Capítulo 199: Anquilossauro do mar – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 199: Anquilossauro do mar
Antes que a gangue de patrulha voltasse, Sarah abriu a fechadura, entrou no matadouro e cobriu a porta de madeira, e a corrente enferrujada que foi colocada aleatoriamente foi bloqueada atrás da porta.
Isso não pode impedir a Gangue do Gancho de entrar para verificar, mas pode impedir que a brisa do mar sopre e abra a porta de madeira.
O matadouro é um grande galpão de madeira com vista panorâmica, não existem compartimentos no interior, apenas as escadas que conduzem ao corredor alto junto à parede.
Existem vários matadouros como este nas docas. Porém, a observação durante o dia fez com que soubesse em qual matadouro o dragão de armadura do mar foi colocado, para que não se perdesse à noite.
Os cadáveres do dragão blindado do mar ocupavam quase todo o matadouro, e havia um cheiro violento de cheiro de peixe.
Pareceu que ela sentiu a comida se aproximando, e a armadura de pele atrás dela perfurada e a instou a andar rapidamente em direção ao cadáver.
Existem muitas lacunas entre o teto acima da cabeceira e o galpão de madeira está vazando seriamente.
Ela caminhou silenciosamente até a frente da besta gigante, e os chifres afiados que se estendiam de sua mandíbula superior estavam emaranhados com correntes de ferro e pendurados em um enorme anzol, em uma postura de levantar levemente a cabeça, nos olhos de peixe pálido. Não há mais luz.
A cabeça do anquilossauro do mar é a parte mais dura da carapaça. Suas fortes mandíbulas cortantes podem dividir o casco ao meio, mas agora seus músculos masseteres foram cortados pelo açougueiro, e suas mandíbulas soltas não podem pendurar., revelando uma boca grande com um banho de sangue.
Tem escamas alinhadas em forma de espinhos. O final das escamas brilha como um vaga-lume quando está vivo. Parece uma faixa de luz à distância, mas após a morte, a luz já desapareceu.
Há um fluxo interminável de sangue escorregadio escorrendo entre os dentes, que ficou encharcado no piso de tábuas de madeira, e nem mesmo as ondas conseguem limpá-lo.
Até Sarah nunca viu esta rara fera marinha várias vezes. De acordo com a lenda, eles colocarão seus ovos brilhantes no recife de coral sob o abismo, fazendo muitos marinheiros erroneamente acreditarem que viram uma enorme pérola noturna.
Existem pelo menos três dragões de armadura marinha guardando um ovo. Assim que um caçador marinho reconhecer por engano que está se aproximando da luz que está perseguindo o fundo do mar, ele será despedaçado pelos dragões de armadura do mar próximos e afundará para o fundo.
A carne e o sangue dos monstros marinhos são baratos. Os verdadeiros objetos de valor são alguns órgãos de monstros maiores e mais perigosos.
Por exemplo, a pele do Anquilossauro do Mar, este gigante coberto de escamas duras, só tem uma pele macia em algum lugar sob o abdômen. Este é um compromisso feito por eles para se multiplicar. O lugar mais vulnerável.
Mas, mesmo assim, a pele do dragão do mar nesta parte é tão macia como gaze e resistente como aço inoxidável. Se puder ser transformada em botas de couro, certamente será muito procurada.
Sarah lembrou-se do pedido de Kahn, tirou a pele do dragão marinho com a adaga de trava e colocou-a cuidadosamente na mesa lateral.
Então ela levantou suas roupas para revelar sua armadura de pele, usando sua mão para ajudar a extrair a energia vazia, injetando-a no ponto fraco do dragão marinho, e começou a corroer sua carne e sangue.
A erosão está ocorrendo suavemente, e carne e sangue se transformam em matéria pálida, que é a essência de toda carne e sangue, a nutrição que o vazio deseja.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
É absorvido pelas unhas da pele, estimulando a proliferação das unhas da pele e causando dores insuportáveis.
Sarah se esforça ao máximo para manter a voz baixa para evitar gritos. A maneira como ela supera a dor é obrigando-se a pensar e desviar a atenção.
Ela olhou para as feridas crescentes do dragão da armadura do mar, e então sentiu a armadura de pele se espalhando sobre a carne e pele, pensando se o dragão da armadura do mar estava de outra forma em seu corpo. Que tipo de monstro está vivendo e o vazio?
A cidade de Borraquilha nunca sentiu o horror do vazio. Este pequeno pedaço de pele em seu corpo traz horror e fome, que supera o medo de um homem se afogando diante de um mar profundo gigante diretamente no fundo de o mar.
Talvez até Naga Kaboros, a mãe das feras marinhas acreditadas pelo povo Baru, possa não ser capaz de resistir à destruição do vazio.
A fome imutável a oprimiu e ela se sentiu como se estivesse se transformando em um monstro.
Nesse momento, havia uma voz do lado de fora da porta.
Sem saber, a gangue de patrulha se virou para a porta da frente e, ao mesmo tempo, encontraram a fechadura que havia sido aberta e não puderam deixar de xingar.
“Por que a porta desta sala está destrancada? O que os açougueiros estão pensando, se você perder algo e se vender, não pode pagar!”
Sarah foi acordada pelo som Depois de engolir, procurou um esconderijo no matadouro de onde pudesse ver.
“Talvez cheire tão mal que esteja inconsciente.” Outro ajudante brincou.
“Ei, acho que meu salário é muito baixo para trabalhar duro e estou ansioso para sair para cobrar pedágios. O trabalho no matadouro realmente não é feito por humanos. Da caça à venda de um animal marinho, todas as vezes que o capitão e a tripulação levaram primeiro sacos de pesados monstros marinhos de ouro, deixando apenas alguns arenques de cobre para distribuir aos açougueiros. Se os açougueiros não tivessem desmembrado os monstros marinhos, seus despojos teriam podido no mar.”
Uma cesta de palavras se abriu, e a voz estava cada vez mais perto da porta.
“É por isso que você veio para ser o apito noturno?”
“Bem, as pessoas que têm a capacidade de se tornar arpoadores, como eu, que são ávidas pela vida e com medo da morte, só conseguem encontrar Peça um trabalho de lazer. “Depois de falar, o homem gemeu um gole de vinho e arrotou, e então a porta de madeira foi aberta, e a corrente de ferro atrás da porta esfregou no chão e fez um eco ruidoso.
A colocação da corrente de ferro despertou nosso alarme. Normalmente, este tipo de porta que se abre para dentro não deve ser bloqueada atrás da porta depois de fechada.
“Verifique com atenção.”
Várias gangues entraram na sala de abate, passaram pela torneira suspensa e subiram o corredor do arranha-céus através das escadas.
Eles olharam para baixo sob o luar do teto com o enorme corpo serpenteante do dragão do mar, todo o galpão de abate está desobstruído, exceto pelo cadáver da besta do mar, apenas as várias ferramentas de desmembramento penduradas na parede.
“Vamos, ninguém.”
Alguns deles saíram do fedorento matadouro e não se esqueceram de trancar a porta antes de partir.
Eles estavam implorando por comida sob Planck, e geralmente ninguém se atreveria a fazê-lo provocar isso. Um rei dos piratas brutal. Mas se algo der errado, seu chefe pode transformá-los em alguns cadáveres na sarjeta antes de matar o assassino.
Portanto, ninguém se atreve a relaxar.
A sala de matança voltou ao silêncio, mas logo foi interrompida por uma tosse.
Sarah, que estava prestes a sufocar, saiu das profundezas da garganta do dragão marinho para respirar, seu corpo inteiro estava coberto. O líquido gorduroso de peixe, o cabelo escarlate grudando no corpo, o sangue pingando constantemente, fiquei com vergonha.
“Minha velha vai vomitar, realmente não sei quem come quem.”
A experiência de entrar no corpo do gigante e devorar a carne e o sangue é absolutamente inesquecível. Talvez Sivir e ela possam ter um tópico em comum.
A lacuna previamente corroída não foi descoberto porque está localizado no fundo do mar da barriga de Jialong, ficar alto será bloqueado devido a problemas de ângulo.
De qualquer forma, ela demorou um pouco para escapar.
Agora todo o corpo formiga insuportavelmente, deitado na boca do gigante e não quer se preocupar com nada, apenas deixe a armadura de pele engolir a carne e o sangue espontaneamente.
O que ela não percebeu foi que a erosão do plastrão após sua transferência continuou e se tornou mais intensa.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 199: Anquilossauro do mar
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence