Capítulo 221: Partida – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 221: Partida
Andando pelo chão com excrementos de pássaros, até a beira do cais.
No momento em que viram o barco, todos franziram a testa.
Este é um pequeno barco com apenas três metros de comprimento. Não tem velas e só pode ser remado manualmente. As bordas e cantos estão um pouco enferrujados, a tinta caiu muito e há um pouco de vazamento de água.
Sentar em um navio assim sempre faz as pessoas pensarem no navio afundando. Como você pode se sentir aliviado?
“Não, eu disse garota do azar, você nos deixou sentar em um navio de segunda mão para caçar um tesouro? Está frio!”
Graves disse maldizendo, quatro indivíduos se espremendo em um barco com mais de três metros de comprimento, o que é muito relutante.
E está cheio de gente, não haverá lugar para guardar o tesouro depois! Receio que não seja porque não consigo espremer algumas moedas de ouro!
“Eu não tinha fundos suficientes, então só me dei meio dia para entrar em contato. Seria bom se eu pudesse encontrar um vendedor para vender o navio. Você ainda acha que foi você que nos deixou pobres!”
Sarah Ele chutou Graves diretamente, não sendo nada educado com ele.
Graves descobriu como ela era gostosa e não se atreveu a dar uma mordida em uma garota condenada na frente dela.
Então ela puxou Kankasha para longe deles e sussurrou para o lado.
Depois que Sarah puxou os dois de lado, ela observou que os dois de Graves não a seguiam e disse: “Encontrei o barco que gosto. Depois que você sair, vou fazer isso.”
A oportunidade é rara, Sarah não queria esperar até que Kahn trouxesse o tesouro de volta do tesouro para comprar o navio. Além disso, vai demorar vários meses para encomendar um navio, por isso é melhor pegar um já pronto.
“Qual navio você vê?”
“A sereia, as mãos e os pés de seu capitão estão sujos e eu agarrei a alça.”
“Muito bom Sim, isso é uma beleza. “Kahn expressou sua opinião sem sal. Ele não podia deixar Sarah ver a alegria interior. Na linha do mundo original, Sarah usou a sereia para atirar no Hades. Está afundando o mar.
“Se tudo correr bem, talvez eu possa dirigir a sereia para buscá-la.” Sarah sorriu e disse, como se a mudança de propriedade da sereia já fosse uma certeza.
“Então estou aqui para chamá-lo de capitão com antecedência.” Kai’Sa também riu, e seu QE ficou mais alto.
“Adoro ouvir essas palavras.” Sarah abraçou Kai’Sa e pressionou o rosto contra ela.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Parece que o feng shui de Borraquilha está prestes a mudar novamente, Capitão.”
“Não atrase, vamos, vai escurecer mais tarde.” Sarah e Ka Depois de dar high fives, ele saiu sem problemas.
Durante esse tempo, Planck já havia consertado o Hades. O vento não está mais forte, agora ela está andando na rua que ninguém reconhece e ninguém sai para impedi-la.
Embora algumas pessoas possam se lembrar que a Srta. Destino costumava ser ruiva, mas o que isso importa? Ela mudará seu apelido para se tornar uma caçadora de recompensas.
E talvez ela fique rica depois dessa viagem e não tenha mais que aceitar uma recompensa em dinheiro.
Miss Doom logo se tornará a Capitã Doom.
Kahn pode sentir alegria nas costas de Sarah. Afinal, conseguir que um navio de guerra seja promovido a capitão significa que Borraquilha atingiu um nível realmente alto e qualquer ambição deve começar aqui.
Ele voltou seu olhar para Kai’Sa, e percebeu que ela também estava feliz por Sarah. Pareciam ter feito amizade em um determinado momento. Às vezes, depois de Kahn meditar, ele via Kaisha e Sarah tendo uma boa conversa na loja. Era tudo sobre garotas, e ele não tinha vergonha de participar.
“Ok, é hora de trabalhar. Kai’Sa, lembra do que eu te disse antes? Tudo tem que ser feito corretamente.” Kahn estendeu a mão e apertou-a na frente de Kai’Sa, fazendo-a sinta-se revigorado. Venha.
“Bem, eu sei, é muito difícil se comportar deliberadamente.” Kai’Sa reduziu o sorriso que derretia a neve e imediatamente assumiu uma expressão fria e cautelosa.
Kahn acenou com a cabeça e foi para o cais com Kai’Sa. Neste momento, os dois de Graves pularam primeiro no barco.
Kasha poderia ter pulado no barco diretamente, mas pensando em Kahn, ela deliberadamente se comportou mais como uma garota comum, e ele pisou no barco cuidadosamente com uma das mãos apoiada.
Então Kahn também o seguiu para dentro do barco, que carregava quatro pessoas com três metros de comprimento e balançava violentamente, como se pudesse tombar a qualquer momento.
Drizzt, que ainda estava cheirando o cabelo no último momento, imediatamente colocou as mãos nas laterais do barco no momento seguinte, com uma expressão de pânico no rosto, mesmo suas habilidades de atuação não eram boas.
Naquele momento, toda a sua frieza e calma foram jogadas para fora do barco.
Greyfus riu alto e estabilizou o casco oscilante com o peso da multidão, até Kahn Kassa riu.
Drizzt tem uma fraqueza fatal, ou seja, ele não sabe nadar.
Isso é muito estranho. Como um caminhante do rio, ele viveu em Borraquilha a maior parte da vida. Ele lida com água todos os dias, mas não sabe nadar.
Isso é mais tradicional do que o Shurima no deserto.
Os olhos de Drizzt estavam jogando facas em Graves, e ele riu muito.
“Digamos primeiro, não quero remar, terei de adivinhar mais tarde.” Drizzt aproveitou a oportunidade para encontrar um motivo para ser preguiçoso.
Este pequeno barco é do tipo que exige que as pessoas se sentem no meio, segurem os remos dos dois lados e abram a proa à esquerda e à direita ao mesmo tempo. É muito trabalhoso.
“Olha, você é magro e não pode remar.” Graves zombou. Antes de começar, Drizzt deitou-se e conversou com Dema. Os mestres da Ásia Ocidental são indisciplinados.
“Eu posso remar, mas tenho que levar algum tempo para me adaptar”, disse Kahn.
“Tudo bem.” Pensando nisso, apenas corri assim. Tudo bem trabalhar mais duro, então Graves tomou a iniciativa de pegar os remos: “Vamos ser um novato e remar, acho que nós quando você chegar lá, poderá ver Humu ou não conseguirá encontrar a direção.”
“Não fale besteiras, vamos embora. ” O mar, e Kahn está no barco. Uma lamparina a óleo pendurada na proa, incitando Graves a partir rapidamente.
No começo, a estrada era bastante lisa. Depois de deixar Borraquilha, as correntes para o sul começaram a empurrar o barco para desviar do curso, então Graves teve que trabalhar mais para fazer o plano.
Ao mesmo tempo, ele não se atreveu a usar muita força. O casco era muito instável para suportar um pouco de vento e ondas, e as pessoas no casco não podiam fazer muito movimento, caso contrário, iria tremer violentamente, o que fazia as pessoas tremerem de medo.
Esteja ciente de que existem piranhas em toda a área marítima de Bilgewater. Existem muitos tubarões loucos, peixes-navalha e peixes do diabo. Cada um deles pode matar você.
Fora da baía, Kahn devolveu as cartas e o saco de balas para Drizzt e Graves, respectivamente, e Graves imediatamente pressionou a bala no ninho de balas e deu um hehe.
Ele deu a Kahn um olhar levemente provocador, apenas para vê-lo entregando outra lona.
“Você não pode colocar a arma na água, certo? Pegue-a, talvez a use mais tarde.”
“Meu jovem, é tão atencioso.” Graves, não t Pressione a lona sob a arma educadamente e continue a remar.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 221: Partida
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence