Capítulo 225: Coroa – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 225: Coroa
“É estranho, o cartão me diz que estou aqui, por que não consigo encontrar?”
Drizzt caminhou para a frente e para trás no altar algumas vezes, mas ainda não encontrou um traço da coroa do abismo.
“Talvez você precise de um detector de metais”, disse Kahn.
“Que produto sofisticado é esse? Piltworth’s?” Graves se perguntou se poderia ser um ímã ou algo assim.
“Talvez.”
“Huh—”
É como se alguém sugasse uma expectoração, e o som repentino fez com que todos parassem e percebessem Quando era o som de ronco de a Bruxa do Mar, Graves e Drizzt examinaram.
Um polvo pegajoso enrolou seus tentáculos em volta de seu rosto, subiu no topo de sua cabeça, grunhiu de maneira repugnante e prendeu-o no topo de sua cabeça como um chapéu estranho.
Diante das quatro pessoas, seu ruibarbo piscou com um olho, revelando um olhar sábio.
“Algo está errado,” Graves murmurou.
Então a velha se sentou de repente.
“Ah–”
Os dois homens gritaram tacitamente, o que não foi muito glorioso, mas naquele momento eles não tinham intenção de ridicularizar um ao outro.
Não sei se ela pensou que eles estavam chorando, os olhos da bruxa do mar se abriram de repente.
Suas pupilas estavam lamacentas como leite de cobra do mar. Embora ela pudesse não ser capaz de ver, ela ainda virou a cabeça na direção deles.
“O rato está aqui de novo, o que você está procurando secretamente?” Sua voz era inconsistente, como o silvo de uma cobra marinha, ecoando na caverna vazia: “Ratinho travesso, o que sou? oh, não está certo.”
“Estamos procurando a coroa do abismo. “Drizzt realmente não conseguiu encontrar a coroa, então ele só pode pedir ajuda à Bruxa do Mar:” Se você estiver disposto para dar para nós, não haverá problemas. Está uma bagunça.”
Enquanto ele falava, a bruxa do mar sacudiu as pernas e pisou no chão da caverna com os pés descalços. Graves apontou para ela com destino, mas ela não parecia se importar.
Com uma muleta em forma de cabeça de cobra marinha em sua mão, ela olhou para algumas pessoas com seus olhos vazios e turvos, e então mostrou um sorriso estranho e desdentado.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Rato estúpido, rato estúpido” disse ela, babando na boca: “Eu me afoguei há muito tempo. Eu dei para o gigante do mar, mas não sabia.”
A bruxa do mar atingiu o solo com uma bengala, e as ondas mágicas se espalharam, fazendo com que a boca de Kahn cheirasse a leite rançoso.
A caverna tremeu e a água negra ondulou. Houve um som de clique debaixo d’água, como o arranhão de uma lâmina afiada, e então as paredes de rocha ao redor começaram a vibrar.
Algo está rastejando para fora da escuridão abaixo.
É um caranguejo!
Um caranguejo enorme! A cabeça e os pés eram do tamanho de uma carruagem e pareciam muito ferozes, como se estivessem prestes a arrancar os braços e as pernas.
Os caranguejos correram em direção a várias pessoas com um clique, cada um acenando com uma enorme garra de caranguejo azul. As garras de caranguejo, grandes o suficiente para prender as pessoas, fazem com que pareçam majestosas.
Ao mesmo tempo, mais caranguejos saíram da água e se juntaram para formar um exército de caranguejos.
Kahn sentiu que a cena era um pouco como estar cercado por Espíritos Etéreos. Ele não sentiu medo, mas tinha um grande apetite. Ele controlou a vontade de comer, puxou Kai’Sa segurando uma cimitarra e lentamente recuou para trás deles.
“Azarado, odeio caranguejos.” A sopa de marisco de Graves nunca acrescenta caranguejos: “Ou odeio coisas com muitos pés.”
“Os pés de polvo também são Muito”, Disse Drizzt.
“Já que você sabe, por que você simplesmente não agarrou aquele polvo caolho?” Ele gritou e acertou o Câncer na frente: “Pegue uma arma, seu bastardo de pernas compridas!”
O tiroteio foi ensurdecedor, e o tiroteio fez o Cancer recuar alguns passos com força total, e a carapaça azul estava cheia de rachaduras. Uma luz vermelha brilhou e Drizzt jogou um cartão no meio de onde estavam reunidos.
Os cartões explodiram e os envolveram nas chamas da bruxaria. Esses caranguejos não eram resistentes ao calor e ficaram vermelhos com alguns cliques.
Um Câncer correu para frente, e Graves tinha acabado de chegar e recarregou-o. Tiro perto do rosto destacou o poder destrutivo da espingarda. Um tiro quebrou seu enorme alicate em pedaços, e os resíduos de cascas de caranguejo e carne branca molhada espalharam-se por todo o chão.
O gigante recuou alguns passos e foi acertado nas pálpebras e na mandíbula superior por duas balas do Capítulo.
“Meu destino é forte como uma mula.” Graves riu e carregou-o para se exibir para Drizzt.
“Você é tão estúpido quanto uma mula, venha me ajudar!”
Um caranguejo cercou Drizzt de lado, ele voou para longe e bateu no chão. Prenda as garras de caranguejo e em seguida, jogue fora outro cartão.
Quando aquela carta atingiu o Câncer, uma luz dourada brilhou, e o Câncer imediatamente permaneceu imóvel e no lugar. Graves acabou de carregar e deu um passo à frente e explodiu em molho de caranguejo e o jogou de volta na água.
Os dois cooperaram tacitamente e pareciam peixes nos caranguejos. Kahn não conseguiu mais pegar o peixe. Ele disparou o olho de um caranguejo que corria em sua direção com uma pistola, depois o esfaqueou na boca com uma faca e matou-o com um forte movimento.
Katha do outro lado não estava acostumada a usar pistola e acertou a carapaça do caranguejo com dois tiros. Não adiantava para ovos. Ele apenas começou a usá-lo. Uma cambalhota passou por cima da pinça e corte o caranguejo com um facão. Eyestalk, deixe-o andar aleatoriamente, batendo na parede de pedra e outros caranguejos.
A bruxa do mar está se escondendo muito longe, gritando furiosamente. Como ela não fez nada, Kahn também não a moveu, ele estava pensando em como fingir que foi um acidente para abrir o altar.
Então ele percebeu o destino nas mãos de Graves, esse cara era forte o suficiente para quebrar a pedra.
Ele primeiro pediu a Kai’Sa que corresse para longe do altar, causando muitos caranguejos, e sem matá-los, ele tirou vantagem de suas características exuberantes e continuou circulando em volta das costas dela.
Então ele liderou um Caranguejo de Câncer para Graves, e quando Graves foi rapidamente combatido pelos dois brindes, Kahn precipitou-se decisivamente e o derrubou.
“Tenha cuidado!”
Graves evitou as pinças da pinça gigante e ao mesmo tempo quebrou o barril do Destino, fazendo-o explodir em direção ao altar a seus pés.
O altar foi destruído e se transformou em uma pilha de escombros. Havia uma pessoa enterrada lá dentro, apenas uma pilha de ossos mortos. O crânio usava uma coroa mosqueada. O ponto brilhante parecia ouro e parecia uma cobra do mar cuspindo uma carta.
“Coroa do abismo” ! “Os olhos de Kahn refletiram luz, permitindo deliberadamente que Graves visse a ganância em seus olhos.
No último segundo ele salvou Graves, e no segundo seguinte ele chutou Graves e correu em direção à coroa.
Pobre Graves foi usado por ele como isca para segurar dois Câncer. Claro que ele sabia que foi chutado no peito, e mais cedo ou mais tarde esse ódio seria recompensado!
Ele rolou para evitar as pinças deixadas pelo Câncer, segurando seu destino, pensando se a última bala dentro dela seria reservada para os dois Cânceres ou Kahn.
Essa escolha foi fácil. Ele não poderia matar dois caranguejos com um único tiro, então ele apontou a arma para as costas de Kahn, querendo vê-lo terminar em ódio na frente da coroa à mão.
Mas de repente, Kai’Sa do outro lado gritou. Ela estava cercada por um grupo de Câncer e estava prestes a morrer.
Kahn parou, a poucos passos da Coroa do Abismo.
Vendo esta cena, o gatilho de Graves também parou.
Kahn parecia ter travado uma dolorosa luta psicológica. Ele desistiu da coroa do abismo ao seu alcance, agarrou a cimitarra e correu em direção a Kai’Sa, batendo na pilha de caranguejos.
Ele soltou um rugido aterrorizante, uma investida e agarrou as costas de um Câncer, montou e agarrou seus olhos com as mãos, controlando-o para balançar suas garras de caranguejo indiscriminadamente para atacar as pessoas ao seu redor. Caranguejo, ajude o amado.
Assim como um deus da guerra!
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 225: Coroa
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence