Capítulo 213: barril de madeira – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 213: barril de madeira
A barbatana dorsal de Sarah está acumulando uma forte corrente, e toda a cabana e a água do mar estão brilhando em um estranho roxo. De pé no penhasco de mergulho e olhando à distância, é como se o escuro Hades derramasse sangue roxo., Tingindo um área próxima do mar em um roxo semelhante a um hematoma.
Assim que ela liberar toda a energia elétrica armazenada em sua nadadeira dorsal, toda a área marítima ao redor sofrerá.
Infelizmente, Kahn viu que Planck não estava na água, mas em pé no convés. Sarah não poderia ameaçá-lo diretamente.
“Ka’Sa, você pode atirar no homem de capa vermelha e chapéu armado de capitão aqui?”, perguntou Kahn.
Olhando para o capitão do Submundo, Kai’Sa descobriu que o homem era maior do que ela pensava. Ela olhou para Planck por um tempo, depois balançou a cabeça: “Não, ainda está muito longe.”
“Vamos ver como Sarah resolve isso.”
Enquanto Kahn voar para lutar com Kai’Sa, enfrentando o cerco de três caçadores vazios, Planck está. Não há dúvida de que vai morrer.
Mas é um pouco cedo para Planck morrer neste momento. Agora Sarah não é nem mesmo o capitão, e não há ninguém sob ele, então ela não pode participar da batalha pelo local após Planck’s morte. Não é possível obter a doca de abate.
Muitas pessoas em Borraquilha não tinham reconhecimento por ela, pensando que ela era apenas um ranger solitário e não tinha o poder de deter toda a Bay City.
Mesmo que use a violência para suprimir tudo, ela não tem pessoal suficiente para gerenciar as operações diárias de toda Borraquilha e, eventualmente, ela tem que descentralizar o poder para um chefe de gangue ou um capitão, que pode facilmente levar a Ela foi esvaziada, deixando a regra dar errado.
Resumindo, se Planck morrer agora, a posição do Rei Pirata será substituída, mas a pessoa que o substituiu definitivamente não é Sarah.
Sarah deve desenvolver poder suficiente antes de assumir o legado de Planck.
Se a herança de Planck agora estiver dividida entre os cães, ela terá que ir até a porta um por um para recuperá-la. Isso é mais do que arrastar Planck por um tempo e depois matar Planck para assumir a maior parte dos herança. Ainda problemático.
Foi apenas um piscar de olhos para Kahn ter esses pensamentos em sua mente e, na realidade, foram apenas duas frases desde que Sarah começou a armazenar eletricidade.
“Vá embora! Não fique no caminho! Eu quero saber as consequências de ir contra mim.”
Vendo uma luz roxa estranha no buraco no deck, Planck’s Seu rosto era severo. Um pequeno barril de madeira lacrado foi trazido do canto do convés e caminhou passo a passo até o buraco feito pelo chifre gigante.
Todos olharam para a cena com expressões de horror e se afastaram do convés.
Planck lançou um ataque implacável que temeu até mesmo seu próprio povo. Ninguém se lembrava da segurança de uma dúzia ou mais de pessoas na cabana, e ninguém falou por eles para sobreviver.
Mesmo que não morram nas mãos do monstro desta vez, eles morrerão nas mãos do capitão.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
No penhasco de mergulho, Kahn viu Planck caminhando em direção ao grande buraco no convés segurando um barril de madeira, e então arrebatou uma tocha de seus subordinados e se aproximou do barril de madeira. Seus olhos se arregalaram de repente, como se ele estivesse consciente. O que há?
Ele sabia que era tarde demais, então só podia esperar que Sarah não caísse dessa maneira.
Depois de mais de dez longos segundos, as nadadeiras dorsais de Sarah finalmente se iluminaram e, após uma explosão de palpitações cardíacas sufocantes, elas foram liberadas de uma vez.
Uma forte luz elétrica roxa irrompeu de sua armadura de pele vazia, que era mais deslumbrante do que a luz anterior, tornando impossível brilhar diretamente. O estranho relâmpago rasgou a noite, e os olhos escondidos em todos os cantos de Borraquilha viram esta cena na baía.
O trovão foi conduzido ao longo da água do mar, e não importa se era um humano ou uma piranha, ele explodiu fortes faíscas elétricas nos olhos, boca e nariz.
A energia escaldante foi derramada no corpo vivo, e a superfície do corpo gradualmente apareceu tão brilhante quanto uma fissura de lava. Cada um de seus vasos sanguíneos, terminações nervosas e ossos brilhavam com uma luz abrasadora, queimando sua carne e sangue frágeis, contraindo-se constantemente, como fogos de artifício queimados.
Depois de um momento de brilho, enquanto a água do mar gorgolejava como bolhas de fumaça negra, incontáveis cadáveres flutuaram do mar fora do navio, aumentando a mancha de óleo sangrenta. Uma camada densa de cadáveres chamuscados.
A cabeça de Sarah emergiu da água e olhou ao redor. A cena era extremamente trágica, fazendo-a não acreditar que isso foi algo que ela fez sozinha.
Os cadáveres carbonizados de humanos, tubarões e enguias encheram o mar em um raio de 100 metros, e não havia nenhuma criatura viva à vista.
O ar está cheio de sufocamento da morte, como um intestino atado. Nesse momento, o som de água caindo da lateral chamou sua atenção.
“Alguém mais está se atrevendo a pular?”
Este é o pensamento de Capítulo que veio à mente de Sarah. Depois que ela viu o que estava caindo na pilha de cadáveres, também apareceu. Um momentâneo espanto.
Um pequeno barril de madeira, com cerca da metade do tamanho de um barril de cerveja, está hermeticamente fechado. A metade do balde de madeira flutuando na água estava conectada ao papel de isqueiro encharcado de óleo e, quando foi aceso, uma chama prateada emergiu.
O chumbo está encurtando rapidamente e o conteúdo do barril está pronto para emergir.
Este é um barril de pólvora!
Planck pode se tornar o senhor dos mares, não apenas por ousar lutar e lutar, mas também por métodos sangrentos e cruéis. Percebendo isso, Sarah mergulhou na água e o chumbo foi queimado.
No momento da explosão, Sarah sentiu um poder chocante vindo de trás. Sua visão estava apenas ocupada pelo laranja brilhante, e no momento seguinte ela foi empurrada para o fundo da água pelas ondas de fogo escaldantes.
A ação de Planck é muito moderada.
Como a cabine tinha originalmente dois grandes orifícios quebrados, a forte corrente de ar gerada pela explosão foi dispersada por esses dois orifícios, de forma que a explosão causada por este barril de pólvora não ultrapassou o limite de resistência do madeira do casco.
O grau de danos ao casco não aumentou muito, mas os dois buracos originais foram alargados e a cabine começou a arder, e este pequeno incêndio foi repelido mais tarde. As ondas estão extintas.
Os enormes chifres e o casco do narval foram afrouxados devido à expansão das lacunas, e o impacto da explosão floresceu entre os dois, tornando o narval morto e o casco do Mar Profundo inseparáveis. Finalmente separados.
O cadáver carbonizado do narval começou a afundar, mas neste momento os peixes carnívoros próximos foram eletrocutados e não havia comensais para compartilhar esta refeição deliciosa por enquanto. O casco voltou gradualmente à posição horizontal após uma oscilação violenta, mas a linha de água já estava submersa abaixo da superfície da água.
Embora Mingyuan tenha sobrevivido tenazmente, ele também pagou um preço alto.
Os três mastros foram quebrados e um grande buraco foi aberto no convés e bombordo Duas das cabines foram abertas e enchidas com água do mar, e mais de 20 bandidos e barqueiros foram perdidos.
Essas perdas não são incomuns.
Planck ficou ao lado do navio e olhou para o mar cheio de cadáveres chamuscados. Por muito tempo ele não viu o cadáver com a carapaça preta e roxa subir, nem viu eletricidade estranha luzes saindo do mar. Ele deu um soco nele. Esmague-o na amurada lateral do navio para quebrar a decoração de madeira entalhada.
Mesmo que o espinho de madeira perfurasse a palma de sua mão, a dor não abalou sua raiva.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 213: barril de madeira
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence