Capítulo 200: Com licença – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 200: Com licença
Sarah estava no fundo da garganta do dragão da armadura do mar, observando a parede de carne envolvida pela energia roxa derreter em uma substância pálida aos poucos e fluir para a armadura de pele, revelando a espinha dura do dragão.
No caso de energia vazia insuficiente, a carne e o sangue são os primeiros a ser dissolvidos e transformados, seguidos pelos ossos duros e pela carapaça. No entanto, conforme a armadura de pele cresce e se espalha, Sarah pode controlar mais e mais poder vazio, e a velocidade de dissolução está ficando cada vez mais rápida.
Em menos de meia hora, a cabeça do dragão do mar foi corroída em uma concha vazia, e seu cérebro oco pode ser visto através da órbita do olho.
Sarah não pôde deixar de se preocupar que ele se soltasse e se espatifasse no chão fazendo um barulho.
Felizmente, a energia do vazio não corroeu a corrente de ferro que prendia a cabeça do dragão. Ela ainda estava firmemente pendurada no gigante anzol pendurado no telhado.
A dor intensa é como a maré batendo uma após a outra. Ela resistiu repetidas vezes. Sempre que seu espírito estava prestes a afundar neste oceano doloroso, era o desejo de vingança. A força de sua luta.
O suor frio escorrendo de sua testa era como uma cachoeira em um penhasco. Ela tocou suas costas. Não era mais macio, mas coberto por uma camada de escamas lisas e duras, e suas costas ainda estavam crescendo Uma fileira de coisas semelhantes a barbatanas dorsais.
“Vou me tornar uma sereia?”
Neste momento, a armadura de escama cobriu suas costas inteiras, o que é um pouco diferente de Kai’Sa e sua armadura de pele.
Ela queria tentar ver se a armadura de pele poderia ser recuperada, mas ela estava com medo de interromper o ritmo da armadura de pele devorando carne e sangue.
O rosto de Sarah virou-se para o céu e seus traços faciais estavam contorcidos, ofegando violentamente como um peixe encalhado e deslizando em direção às profundezas do esôfago do dragão marinho.
Em um determinado momento, ela sentiu a dor lancinante de sua pele tornar-se estranha, como se um martelo pesado caísse em suas costas, obrigando-a a se levantar passivamente.
Sarah se levantou e olhou para o esôfago escuro e profundo do dragão marinho. Houve um som de rastejar farfalhante e, em seguida, vários aglomerados de fluorescência roxa acenderam no escuro.
Como pode haver organismos no corpo do dragão marinho?
Assim que as dúvidas surgiram no coração de Sarah, ela encontrou a resposta em seus olhos brilhantes e pulsantes.
Os olhos dessas criaturas de quatro patas com garras afiadas e ganchos revelam a fome de desconstruir tudo, que tem a mesma origem da armadura de pele de seu corpo.
Comer não é bom.
Ela sentiu a hostilidade que não podia ser reconciliada deles, então inconscientemente tocou nas armas duplas embrulhadas em lonas na parte externa de suas coxas.
Sarah entendeu o Ethereal como uma parte da armadura de pele que deixou o hospedeiro sozinho e tornou-se vivo. Era uma existência maligna derivada de sua armadura de pele. Essa suposição estava muito próxima da situação real.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
A situação atual é que a energia do vazio que ela usou para corroer o abdômen do dragão marinho se espalhou, mas algumas interrupções a forçaram a se transferir para o corpo, fazendo com que essa parte da energia do vazio perdesse o controle, Evoluindo por conta própria, deixando-o ir, deu à luz o Espírito Vazio.
É realmente impossível ter uma situação dessas. Mesmo Kahn nunca encontrou tal coisa, e Miss Doom nem sempre será favorecida pela boa sorte.
As criaturas malignas se aproximaram. Eles fisgaram a carne e o sangue com seus pés de lâmina e rastejaram na parede carnuda do anquilossauro marinho. A carapaça de quitina estava coberta por uma camada de muco úmido e brilhante. Isso mostra que eles acabaram de nascer, mas sua brutalidade não diminuiu.
Os espíritos fantasmas à sua frente deram a Sara uma sensação de crise mais forte do que enfrentar um grupo de peixes-navalha. A dez metros de distância, ela já havia descoberto as lonas das armas duplas.
Cada célula de seu corpo parecia estar gritando. A razão a fez escapar imediatamente, mas seu instinto lhe disse que ela não poderia escapar.
Caso contrário, o dragão da armadura do mar será engolido pelo Etéreo, dando origem a criaturas mais poderosas ou vazias, e então todo o cais de massacre pode cair.
Ela deve lidar com esses monstros, sua armadura de pele tem um forte desejo de matar e apenas aqueles que estão vivos podem comer.
Mas ela não pode atirar aqui. Os tiros atrairão a gangue da Gangue Hook, e a situação não será muito melhor.
No momento em que ela estava hesitando, um impulso surgiu de sua armadura de pele, enchendo seus membros de força.
Sarah sabia o que fazer.
Ela sacou sua adaga e correu para frente, inserindo o olho vertical no topo da cabeça do espírito virtual. Mas o último não morreu. Sarah segurou sua cabeça e lutou muito, e seus membros afiados cortaram a parede de carne sob seu corpo.
“Não está morto?” Sarah rapidamente puxou sua adaga e se virou para evitar o abate de outro Ethereal.
Embora Capítulo não tenha reduzido o cajado do oponente em um tiro, ela sabia que não poderia usar métodos convencionais para lidar com aquela criatura estúpida.
Ela recuou e bateu, pisou nas patas dianteiras que haviam sido esvaziadas com um salto duro, e então cravou a adaga no coração pulsante do vislumbre.
Vendo a luz roxa escura de seus três olhos esmaecer, Sarah ergueu as sobrancelhas e finalmente encontrou o truque.
Um espírito virtual balançou suas garras ao longo da parede de carne e voou em sua direção. Sarah deu um passo para o lado, agarrando-se à parede de carne, e seus pés em forma de gancho passaram pela ponte de seu nariz. Em seguida, ela foi jogada para o outro lado da parede de carne, virando-se e balançando uma adaga.
A carapaça do Ethereal era dura e escorregadia, e a adaga estava bloqueada para um lado, mas ela nunca tinha pensado em dividir o oponente ao meio assim. O espírito virtual que voou foi bloqueado por uma adaga e caiu sobre os pés de Sarah com os quatro pés em pé, e então foi severamente esmagado pelo calcanhar.
“É nojento. Lembra-me da sensação de pisar acidentalmente no veloz caranguejo que está mudando de concha.”
Sarah ergueu o pé e encontrou o corpo do Etéreo e os sapatos foram incrustados juntos, e ele não teve escolha a não ser tirar aquele sapato e jogá-lo nos Espíritos Etéreos restantes.
Então ela imediatamente se virou e saiu correndo do esôfago do anquilossauro marinho, arrastando os pés no chão escorregadio e correndo para a parede onde várias ferramentas de desmembramento estavam penduradas.
Por causa de seus pés descalços, Sarah escorregou e finalmente escorregou até a parede para pegar um arpão com um gancho, e as criaturas malignas se levantaram.
Sarah agachou-se e voltou a lutar. O arpão derrubou os dois espíritos virtuais. Seus membros lutaram e dançaram, mas eles não conseguiram se virar por causa do solo escorregadio.
Ela ficou feliz quando viu, e imediatamente ignorou os dois espíritos virtuais de quatro patas e se concentrou em lidar com outros inimigos.
Ele chutou forte na parede, escorregou mais de dez metros com a armadura de pele lisa atrás das costas e então agarrou as escamas do dragão da armadura marinha e escalou até o topo do cadáver de Le novamente.
Os poucos espíritos virtuais restantes perseguiram perseverantemente, mas não conseguiram pegar a dura concha do dragão marinho e não puderam subir no cadáver.
Desde que Sarah apunhale os arpões um a um como um pescador na praia, ela pode facilmente furar seus corações.
Ele desceu ao chão e esfaqueou os dois espíritos vaidosos que lutavam até a morte. Esta crise repentina foi finalmente resolvida.
Quando Sarah estava lidando com a cena, ela descobriu que o coração do Ethereal era uma coisa boa, então ela o alimentou para a armadura de pele.
Sem ser perturbado pelo Espírito Etéreo, o resto do trabalho devorador está progredindo suavemente. Antes do amanhecer, ela finalmente engoliu toda a anchova do mar, nem mesmo o esqueleto sobrou.
Olhando para a sala de abate de repente vazia, Sarah respirou fundo e, ao mesmo tempo, um prazer indescritível emergiu em seu coração.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 200: Com licença
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence