Capítulo 22: Este é o desenvolvimento de garotas bonitas? ilil – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 22: Este é o desenvolvimento de garotas bonitas? ilil
“Ah, isso” parecia lembrar o carneiro perfumado em sua boca naquele momento, e Keisha engoliu em seco.
Vendo-a ligeiramente desorientada, Kane pressionou a mão na barriga lisa de Keisha, esfregando suavemente e enfeitiçando-a com uma voz faminta: “Eu sei que você gosta dessas cabras, mas como você as alimenta? Isso Não há grama para alimentar as ovelhas no subsolo.”
“Além disso, se não comermos, essas cabras acabarão sendo comidas pelas criaturas do vazio. Como podemos dizer que não podemos tirar vantagem desses monstros!”
“Coma, imagine que a fragrância carnuda há muito perdida está pulando em sua boca.”
“Coma, estragar comida é um pecado imperdoável.”
“Coma, coma”
Kaisha vai resistir à fome que vem da segunda pele de Capítulo, mas não teme a tentação de Kaine.
Ela não era firme o suficiente em seu coração. Kane foi facilmente convencido por soprar o vento em seus ouvidos. Ela franziu os lábios ansiosos e disse: “Bem, você está esperando aqui. Eu sou forte, vá Traga um para cima.”
“Não, eu irei com você. “Parecia que algo havia sido pensado, e Kane respondeu de forma significativa.
“Ah, vamos ver quem é mais rápido.”
Depois disso, Kane soltou, sabendo que ia perder, não tem pressa.
Keisha saltou rapidamente entre as rochas, facilmente desceu até as ruínas em algumas piscadas, olhou para trás e acenou para Kane ela.
Vendo esta cena, Kane semicerrou os olhos, os olhos cheios de alívio.
A atual Keisha é trabalhadora e capaz, tanto leal quanto protegendo-o. Quando obediente, ele é simplesmente seu anjinho.
Este é o desenvolvimento de garotas bonitas? Amado, amado
Tirando o sorriso do idiota que era diferente da aparência infantil, Kane desceu calmamente a encosta e escalou cuidadosamente as ruínas.
Kaisha queria ajudar uma cabra a remover a pedra que segurava as patas traseiras, mas assim que se aproximou da cabra, ela lutou freneticamente e gritou de horror, parecendo ver algo mais assustador do que inimigos naturais.
Ouvindo o grito severo, Keisha começou a duvidar de si mesma por um tempo, ficando perdida nas ruínas.
Parece que essa situação era esperada há muito tempo, Kane disse a ela:
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Kaisha, é o cheiro da sua pele”
Ouvi o lembrete de Kane, Keisha ergueu o braço e cheirou, não havia cheiro estranho.
Mas na verdade, desde que seja uma criatura viva normal, ela pode sentir um forte cheiro de medo em sua pele.
Esse é o cheiro que pode ser sentido sem atuar sobre os receptores de cheiro. Mesmo se você colocar uma lesma nos pés de Keisha, ela se desviará conscientemente.
“Olhe para mim.” Kane caminhou até outra cabra com as mãos atrás dele. Este é um carneiro com longos chifres na cabeça e sem muitos seios inchados e caídos.
Como o “cheiro de vazio” em seu corpo é relativamente fraco, ele sabia que o bode não resistiu quando ele se aproximou dele.
Até que de repente estendeu a mão e agarrou os chifres, a cabra chutou freneticamente e arqueou a cabeça ao mesmo tempo.
Nesta época, Kane era apenas um menino no décimo primeiro verão, e estava quase desequilibrado e caiu pelo Carneiro. Ele apertou os chifres com força para evitar ser jogado fora, mas inesperadamente quebrou os chifres facilmente.
“Este chifre está instalado?”
Kane olhou para o chifre em sua mão em confusão, mas ele não esperava que ele tivesse derretido na palma de sua mão como sorvete e foi completamente absorvido pela armadura de pele.
“Não engula todas as coisas estranhas!”
Os chifres absorventes de Kane estavam completamente inconscientes. Ele inconscientemente queria se livrar deles e então jogou um para fora com as costas da mão. Saliência óssea.
Trinta centímetros, curvado para a frente, pontiagudo no topo, padrão espiral, semelhante ao chifre de um unicórnio.
Além disso, quando ele parou seus movimentos para observar cuidadosamente, a Void Skin Armor estava em uma comoção, e então esporas de osso curvas cresceram entre seus pulsos, cotovelos e ombros, fazendo seus braços parecerem mais assustadores.
Kane não está feliz por ter muitas estruturas inúteis e estranhas em suas mãos, que fazem mais mal do que bem a ele. Ele olhou para a armadura de pele com os olhos do abismo, e as esporas de osso se retraíram uma a uma e não cresceram mais.
“Essa é a habilidade de sua armadura de pele?” Keisha olhou para ela.
“Deveria ser. Engula, depois simule?” Kane também não está claro. Ele sente que sua armadura de pele aprende engolindo. Quando ela “come” uma certa estrutura biológica, pode imitá-la em A.
No momento, ele encontrou apenas uma criatura viva chamada cabra e precisa de outras criaturas vivas para poder confirmá-lo.
“Não fale sobre isso, pegue as ovelhas primeiro. Não é seguro aqui.” Embora não houvesse nenhum movimento anormal no abismo, seu instinto lhe disse que ficar à beira do abismo não seria Boa.
“Olhe para mim, você não é tão forte quanto eu.”
Kesha se aproximou da cabra novamente. Dada a situação anterior, ela planejou derrubar a cabra e arrastá-la para longe deste Tempo. Claro, se você deixar de controlar sua força e matá-lo por engano, não importa.
Mas assim que se aproximaram, as cabras que ficavam assustadas com ela lutaram violentamente, mostrando resistência instintiva. Um dos jogadores menos feridos chutou a pedra em seu corpo em uma vibração e saltou em pânico para longe de Kesha.
Coincidentemente, o abismo estava a caminho da fuga da cabra.
Neste momento, Kane pensou se deveria deixar Kesha matá-lo e interceptá-lo, para evitar o predação do vazio.
Mas aconteceu tão rápido que ele não teve tempo de dizer, e Keisha nem percebeu a ameaça que uma cabra correndo poderia trazer. Mesmo que Kane tivesse tempo de dar a ordem, era difícil garantir que ela não hesitaria em agir.
Desta forma, eles assistiram a cabra voar desesperadamente para a beira do abismo, provocando o horror que espreita no vazio.
Pop!
Um tentáculo translúcido com chamas negras saiu do oceano de energia sem aviso e perfurou o peito da cabra em um momento muito curto!
“Hiss”
Algum tabu parecia ter sido quebrado, o rescaldo da energia roçou o corpo de Keisha, fazendo-a dar meio passo para trás.
O bode nem mesmo soltou o grito triste da morte. Ele foi levantado no ar, e os tentáculos foram emaranhados e apertados como a pulsação de um coração. As quatro pernas da cabra estavam torcidas em ângulos estranhos.
A chama negra se espalhou para a cabra, acendendo tudo, incluindo pelos, carne e sangue, ossos e chifres. Essas substâncias orgânicas derreteram como cera e se transformaram em substâncias líquidas pálidas e reflexivas.
Conforme os tentáculos eram espremidos, a massa de material semelhante a líquido amniótico esticou os membros inchados e começou a revelar o rudimento feio.
Dissolver.
Remodelagem.
Por alguma razão, a palavra Nuwa criou os humanos de repente passou pela mente de Kane, mas eram completamente diferentes da pitada sagrada dos seres humanos, que era uma blasfêmia contra a vida.
Ele suprimiu o aumento repentino de ácido estomacal, chamando roucamente o nome de Keisha, e disse a ela para ir embora o mais rápido possível. Ele não poderia mais ficar aqui.
Keisha ouviu o chamado de Kane, e enquanto notava os tentáculos que se estendiam do abismo, ela se moveu para trás lentamente enquanto tocava as rochas.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 22: Este é o desenvolvimento de garotas bonitas? ilil
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence