecia ter descoberto, ele empurrou a pia e nadou para o lado dela e instalou alguns tesouros – o selo do capitão feito de ouro puro, mas infelizmente o navio afundou, caso contrário ele se inclinou Este selo dourado pode prostituir um navio e sua tripulação por nada.
Também há taças de vinho de ouro e outras coisas valiosas, todas colocadas na bacia.
A bacia foi enchida rapidamente, e o dinheiro nela estava prestes a comprar uma frota de abate. Kahn não era o tipo de pessoa que via o dinheiro e deixava Kai’sha sair da água, se fosse suficiente. Evacue a caverna sob o canal.
Para evitar que a velha fedorenta se afogasse, Kahn chutou o barril no passado e fugiu.
As virtudes tradicionais de respeitar os velhos e cuidar dos jovens também estão divididas. Embora a feiticeira do mar não tenha feito nada de errado, no sem lei Borraquilha o maior erro é cometer o crime.
É como as antigas estátuas de pedra guardando a tumba. Elas não fizeram nada de errado, foram destruídas pelos ladrões de tumbas.
Através da passagem subaquática escura e profunda, os dois voltaram para o exterior.
Kahn descobriu que o barco havia sido levado por Graves e os outros. Embora ele esperasse, ele ainda sentia dor.
Os dois escalaram a enorme rocha com uma bacia de tesouro. No momento em que pensavam se deveriam nadar de volta para Borraquilha, Kaisha viu à distância um grande navio ancorado pela viúva. Criador do lado de fora.
“Será que Sarah está esperando por nós?”, perguntou Kaisha.
“Não sei. Vamos dar uma olhada. A Bruxa do Mar vai descobrir em breve.” Sem falar fofoca, Kahn entrou no mar novamente e nadou em direção ao grande navio.
Os dois nadaram até eles e viram o arco dourado brilhando ao luar, três lindas estátuas douradas de belezas em cauda de peixe, inclinando-se graciosamente contra a proa do navio, com cabelos lindos. Updo, olhando afetuosamente para o mar à frente.
é exatamente a imagem da sereia banshee na legenda.
De repente, um rosto delicado não menos bonito que a sereia banshee apareceu no barco, e ele olhou para as duas pessoas abaixo com interesse. Quando ela viu a pilha de tesouros na bacia, seus olhos não puderam deixar de brilhar.
“Oh, a taxa de embarque que você pagou é realmente muito alta.”
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 227: Tesouro
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence