Capítulo 210: Desastre marítimo – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 210: Desastre marítimo
Olhando para a raiva teimosa de Graves, Kahn lambeu os lábios, porque o conteúdo seguinte o deixou animado.
“Claro que não será tão simples. Apenas um camarão do tamanho da palma da mão já bateu na sua cabeça e sangra. Se você substituí-lo por um camarão alto do boxe para uma pessoa, isso fará sua cabeça bater?”
Como ele disse, suas luvas ondularam com energia e se transformaram em garras afiadas envoltas em uma carapaça roxa, segurando o camarão boxeador com força na palma da mão até que ele desaparecesse.
“Os camarões Pippi que foram criados por alguns dias se foram.” Kaisha murmurou ao lado. Quando Kahn foi comprar camarões para boxe e disse quem os criaria juntos, ela sabia que ele estava inquieto.
Eles realmente não são adequados para manter animais de estimação, ou o que eles mantêm não é chamado de animal de estimação, mas é chamado de comida de reserva.
A deglutição acabou logo, Kahn abriu a palma da mão novamente e o camarão do boxe evaporou.
Em vez disso, a armadura de pele do dedo médio e do polegar de Kahn inchou como um par de ganchos de garras, que pareciam muito fortes e poderosos.
“Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!”
Que tipo de monstro você está fodendo?
Graves entendeu que havia caído nas mãos de desumanos. Os dois meninos à sua frente não eram muito velhos, mas eram mais assustadores e estranhos do que todos os oponentes que ele já vira.
De repente, ocorreu-lhe que talvez apenas a magia da carta de Drizzt pudesse salvá-lo. Esse pensamento o deixou muito frustrado, pois em um momento crítico, ele pensou na pessoa que mais odiava.
Kahn se agachou, estendeu a mão até a testa de Graves e a apertou, como se apenas um único cérebro em colapso pudesse quebrar sua cabeça em pedaços.
Mas ele não pensou em matar pessoas. Graves era a ferramenta que ele usava para atingir seus objetivos, e a ameaça de violência era apenas para torná-lo honesto.
“Escute, Graves, só direi uma vez. Em seguida, descobrirei uma maneira de pegar Drizzt também, e vocês se conhecerão. Mas você não pode fazer isso imediatamente, espere para me ajudar Quando eu conseguir alguma coisa, vou deixar você ir e pagar uma grande soma em dinheiro. Nesse momento, não importa se você quer voar para longe ou acertar as contas antigas.”
Depois disso, os dedos apertados de Kahn pareciam estar. Ele saltou para fora como um erro.
No momento seguinte, uma garrafa de vinho na prateleira acima da cabeça de Graves quebrou instantaneamente, e o respingo de vinho misturado com vidro quebrado caiu na cabeça de Graves, deixando-o atordoado. Olhos.
Se Kahn não tivesse cambaleado na direção antes do tempo, não teria sido a garrafa de vinho que estava quebrada, mas sua cabeça. Seu cérebro vai espirrar como uma bebida, cobrindo toda a parede.
“Ok, pense por si mesmo.” Kahn se ajoelhou e saiu do armazém, deixando Graves pensando sozinho.
As bebidas geladas passaram por sua cabeça, e Graves ficou mais calmo de repente. Ele olhou para o armazém e não tinha sua própria arma, e não teve escolha a não ser bater a parte de trás da cabeça contra a parede algumas vezes.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
A corda de cânhamo estava mais amarrada do que a cintura de osso de baleia da senhora. Ele não conseguia se livrar dela e não tinha escolha.
Eu só posso ouvir Kahn por enquanto e esperar até que ele pegue Drizzt antes de fazer qualquer plano.
Apenas dois passos depois de Kahn sair do armazém, ele congelou de repente.
“O que há de errado? Você se esqueceu de algo?” Kaisha pegou o braço de Kahn, parou e inclinou a cabeça na frente dele, olhando para seu rosto repentinamente suspeito.
“Sarah está de volta.” Kahn disse, olhando-a nos olhos. Seu alcance de percepção de criaturas vazias é muito maior do que Kai’Sa.
“Você vai pegar a mãe dela?” Kai’Sa pensou que Sarah estava na porta.
“Não, ela foi para o cais do massacre de novo!”
Os dois foram apressadamente para o telhado para verificar a situação. Nessa hora ainda estava escuro e eles viram um pouco ouro na baía à distância. A luz está se movendo em alta velocidade abaixo da superfície do mar, em direção ao cais de matança, que é muito visível.
A posição da luz dourada coincide com Sarah, então Kahn tem certeza de que deve ter algo a ver com Sarah.
“Essa luz parece vir de uma baleia?” Kai’Sa colocou seu capacete primeiro e viu o padrão de vida de uma enorme besta escondida sob o mar turvo e luz dourada, que por acaso era o contorno de uma baleia.
“Receio que seja um narval dourado, o que ela quer fazer?”
Kahn olhou na direção da baleia e a viu imóvel na baía Entre as fileiras de barcos à vela, um dos enormes navios de guerra com velas pretas é muito visível.
Em um instante, Kahn entendeu as intenções de Sarah.
“Mãe Hu caiu! Ela quer afundar o Mingyuan!”
Inconscientemente, Kahn queria abrir suas asas para impedi-la, mas imediatamente suprimiu seu impulso.
A razão pela qual ele planejou capturar Graves e Drizzt foi usá-lo para lidar com Planck, e agora Sarah passou por ele diretamente e foi lidar com Planck sozinha.
Se for bem-sucedido, o resultado permanece o mesmo. Se falhar, ele usará as costas da mão.
Resumindo, Kahn não tem motivos para impedir Sarah.
Os chifres dourados do narval explodiram da água, brilhando na noite escura. O mar ao redor estava ondulando, e Sarah estava grudada na parte de trás do narval, olhando friamente para o navio de guerra preto no final da linha de visão do mar.
O narval sob seu corpo foi controlado por sua vontade, e a luz roxa maligna apareceu em seus olhos, como uma passagem para a dimensão vazia.
Neste momento, suas vontades se tornaram uma, enviando uma vingança brilhante ao inimigo comum.
As pessoas no Mingyuan ficaram uma bagunça, e também descobriram o narval dourado correndo diretamente, mas infelizmente era tarde demais para controlar o Mingyuan para escapar.
O navio não atracou e eles queriam deixar o Submundo, eles tiveram que pular no mar lamacento cercado por peixes.
Em um piscar de olhos, o flash da morte se aproximou.
A maré do mar, que foi tingida com os chifres dourados, lavou todo o veleiro. A ponta do chifre perfurou o casco a bombordo e saiu do convés. O incrível impacto empurrou o casco para estibordo.
O Submundo foi atingido por um narval e empurrado por várias dezenas de metros. A onda de sangue que havia ficado estagnada por muito tempo na turvação foi dissipada e a onda precipitou-se para o cais do massacre, lavando o chão com sangue.
No convés oscilante, o navio inteiro foi empurrado para frente e para trás violentamente à beira de um capotamento. A tripulação gritou e deslizou pelo convés ou foi levantada diretamente no ar e jogada no mar. O mastro principal estava quebrando, as velas prateadas tremiam, os mastros do meio e da retaguarda se quebraram como pequenos galhos de árvore, espalhados pelo convés, e uma dezena de pessoas foi atingida.
Como um veleiro de três mastros que domina os doze mares, o tamanho ainda é muito grande para ser abalado.
O narval deu início à morte após o impacto, e o cadáver não teve energia sobressalente para empurrar o Submundo para baixo, e por causa de seu próprio peso, a nave foi empurrada de volta ao nível normal da água.
Seu chifre abriu um grande buraco na lateral do navio, e a água turva do mar estava constantemente caindo no buraco. As cobras e enguias do mar ao redor não resistiram à sucção e todas foram levadas para o cabine junto à água do mar.
O navio está afundando.
Sarah olhou para o buraco no casco e pensou que logo estaria cheio de água do mar, então ela entrou com o cardume de peixes.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 210: Desastre marítimo
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence