наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 214: Pistola

Capítulo 214: Pistola – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 214: Pistola

De volta à loja, não sei quem estava queimando uma panela de água quente na banheira. A exausta Sarah mergulhou sem nem mesmo pensar nisso. A pessoa inteira estava encharcada, seu cabelo comprido estava nivelado. deriva.

A água quente afastou sua dor. Ela realmente queria apenas adormecer assim, dormir até o amanhecer e depois ter dores de cabeça.

Então ela ouviu um movimento e alguém entrou no banheiro.

Kasha apareceu na frente dela, olhando para ela do outro lado da água, franzindo a testa ligeiramente.

Sarah não disse olá para ela, ela não queria falar agora, ela estava muito cansada.

“Kahn, deixe-me dar uma olhada em sua condição. Você não se machucou?”

Sarah balançou a cabeça, seu cabelo comprido balançando para a esquerda e para a direita na água.

Naquela época, ela já havia entrado no mar e não foi atingida diretamente pela explosão, mas foi empurrada fortemente pelas ondas, mas foi bloqueada por sua armadura de pele.

Desde então, ela não se aproximou do Hades, mas voltou nadando de volta.

Ela sabia em seu coração que esta noite de vingança chegou.

Mais preparativos são necessários antes de fazer um retorno.

“Você sabia que isso não é bom para nós? Você só se preocupa com seu próprio ódio.” Kai’Sa acrescentou, não havia muito sentimento de culpa em sua voz, como uma ótima leitura.

Mas não importa, ela apenas tem que transmitir o que Kahn quis dizer claramente.

“Mesmo se você destruir Planck e sua nave agora, não seremos elegíveis para participar da batalha pelo local. O grupo de cães Rattown dividirá o cais por Capítulo por um tempo. Além disso, você não o fez matou o general Ronk, isso o deixará vigilante, mais difícil de resolver e talvez nos exponha.”

Sarah afundou a cabeça sozinha, ela sentiu pena e ganhou forças. Por um momento, ela ficou deslumbrado com o ódio, e não considerou tantas consequências ao fazer essas coisas.

Antes, ela era muito clara sobre quantos gatos ela tinha, mas depois da simbiose com sua pele e armadura, ela não tinha um conhecimento preciso de si mesma e inicialmente ficou sem forças.

Agora ela pode ver claramente, mas não sabe qual será o preço.

Ela só pode ter certeza de uma coisa: Borraquilha vai mudar o céu e, sob a raiva de Planck, ele definitivamente escolherá o atacante sem escrúpulos.

Pensando na arma do amor que ela havia perdido em algum lugar, o coração de Sarah afundou.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Não há mais nada a dizer. Kahn tem uma maneira de retificar Planck. Contanto que você não faça sua própria reivindicação para torná-lo mais difícil para nós, tudo o que você precisa fazer agora é desenvolver Seu próprio poder. Kahn tem. Estou pensando em uma maneira de conseguir dinheiro para você, é só esperar.”

Vendo Sarah acenou com a cabeça na água, Kaisha se virou e saiu do banheiro.

Depois de um tempo, Sarah, que sentiu que sua respiração não podia ser contida, finalmente saiu do banho. Ela saiu. Respirou fundo para respirar ar fresco e sentiu que toda a sua depressão havia se exaurido com o ar em seus pulmões, e seu humor finalmente melhorou.

De fato, Kai’Sa estava à altura do ponto…

Planck definitivamente fará algo, é melhor ela esperar e ver as mudanças e parar de agir precipitadamente.

“Espero que Kahn possa resolver a bagunça que eu deixei. Sarah colocou os braços na beirada da banheira, inclinou a cabeça e suspirou sozinha.

Esta posição expõe seu busto orgulhoso e de tirar o fôlego. Kaisha está na porta através do vapor de água nebuloso. Ele deu uma olhada profunda para fora e depois voltou para o quarto.

Era quase madrugada. Depois de fechar a porta, Kai’Sa foi direto para a cama quente e puxou com força sua cintura.

“Qual é o problema? Você está chateado por pedir que você faça algo no meio da noite? “Kahn bufou e não doeu muito, mas eu não esperava.

Claro, Kaisha não diria que Kahn foi usada como saco de pancadas porque foi atingida., Mostrou a ela dois grandes faróis brilhantes e, em seguida, tornou-se inexplicavelmente infeliz.

Mas depois de uma beliscada, parece muito melhor. Kai’Sa disse: “Eu disse a ela, agora ela deveria se acalmar e parar de seguir seu próprio caminho.”

Nos negócios, Kahn se esqueceu o que acabara de acontecer. Sua mão escorregou da cintura para as costas lisas de Kai’Sa e disse: “Isso é bom, desta vez dar carvão na neve deve permitir que Sarah tome a iniciativa de me dar a posição dominante, caso contrário, ela sempre terá seus próprios pensamentos.”

Kasha não quer se preocupar com os pensamentos de Sarah, contanto que ela não pense em Kahn.

“Ok, não vamos mencioná-la, vá dormir!”

Ela enterrou o rosto de Kahn em seu peito e disse a ele para parar de falar. Ou use o poder de falar por outras coisas, por exemplo, agora que a nefrita Wenxiang foi levada a seus lábios, até um homem sabe como fazê-lo.

Embora seu desenvolvimento não seja tão bom quanto o de Sarah, também é um desenvolvimento normal, e o mínimo de experiência ainda existe.

Planck não dormiu a noite toda, e o Submundo está correndo para consertar desde que apagou o fogo. Ao mesmo tempo, ele mandou pessoas para a praia para encontrar alguns mergulhadores na água, em busca de rastros do agressor com todas as suas forças.

Ao amanhecer, a frota de massacres voltou para Borraquilha e olhou para os cadáveres densamente queimados ao redor do cais de massacre e do Hades danificado.

O capitão da frota foi chamado por Planck e foi repreendido por uma refeição sangrenta. O narval dourado foi colocado no porto e o massacre da frota foi o culpado.

Como resultado, o narval não foi apenas levado por Planck como compensação, mas o enorme custo de consertar o Submundo também estava em suas cabeças, e era simplesmente um molde sangrento.

Após uma busca matinal, os mergulhadores não encontraram nenhum corpo que pudesse caber no agressor, mas os barqueiros que consertaram o Hades o encontraram.

“Capitão, encontramos isso no fundo do porão.”

Planck não ficou na sala de escultura de osso, apenas ficou parado no buraco no convés e observou o progresso do reparo abaixo., De modo que os barqueiros não ousaram esconder-se, Capítulo, que encontrou algo na cabine, levantou-o e contou a Planck.

Coisas foram apresentadas a Planck. Esta é uma pistola de grande calibre. Ela não é apenas poderosa, precisa e precisa, mas também elegante e engenhosa. Pode ser chamada de obra-prima.

“Esta é uma arma feita pela Fortune.” Planck virou a pistola de cabeça para baixo e, após observação cuidadosa, um rosto velho cheio de rugas ficou repentinamente manchado de névoa.

Ele ainda se lembra de Fuqiong, aquela famosa armeira que encomendou pistolas para muitos grandes capitães mercantes.

Então, quando alguém usa a arma de Fuqiong, não é surpreendente.

Mas por que é essa arma? Em vez de suas outras obras?

Esta arma lembrou Planck de memórias desagradáveis.

Na verdade, Fuqiong também encomendou uma pistola para Planck, que foi solicitada por Planck.

Mas ela não deveria ter feito uma pistola para ele e disse que ele não era digno, então ele matou toda a família dela com a arma dela, e então destruiu a arma.

Mas agora, a arma que Abigail Fortune tinha feito para Planck apareceu na frente dele novamente, o que o lembrou de uma situação muito terrível.

“É o fantasma de Fuqiong que veio se vingar na noite passada?”

Planck balançou a cabeça vigorosamente, jogou a ideia absurda para fora de sua mente e apertou a arma em sua mão. Deixe profundamente as veias azuis se projetarem.

“Quer você seja um fantasma ou algo assim, eu vou te pegar! Vou pendurar no meu mastro com um anzol, para que todos possam perceber o que é ir contra mim!”

Os olhos de Planck ardiam de raiva e ele olhou para trás, para um açougueiro tatuado com barriga de cerveja, chamou-o e disse.

“Vá e encontre os caçadores de escamas afiadas. Tenho algo a perguntar aos desgraçados.”

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 214: Pistola

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 214: Pistola – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*