наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 206: cobertura total

Capítulo 206: cobertura total – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 206: cobertura total

“Eu os levarei embora.”

Kasha acabou de dizer, e sua figura desapareceu sob o nariz de Sarah.

Foi quando Capítulo viu Kai’Sa invisível, mas estendeu a mão para tocá-la e descobriu que Kai’Sa não estava mais onde ela estava.

“Essa habilidade é realmente conveniente.” Sarah deixou escapar uma voz invejável. Se ela tivesse essa habilidade, Planck definitivamente não viveria hoje.

As pessoas da Gangue Gancho de Ferro estavam conversando com suas vozes abertas e seus movimentos eram tão altos quanto xingamentos na rua. Kai’Sa não teve que esconder deliberadamente o som de passos, então ela foi até a mesa de jogo.

Eles não perceberam que havia uma pessoa invisível os observando jogar a mão do monstro marinho. Quando uma rajada de vento soprou, Kai’Sa ergueu todas as cartas da mesa de jogo, como se fosse levado pelo vento., Cartas de jogar estão espalhadas por toda parte.

“Como você ficou pasmo? Estou quase ganhando!”

“Obviamente Hu Mu também quer vir aqui!”

“Apresse-se e pegue as cartas. Trouxe este par. Não terei que jogar quando jogá-lo no mar.”

“Infelizmente, vim depois que o chamador da cobra orou por bênçãos.”

Todos os bandidos desta mesa correram até o cais para pegar cartas, de costas para o matadouro, e havia uma lacuna no monitoramento.

Sarah gostaria de aproveitar a oportunidade que Kaisha criou para si mesma, tirou-a de trás da caixa e rapidamente deslizou para o matadouro.

A armadura de pele envolve seus dedos em garras afiadas. Ela usa as pontas dos dedos para abrir a fechadura, o que é melhor do que usar uma adaga.

Mas depois de duas cutucadas, ela descobriu o problema – essas pessoas pagavam muito dinheiro por fechaduras melhores!

Suas escamas refletem o luar, e se alguém olhar para trás neste momento, ela poderá ser vista. Se acontecer por acidente, embora não seja um problema de fuga, é muito provável que a identidade seja exposta, e será difícil misturá-la em Bilgewater no futuro.

Neste momento, Kai’Sa veio até ela e colocou os braços em volta de sua cintura.

Sarah só sentiu que tinha sido arrastada para um espaço estranho. Ela bateu com a cabeça, e então voltou a si e apareceu dentro do matadouro pela porta.

“O que aconteceu? É esta a sua habilidade?” Sarah olhou para Kai’Sa por perto, e sentiu um aperto no peito inexplicavelmente, e descobriu que ela inconscientemente a abraçou com força. Então ele a soltou sem sair um traço.

“Shhh!” Kai’Sa não respondeu, mas colocou o dedo na frente da boca e caminhou em direção à metade do cadáver do monstro marinho deixado no matadouro.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“O tom é tão rígido, parece que fui bem disciplinado.” Sarah caluniou secretamente, seus olhos varreram os quadris de Kai’Sa na frente, e seguiram até o cadáver da fera marinha.

Ela percebe que embora Kai’Sa não seja tão assertivo quanto Kahn, não é fácil para ela apoiar Kai’Sa.

“Deusa da sorte, esses caras inescrupulosos me deixaram uma cabeça de peixe para a sopa.”

O animal barbatana de machado foi desmembrado e sobrou apenas uma cabeça de peixe. As correntes foram emaranhadas e penduradas de cabeça para baixo no ar.

“Acontece que você está sem uma cabeça, e ela ainda tem uma cabeça.” Kai’Sa estendeu a mão para tocar a cabeça do peixe.

A bacia de sangue abre com uma grande boca voltada para baixo, revelando dentes afiados comparáveis ​​aos da cimitarra de Birgewater. O sangue pinga ao longo das pontas dos dentes no chão, e os dois pequenos olhos escuros e opacos estão fora da mandíbula superior. Está muito perto, o que mostra que este gigante vem do fundo do mar escuro, e seus olhos estão quase degradados.

Antes de a construção começar, Kai’Sa perguntou: “Devo colocar essa coisa no chão primeiro? Se for quebrada mais tarde, o som não será pequeno.”

“Também será faça um som quando você o abaixar. “Sarah apontou para os guinchos de corrente, e aqueles guinchos enferrujados faziam um som áspero de fricção quando se moviam, atraindo as pessoas antes mesmo de começarem a engoli-los.

“Então faça agora.” Kaisha disse, caminhando até a porta e ajudando Sarah a assistir.

A palma da mão de Sarah se divide em uma fenda, e a energia do vazio tangível sobe como nuvens de fumaça roxa em um queimador de incenso. Ela penetra na cabeça do peixe e converte a erosão de carne e ossos em substâncias pálidas, como um horas de sopa de peixe branco suave pingou em Sarah, e foi avidamente absorvida pela armadura de pele.

A cabeça do peixe derreteu um pouco, Sarah suportou a forte dor do crescimento de sua armadura de pele, prestando atenção em controlar a substância pálida para envolver a carne e o sangue não dissolvidos, para não deixar ele caiu da corrente de ferro solta.

Mas de repente houve um grande estrondo, que fez seu coração tocar sua garganta.

Ninguém percebeu que a cabeça do peixe tinha sido adulterada e que uma certa corrente de ferro a prendia na verdade conectada a esta âncora.

Quando o peso da cabeça do peixe foi reduzido a um certo nível, a corrente de ferro não conseguiu mais segurar a âncora, e esta caiu no chão com um grande barulho.

“Algo está se movendo! Entre e veja!”

Houve um rugido de empolgação fora da estufa. Neste momento, a devoração de Sarah não havia sido concluída. Ela olhou para Kai ‘ Sa: “O que você pode fazer?”

“Corra, volte na próxima vez.” Kai’Sa respondeu honestamente.

Sarah sabia que não haveria próxima vez depois de correr desta vez. Um pedaço de cabeça de peixe semi-dissolvido foi colocado aqui e eu não sabia o que aconteceria. A raiva de Planck queria toda a Borraquilha. Aperte três vezes. Então ela disse a Kai’Sa: “Ajude-me a arrastar, vou engolir mais rápido, essa é a última chance!”

Kai’Sa acenou com a cabeça, ela ficará invisível e poderá penetrar na parede, é impossível dar a um grupo de mortais. Enquanto Sarah achar que pode fugir, ela não tem objeções.

Sarah começou a liberar incontrolavelmente a energia vazia para acelerar a dissolução, fazendo com que todo o matadouro emitisse uma luz roxa estranha, disparada pelo teto da fresta da porta, e o matadouro repentinamente brilhante fez as pessoas da Gangue Gancho de Ferro ainda mais. Tenho certeza que o ladrão está lá dentro.

Eles correram para a porta e abriram a fechadura com a chave, apenas para descobrir que não conseguiam abrir a porta.

Kasha estava do lado de dentro do portão, com as duas mãos contra a porta de madeira, uma pessoa bloqueou o empurrão de mais de uma dúzia de homens grandes.

Ela enganchou os pés na prancha para evitar escorregar devido à camada escorregadia de sangue e graxa no chão. Olhando para o outro lado da porta, aqueles marmanjos, desde que coloquem as mãos contra a porta e apliquem força, seus pés escorregam, e eles não serão capazes de exercer a força total de mais de uma dúzia de pessoas.

“O rato do mar dentro, pare, sabe quem você ofendeu? Planck disse que ele mesmo fará esculturas de ossos para você. Esperar por você será uma longa tortura cem vezes mais aterrorizante do que a morte!”

As gangues da Gangue Gancho de Ferro não podiam entrar correndo, gritando pela porta e, ao mesmo tempo, continuavam batendo na porta. Mesmo assim, eles ainda não conseguiam entrar no Kai’Sa’s bloquear e só poderia esperar por reforços.

Até agora, manter o portão não foi muito estressante para Kai’Sa, mas assim que eles entrassem, ela pensaria em fechá-lo.

A velocidade de devoração de Sarah aumentou repetidamente, e a dor causada pela rápida expansão da armadura de pele a fez gritar incontrolavelmente, quando o último pedaço de carne derreteu em uma substância pálida e derramou em seu rosto. finalmente completou a cobertura total, exalando a luz brilhante do mal.

Ela demorou um pouco para se acostumar com os novos cinco sentidos, e então ela veio para Kai’Sa.

Não para manter o portão com ela, mas para deixá-la ir.

“Você não ficará invisível, você será visto assim que eu o soltar.” Disse Kai’Sa.

“Mas como posso sair sem me soltar? Tenho um jeito de não ser encontrado. Você não se importa comigo, vamos fugir separados.”

Ver Sarah disse então, Kaisha vai relaxar. “Ele abriu a mão e deu um passo para o lado invisível.

No momento seguinte, a porta foi aberta imediatamente e dezenas de ganchos de ferro se aglomeraram para blefar. Antes que pudessem ver a situação com clareza, eles ouviram apenas um dedo, como um trovão no chão. Minha mente foi instantaneamente dominado por luz forte e ruídos altos.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 206: cobertura total

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 206: cobertura total – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*