Capítulo 224: Altar e Bruxa do Mar – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 224: Altar e Bruxa do Mar
Seguindo a direção indicada por Kahn, várias pessoas viram um altar, esculpido diretamente na parede de rocha, que parecia um monte de cobras marinhas reunidas.
Existem centenas de velas apagadas ao redor do altar, cera derretida por toda parte e dezenas de crânios de vários animais. Existem também vários crânios humanos.
Em uma plataforma de pedra da altura do joelho nas proximidades, uma velha estava deitada de costas, com as mãos cruzadas à sua frente, como uma pessoa morta imóvel.
“Droga.” A atenção de Graves foi atraída para a velha. Ele caminhou cuidadosamente com seu destino e ignorou os depósitos de lixo.
Na verdade, ela pode estar morta, ou não muito longe da morte. Suas roupas estavam meio podres e sua pele parecia um peixe fedorento morto há uma semana. Sua pele era fina e transparente, e os vasos sanguíneos sob sua pele eram pretos e pretos.
“O que ela está fazendo?”, perguntou Drizzt.
“Estou indo para a cama ou esperando morrer. Não sei.” Graves fungou, quase vomitando a sopa de sopa de frutos do mar da noite anterior: “Ela está fedendo demais, então acho que está morta.”
Drizzt mostrou uma expressão preocupada, franzindo as sobrancelhas.
Geralmente, ele mostrava essa expressão apenas quando pegava uma mão ruim, ou quando seu casaco estava manchado. Seu casaco era feito sob medida em Piltworth e era ridiculamente caro.
Graves está pensando em esperar que aquelas botas de couro de dragão marinho sejam entregues e Drizzt as esconderá ou as calçará.
“Não acorde essa bruxa do mar e peça problemas. É importante encontrar a coroa.” Kahn lembrou baixinho.
“Boa ideia.” Graves respondeu, um pouco mais alto, e ao mesmo tempo olhou para ver se ela acordou.
A bruxa do mar soltou um suspiro rápido, como um bocado de escarro preso na traquéia interna. Mas não acordou.
Muito bem, a velha fedorenta ainda está viva.
Embora soubessem que a Bruxa do Mar era estranha, Graves e Drizzt não resolveram o perigo oculto em um entendimento tácito.
Não importa o quão fedorenta ela seja, atirar nela pode causar-lhes azar. Especialmente Drizzt, como um caminhante do rio supersticioso, estava ainda mais convencido.
Kahn olhou para a bruxa do mar novamente e viu uma bengala no formato de uma cabeça de cobra do mar ao lado dela.
Ele também não fez nada para a bruxa do mar, porque as habilidades da bruxa do mar não eram suficientes para machucá-lo, e ele a manteve ainda muito útil.
As duas pessoas em frente tocaram o altar, mas pisaram nele sem ver a chamada coroa.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Então Drizzt simplesmente sentou-se para colocar uma série de cartas simétricas e começou a adivinhar com a face para baixo.
Graves não o incomodou e começou a murmurar, usando o barril do destino para testar os lugares escuros e garantir que ninguém os visse. Ele secretamente pegou alguns monstros marinhos de ouro e os colocou em seu bolso, mas ele estava certo. Feche os olhos para as moedas antigas mais valiosas.
Ele sentiu que essas moedas antigas manchadas podiam ser muito más.
Kahn fingiu estar procurando a coroa. Na verdade, ele sabia que a coroa estava selada no altar, mas ele não tinha pressa em retirá-la. Ele teve que acordar a bruxa do mar.
De repente, ele sente que está sendo observado. Essa sensação é um pouco desconfortável, mas o faz sorrir.
——Finalmente, o último ator estará lá.
Kahn parecia ver algo se movendo em sua visão periférica, mas assim que olhou, desapareceu imediatamente. Seu olhar seguiu aquela coisa, olhando involuntariamente para um balde invertido no chão.
Ele olhou por um tempo, e o barril de madeira se moveu, moveu-se alguns centímetros ligeiramente, expondo o orifício lateral.
Ele sentiu um olhar fixo nele, um olho estava voltado para fora, um grande olho amarelo.
Kasha também seguiu o olhar de Kahn e notou os olhos no barril. Ela não disse nada, mas olhou para Graves, que ainda estava jogando cartas e remexendo, e então observou em silêncio. Kanen foi até o barril e se inclinou para encontrar os olhos.
Vendo que fui visto através do disfarce, as coisas lá giraram o balde e correram com força.
Era um polvo verde, tinha apenas um olho na frente dele. Pode estar errado, porque Kahn não consegue ver qual lado está bem na frente dele.
Esta coisa macia deslizou pelo chão da caverna, surpreendentemente rápido.
“Que som?” Drizzt guardou o cartão e disse em alerta.
“Eu acidentalmente chutei o balde e meu pé escorregou um pouco.” Kahn fez uma ação quase dividida, e Drizzt e Graves não duvidaram mais.
Esses dois caras são muito atenciosos em alguns aspectos e muito descuidados em alguns aspectos. Parecia que as duas cabecinhas do diabo não podiam estar mais alertas do que elas mesmas, então acreditaram facilmente em sua afirmação.
Katha se virou e pressionou seus lábios em Kannu, e então ele seguiu seu lembrete para ver o polvo que havia desaparecido, e a coisa esguia e verde rolou para a velha. No fundo da plataforma de pedra adormecida, ele esticou um par de tentáculos e começou a subir.
—— Vamos acordar a bruxa do mar.
Kahn o ignorou e caminhou até Drizzt e os outros, que interpretavam o resultado do sorteio, sem saber que seu empregador era na verdade um fantasma.
Drizzt mostrou um cartão com um padrão que parecia uma coroa dourada no formato de uma cobra marinha.
A cobra marinha dourada cuspiu uma letra de cobra, e seu corpo sinuoso é conectado de ponta a ponta.
“Parece que não vi este cartão.” Graves apontou para o passado.
“Eu também não vi”, disse Drizzt. “Ela nunca existiu. Agora apareceu de repente. A coroa deve estar aqui. Está por aqui.”
Drizzt só soube como era a Coroa do Abismo e ainda a selou no altar sem encontrar a coroa, mas Não importa, ele aparecerá sozinho mais tarde.
Pela conversa, Kahn aprendeu que o padrão no cartão Drizzt nem sempre é fixo, o que é realmente estranho.
“A cauda da cobra gigante, reencarnação fatídica.” Kahn que estava ao lado dele de repente se inclinou e disse misteriosamente, fazendo com que Drizzt o olhasse profundamente.
Drizzt sempre foi o mais supersticioso, e o que Kahn disse ser seu destino mais profundo, ele teve uma impressão insondável sobre ele no local.
Ele mudou seu nome de Tobias para Drizzt, acreditando que mudar seu nome é equivalente a mudar sua vida, então ele estava relutante em chamar Graves de seu nome verdadeiro porque sentia que isso lhe traria azar.
Ele começou a pensar sobre o que Kahn queria dizer. A cauda da Serpente não está falando sobre a Coroa do Abismo? A reencarnação do destino significa que se você usar uma coroa, você repetirá o destino? Isso é vida eterna ou uma maldição?
Na verdade, Kahn apenas disse algo casualmente. Ele ouviu essa frase de Nasus, e ele nem sabia a alusão.
“O que estou fazendo? Procure a coroa!” Kahn disse.
“Oh.” Drizzt virou a cabeça secretamente, procurando a coroa no altar, mas parecia que não ousava pensar nela. Afinal, sua vida agora é bastante úmida, ele não quer fazer mudanças.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 224: Altar e Bruxa do Mar
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence