Capítulo 20: Desamparo de Kane – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 20: Desamparo de Kane
Como a armadura de pele não está totalmente coberta, o fortalecimento do corpo de Kane não é alto.
Ele é muito mais fraco do que Keisha, incapaz de se exercitar em alta intensidade por muito tempo como ela, e de vez em quando ele tem que parar e descansar como uma pessoa normal, então os dois inevitavelmente ficam fora de contato.
Kesha entende Kane muito bem, ele se sacrificou para fazê-la. Quando ela completou a cobertura completa, ela sentiu que os recursos também deveriam ser direcionados para Kane.
Então, Kesha ocasionalmente vai caçar sozinha. Por um lado, ela tem a habilidade de fazer isso, e por outro lado, ela quer compensar por Kane e devolver a ele os recursos que pertenciam a ele. dias.
A pulsante luz roxa de luz tremeluzente emergiu da escuridão, acompanhada pelo som de passos farfalhantes, serpenteando à esquerda e à direita de Kane.
Mas diante da cena, ele não teve a menor timidez, e continuou sentado quieto, como se a ameaça no escuro fosse apenas uma ilusão desajeitada.
Três olhos longos e estreitos sem nenhuma emoção o encararam, e com uma velocidade inevitável, eles o atacaram.
As garras afiadas são tão afiadas quanto um gancho, e a ponta fica contra seu peito nu, que pode perfurar o coração batendo a qualquer momento.
Mas ele não se mexeu.
Porque ele sabia que era Kesha.
“Kesha, quantas vezes você quer a mesma pegadinha? Eu disse que você não podia me assustar.”
Kane afastou as patas e se levantou para encarar esta figura humanóide mais ou menos da mesma altura que ele, coberta por uma carapaça horrível.
“Tipo, você não pode me deixar uma vez, mas eu sou menina! “É raro Keisha perceber que é uma menina e age suavemente como uma menina.
Mas sua voz fica distorcida depois de passar pelo capacete de quitina – um chocalho úmido semelhante a um animal. não soa como uma voz humana.
É assustador, cada palavra soa como tosse com sangue, sem o gesto lamentável de uma garotinha.
É como se acabasse sendo uma voz diplomática como um papa-figo. Transformou-se em um grito estranho, mais mortal e assustador do que o canto do cuco da cobra de sangue.
Kane não tem a sorte de suportar um ato terrível de atuação, mas ele não vou. Exponha Keisha que quer se surpreender na sobrevivência entediante do dia-a-dia.
Ele apontou para a orelha, indicando que não entendeu.
“Oh, Estou novamente esquecido de usar um capacete e falar com clareza.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Seguindo seus pensamentos, a armadura de quitina do capacete foi levantada para trás, uma a uma, cambaleando e dobrada, como insetos que retraíram suas asas na concha, revelando cabelo, rosto, pescoço e A carreira medíocre linha ainda não apareceu.
“Não pense nisso, não posso colocar de lado a rede mental a menos que”
“A menos que?” Keisha perguntou curiosamente, esta rede mental sempre pode pegá-la com precisão. não desligue, a brincadeira dela nunca terá sucesso.
“A menos que voltemos ao solo, não se preocupe com um ataque que pode vir a qualquer momento.” Kane torceu levemente a bochecha de Kesha e disse.
Sempre que a via mostrando o rosto, ele não conseguia evitar estender a mão para apertar sua bochecha ou esfregar a ponta do nariz.
Ele achou divertido, e Keisha também gostou do toque do corpo humano.
“No chão, não sei se a primavera já chegou. Quero lembrar a fragrância do pasto novamente.” Keisha suspirava de emoção todos os dias, e então tirou o troféu que havia caçado sozinha.
Um total de sete corações foram embalados nas cabeças espirituais virtuais em formato de diamante, lotadas.
“Vamos comer, hoje é só café da manhã.” O tom de Keisha era relaxado, como se apenas uma tigela de flores de tofu tivesse sido entregue.
Kane não fingiu ser afetuoso, colocou as patas que cobriam a armadura de pele e deixou que ele tomasse a iniciativa de absorvê-la.
A armadura de pele é absorvida muito rapidamente e a velocidade de transformação também é muito rápida. Kane inclinou a cabeça e viu claramente a borda da armadura de pele se espalhando alguns centímetros como um coração.
Quando ele também tiver completado a cobertura completa, os dois tentarão se mover para cima para encontrar uma saída do mundo subterrâneo.
“Kesha, você quer voltar para o chão?”
“É claro que penso nisso. Eu sonho com isso.” Keisha sentou-se, lembrando: “Como a nossa idade, Deve começar a ser levado pelos adultos para o vale sombreado e treinar para usar lanças e arcos.”
Nas aldeias dispersas à beira do deserto de Shurima, a caça e o comércio com tribos nômades são a comida dos aldeões. Fonte principal.
Normalmente, as crianças da idade de Keisha deveriam estar desfrutando do calor de suas famílias, sentindo a crueldade do deserto e aguardando o mundo na idade adulta.
Se alguém como Keisha tiver acesso, ele poderá seguir a caravana liderada por seu pai para viajar pelo vasto continente de Shurima, ganhando dinheiro e ganhando conhecimento durante o passeio.
Mas o vazio destruiu completamente a vida dela. Eles a levaram para o chão, permitindo que ela vivesse a escuridão, o frio e o horror que as pessoas comuns não podem imaginar.
Ela está longe de ser uma garotinha, mas quando pensa na vida no chão, ela parece se tornar aquela garotinha novamente.
Kane não suportaria quebrar sua inocência. Esta foi uma das motivações para Kesha viver, mas ele sabia que isso também era um veneno e, mais cedo ou mais tarde, o ataque a faria sofrer.
“Kane, você não quer voltar?”
Diante da pergunta de Kesha, a atitude de Kane parecia fria.
“Eu acho, mas você já considerou como as pessoas na terra pensariam de nós? Seremos tratados como monstros como somos agora.”
Kane sabe que os humanos na terra só terá medo de sua aparência de monstro, então ele já intencionalmente ou não intencionalmente começou a dar a Kesha um tiro psicológico.
Quando ela sobreviveu ao vazio e quis se integrar à sociedade humana, ela foi extremamente rejeitada. A dor foi o suficiente para fazê-la desabar.
“Contanto que não os machuquemos, eles nos entenderão. Afinal, também somos vítimas do vazio.” Kesha ergueu a mão para apoiar o queixo e pensou, sua pata afundando facilmente no a carne de sua bochecha.
“Eu ainda aconselho você a não aparecer na frente de estranhos com pressa. Estou tentando reunir a armadura de pele vazia com meu poder mental. Quando eu conseguir, seremos capazes de retornar ao mundo terreno como um ser humano. É mais seguro.”
Em sua visão, deveria haver alguma maneira de quebrar a armadura de pele nas substâncias mais básicas e, em seguida, reuni-las em um só lugar para escondê-las, expondo o carne por dentro sem prejudicá-los.
Ele se comporta como se o hospedeiro manipulasse o veneno.
O olhar de Kane varreu Keisha, e ela podia sentir as unhas de sua pele começando a coçar, e havia uma sensação de formigamento dos espinhos carnudos ao lado das unhas sendo arrancados na direção oposta.
Incapaz de trazer conforto, isso mostra que Kane ainda está longe do sucesso.
“Está tudo bem, você estudou você. Não se esqueça que eu posso ser invisível. Eles definitivamente não podem me ver.”
Depois de terminar de falar, Keisha colocou o capacete e sua armadura de pele apareceu por um tempo e as ondulações desapareceram do nada bem diante dos olhos de Kane.
Mas na teia da consciência, ele ainda pode perceber a localização dela.
Ela estava se aproximando dele silenciosamente, tentando fazer um toque assustador por trás, e de repente apareceu.jpg
Kane balançou a cabeça e o tópico de insatisfação terminou.
Embora Kesha seja um ano mais velha, ela ainda é uma garota inexperiente. Ela é muito ingênua para pensar em muitas coisas, e parece impotente persuadi-lo a ser inútil.
Sentindo que a garra invisível estava prestes a tocar seu ombro, Kane estendeu a mão para interceptar, mas inesperadamente não a pegou. Este foi um grave erro para ele.
O motivo é que o súbito terremoto fez sua mão agarrar o caminho errado
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 20: Desamparo de Kane
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence