наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 207: Convocar

Capítulo 207: Convocar – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 207: Convocar

O batedor da Gangue Gancho de Ferro foi atingido por um estalar de dedos de Sarah no momento em que correu para a porta. Um forte clarão e um barulho alto irromperam das pontas dos dedos, que detonaram de frente como uma bala chocante.

Sarah e Kaisha pensaram que estavam protegidas por capacetes, e não foram muito afetadas, mas os membros da Gangue Gancho de Ferro explodiram o pote.

Sem exceção, esses mortais despreparados ficaram completamente cegos e surdos pelos flashes e ruídos altos, e alguns até desmaiaram e caíram no chão repentinamente.

Quando uma pessoa repentinamente fica cega e surda, ela fica apavorada.

Se ele for cegado por mais de uma dúzia de pessoas ao mesmo tempo, esse medo vai levantar suspeitas e aumentá-las dez vezes.

Neste caso, um terrível inimigo está misturado ao seu próprio povo, e o medo e a suspeita serão aumentados centenas de vezes.

Além do mais, o sopro do vazio teria feito todas as vidas se sentirem instintivamente amedrontadas. Sob o medo, elas fizeram cenas de coisas inesperadas.

“Não consigo ver! Não consigo mais ouvir você!”

“Não me toque, fique longe de mim! Saia!”

Algumas pessoas se assustam com os batimentos cardíacos Ingerindo, gritando desesperadamente, mas não funcionou de jeito nenhum, outras não conseguiam mais ouvir sua voz.

Sentindo-se atingido, não sabia se era ele mesmo ou o inimigo, recuou desesperadamente e, ao mesmo tempo, continuou agitando sua arma para se proteger, para evitar que alguém se machucasse.

O batimento cardíaco acelerado, as pernas fracas, a cabeça atordoada e os olhos lacrimejantes fizeram com que perdessem a capacidade de pensar com calma. Esses bandidos começaram a lutar antes de Sarah começar.

Todos querem se proteger, mas ao mesmo tempo se protegem e machucam os outros. Como resultado, eles atiram às cegas, e aqueles que são espancados lutam de forma ainda mais louca, e uma dúzia de pessoas vai matar um ao outro louco.

“Tsk tsk.” Sarah balançou a cabeça. Ela não esperava estalar os dedos para lidar com acidentes mortais. Ela caiu pela metade antes de começar.

Ela não tinha que fazer mais nada, ela andou direto por um lugar aleijado, a aura da rainha estava totalmente aberta, estendendo a mão agressivamente e empurrando os dois bandidos que estavam bloqueando o caminho, ela caminhou em direção ao mar com um meteoro.

Sarah sentiu que o capacete mantinha algum som inaudível em sua mente. Ela mal podia esperar para descobrir a origem desse som e respondeu ao chamado do mar.

“Volte!” Kai’Sa saiu do matadouro e chamou Sarah, mas Sarah não parou, ela caminhou diretamente para a beira do cais e pulou na onda sangrenta de mancha de óleo.

Obviamente, todos estão caídos, ninguém os vê, deixando um rastro limpo, mas saindo deliberadamente por um rio sujo, Kaisha se pergunta se Sarah é a culpada? Gosta de perfurar em locais fedorentos?

Desde sua aversão à água do mar suja e fedorenta e sua confiança na Armadura do Vazio, Kai’Sa não pulou no mar para recuperar Sarah.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Pensando que a outra parte poderia ter seus próprios planos, ela voltou para o penhasco de mergulho sozinha. Quando Sarah tiver o suficiente, ela voltará sozinha.

Em breve, chegaram reforços da gangue Gancho de Ferro, mas eles não podiam pedir nada desse grupo de gangues delirantes, e a cabeça dos peixes no matadouro também desapareceu.

Sarah desce, entra na água em uma postura graciosa e mergulha sob a superfície da água sombria.

Ela é como uma enguia mergulhando na água, sem nenhum respingo de água, e o mar ao redor a envolve levemente.

Já estive na água inúmeras vezes todos os dias, mas a experiência dessa época na água é diferente de qualquer outra no passado.

Não há mais um vermelho escuro e sem limites na minha frente, mas um padrão composto de cores, diferenças de fase e luz e escuridão que não existem na natureza. No escuro, ela viu os naufrágios e ossos que haviam afundado no fundo do mar, densamente depositados no fundo do mar. Essas almas mortas arrastadas para o fundo do mar por cardumes de peixes predadores estavam solitárias esperando os novos mortos no fundo do mar.

A água gelada não escorre mais no nariz, e o horror da sufocação é isolado pela armadura de pele vazia, envolvida na armadura de pele apertada, Sarah sente uma explosão de força e segurança incomparáveis, ela é como Aquilo foi um peixe encalhado que voltou à água e recuperou a liberdade.

Esta armadura de pele vazia é melhor do que qualquer roupa de mergulho do mundo. Ela nada mais rápido que um tubarão.

A armadura de pele escorregadia quase não tem resistência à água do mar. Ela não sente mais a sensação de ser arrastada por inúmeras mãos quando está mergulhando. A água do mar se separa automaticamente fora de sua armadura de pele, como se ela era originalmente Deve nascer na água, o que é mais confortável do que ficar no chão.

Por alguma razão, a respiração de Sarah debaixo d’água não é diferente da respiração no solo. Ela tocou as orelhas, onde as barbatanas dos peixes cresciam na armadura de pele. Sob as barbatanas, as fendas como fendas de guelras foram ocultadas e a luz roxa pulsante da luz tremeluzente apareceu dela, que combinava com o ritmo de sua respiração.

Sem a restrição de prender a respiração, ela mergulhou fundo no mar.

Durante o mergulho, a pressão não aumentou significativamente, e a armadura de pele ainda a ajudou a bloquear a pressão sufocante da água. Ela sentiu que se o fundo do mar raso não fosse profundo o suficiente, ela poderia mergulhar até o abismo do mar na lenda de Baru, onde a pressão da água era profunda o suficiente para esmagar as pessoas, onde Naga Capolos vivia.

Os cães tubarões e peixes-navalha que ficaram tão excitados quando viram algo sendo jogado no mar eram atipicamente normais, e nenhum deles ousou se aproximar dela em um raio de dez metros. No passado, ela era tratada como comida e fugia loucamente, mas agora, ao contrário, agora eles são sua comida e todo o mar é seu terreno de caça.

Seja no mar ou no mar.

Sarah perseguiu os peixes que fugiam e passou pela fileira de veleiros parados na baía, e as lanternas do barco balançavam suavemente com as ondas.

Entre eles está o encouraçado Vela Negra de Planck. Seus três olhos podem ver as figuras no convés através da água turva, mas agora não é melhor para Sarah do que explorar o mar. O limite é mais atraente.

Você pode esperar pela vingança. Ela respondeu ao chamado do fundo do mar sem mudar o fôlego. Ela desceu a ponte Butcher’s Bridge e nadou da Baía Borraquilha para algum lugar no mar aberto coberto de recifes.

Qualquer pedaço do recife aqui pode quebrar o casco da cabana. O fundo do mar está repleto dos destroços dos navios naufragados, e incontáveis ​​capitães pagaram o preço por suas ações imprudentes para desprezar o mar.

Sarah não se concentrou nas preciosas relíquias ao seu alcance. Se ela estivesse disposta a dedicar um tempo para salvá-las, logo seria capaz de montar seu próprio navio de guerra.

O mar profundo ainda está chamando ela, é um longo eco, vindo do grito de algum tipo de besta marinha.

Ela quer nadar para ver o que a está chamando, e que tipo de faíscas eles farão quando se encontrarem.

Sarah continuou a mergulhar, mais rápido do que qualquer Clippers registrado em Borraquilha.

Mesmo assim, demorou duas ou três horas para chegar à fonte de som.

O mar à frente está turbulento e uma frota de massacres está caçando, perturbando o mar.

E o que brilhava sob as ondas não eram moedas de ouro ou barras de ouro, mas um chifre brilhante, pertencente ao astuto inimigo do Capitão da Frota do Massacre.

Narval Dourado.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 207: Convocar

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 207: Convocar – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*